Discussão de Transferências

Onac

Não é durante competições como Toulon, Europeu de sub-21 ou Mundial de sub-20 que se anda à procura de jogadores, porque estão inflacionados. Ou se referenciam para o futuro, esperando que ninguém lhes pegue (às vezes acontece) ou já deviam estar contratados...
Penso que destas montras de novos talentos não vem parar ninguém ao Benfica, mas isto não é uma crítica, acho que há mercado para encontrar boas soluções em qualquer parte do mundo. Haja é competência.

m1xp3arl

Citação de: Nesteais em 14 de Junho de 2007, 16:35
Que tal o sub-21 Holandes --»Royston Drenthe fez granda jogo ontem frente a portugal.

O Benfica não contrata esse tipo de jogadores...

Por outro lado, ele já está bastante caro...não é para os nossos bolsos   :disgust:

fish

Citação de: Onac em 14 de Junho de 2007, 16:35
Repito que há gente mal informada, mesmo se a culpa é de quem manda:

"A decisão de se avançar para o empréstimo obrigacionista prende-se com a necessidade de dotar a sociedade de uma estrutura financeira que lhe permita consolidar o passivo num prazo mais dilatado, contribuindo assim para uma adequada gestão da tesouraria e, por outro lado, permitir o investimento no reforço da sua estrutura desportiva" - nota oficial da SAD

O dinheiro não é TODO para contratações, aliás, diria que nem sequer é SOBRETUDO para reforços, mas para nos sentarmos à mesa com os Bancos.

Desculpa mas não foi isso que o LFVieira e o Domingos Soares Oliveira disseram na altura.

krak

Epa tenho estado ausente...
Mas fdx... Esse Drenthe é de qualquer clube perder a cabeça!
K jogador!
Alguem esta a par se foi utilizado no Feyenord e quanto vale o passe do jogador?

Onac

Pois, por isso é que eu disse que às vezes a culpa é de quem manda :)

Elvio

Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 16:38
e que tal com esse $$ comprar mos um servidor pro forum é que com a quantidade de topicos inuteis e repetidos bem vamos precisar.....
:tonge: :tonge: O0

m1xp3arl

Citação de: Onac em 14 de Junho de 2007, 16:41
Não é durante competições como Toulon, Europeu de sub-21 ou Mundial de sub-20 que se anda à procura de jogadores, porque estão inflacionados. Ou se referenciam para o futuro, esperando que ninguém lhes pegue (às vezes acontece) ou já deviam estar contratados...
Penso que destas montras de novos talentos não vem parar ninguém ao Benfica, mas isto não é uma crítica, acho que há mercado para encontrar boas soluções em qualquer parte do mundo. Haja é competência.

Disseste bem, houvesse a bendita competência e teríamos algumas alegrias neste defeso...

Elvio

Citação de: krak em 14 de Junho de 2007, 16:45
Epa tenho estado ausente...
Mas fdx... Esse Drenthe é de qualquer clube perder a cabeça!
K jogador!
Alguem esta a par se foi utilizado no Feyenord e quanto vale o passe do jogador?
Há dois anos que é titular do Feyenoord , e normalmente é defesa esquerdo , o Schalke já fez uma BOA proposta há já uns tempos mas foi rejeitada.

nightcrowler

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 12:17
Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2007, 11:47
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 11:42
Citação de: Califas em 14 de Junho de 2007, 10:27
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 10:25
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 10:23
Se jogássemos com extremos, o Rommedahl seria uma boa contratação...
Com o esquema actual não acho o mesmo...

O Santos já se queixou que a época passada não tinha soluções para um esquema alternativo e que este ano queria ter...
KingSize, quais achas que sao as opçoes no caso de Miccoli nao voltar(o mais provavel), nao muito caros e de preferencia jovens ?

Califas, vou colocar aqui as minhas ideias mas não necessariamente jovens, até porque Miccoli não o é e revelou-se uma excelente aquisição...tenho um sonho chamado Cassano, que está completamente encostado no Real Madrid mas tem muito mercado em Itália logo é inviável...

Chevanton - Sevilha - 26 anos
--- Como já aqui disse, um jogador "gémeo" de Miccoli, acredito que fosse a melhor opção pois encaixaria que nem uma luva no Benfica e ele próprio se sentiria logo adaptado..
O Sevilha tem Kanouté, Luis Fabiano, Kerzhakov e o regresso do Kepa, logo podia vende-lo ou no minimo emprestá-lo..O seu passe ronda os 5M euros..

Fernando Baiano - Celta - 28 anos
--- É mais um ponta de lança que um avançado, mas de qualquer forma pode jogar como avançado complemento de uma torre de área, logo serve para a posição do Miccoli...é uma espécie de Liedson como disse o Johncleese, mas mais refinado...fico a torçer para que o Celta desça pois este jogador saia por uns 3M de eurs no máximo..

Nilmar - Corinthians - 22 anos  
--- Avançado com problemas a nível físico e judicial, mas que se resolver nos 2 casos, era um sonho vê-lo de encarnado..É um feeling k tenho, que esteja a ser negociado secretamente..Pode chegar a custo 0 ou muito reduzido, pois seu passe pertence ao MSI..
Muito móvel e tecnicista, o companheiro ideal para uma torre de área ou mesmo para dupla com outro muito móvel..
Ikechukwu Uche - Huelva - 23 anos
--- Jovem nigeriano muito promissor que foi um dos destaques da liga espanhola..Pode jogar como extremo, 2º avançado ou mesmo ponta de lança..É muito rápido e acima de tudo é epolgante quando explode nas suas cavalgadas rumo á baliza adversária..o problema é estar em Espanha e já se fala nos 6M euros para o contratar, o que sinceramente não acredito..

Güiza - Getafe - 26 anos
--- Vejo o como um jogador á Baiano do Celta, mas vi ainda muito pouco dele..De qualquer forma é mais um dos destaques da liga espanhola, e por sinal não é muito caro, falando-se no interesse de clubes ingleses num valor a rondar os 3M euros...

Verpakovskis - Getafe - 27 anos
--- Todos o conhecem, é um jogador muito muito veloz e com faro de golo..Era bom para com uma torre ao lado que lhe metesse as bolas de cabeça nas costas da defesa..Teve uma lesão que o impediu de mostrar o seu valor no Getafe, que, pelas ultimas noticias que li, não vai ficar com ele porque não quer pagar os 2M euros da sua cláusula..Podia ser uma boa chance para ele relançar a carreira cá em Portugal..

Portillo - Real Madrid - 25 anos
--- Não sei se fica no Real Madrid, mas não me parece..No Nástic não fica de certeza..Acho que seria uma boa aposta, visto ele ter evoluído muito depois da passagem pelo Anderlecht..
Acho que podíamos pedir empréstimo com opção de compra, até porque se não apostar esta época, não vejo o Real Madrid a apostar mais nele..

Victor Obinna Chievo - 22 anos
--- O Chievo desceu e este não fica por lá..Pode ser uma excelente aposta tendo em conta a sua idade e potencial, mas o preço já passa os 5M de euros, o que pode ser complicado..de qualquer forma, com alguma perícia negocial e tendo em conta que o clube desceu, talvez por uns 4M se fizesse negócio..Muito rápido e tecnicista, é dos jogadores do Calcio que mais explode em velocidade, a fazer me lembra Obafemi Martins..ainda novo, tem tudo para vingar

em breve coloc mais nomes..

o baiano parece que assinou por um clube da 1 espanhola, levante ou qualquer coisa assim. o portillo parece que vai para o osasuna para o lugar do raul soldado.
o cassano é mesmo o meu sonho, ai é que nunca mais ninguem queria saber do miccoli para nada, mas o seu salario é de 5 milhoes de euros ao ano.
que pensas de liberopoulos, santa cruz, sobis, cavenaghi?

Lyberopoulos - 31 anos - AEK
--- Jogador muito apreciado por Fernando Santos marcou 18 golos na última liga...é acima de tudo um jogador de enrome classe, digna dos melhores..Não o vêm fazer grandes arrancadas ou grandes toques, mas a bola sai daquele pé ou para o fundo das balizas, ou redondinha para um colega..joga simples, não é nada lento e tem a "manha" de ponta de lança..Se o tivesse que comparar com algum jogador mais conhecido comparava-o com Pauleta, embora não tão matador mas mais jogador, na minha opinião...

Santa Cruz - 25 anos - Bayern
--- Bem, sou supeito para falar dele..Sempre o achei um dos avançados mais promissores de todo o mundo, pois tem tudo para vingar..As leões e alguma infelicidade não o têm deixado explanar o seu futebol..bom de cabeça, excelente na rotação aquando de costas para a baliza, tecnicista, sempre de cabeça levantada, jogador que seria uma excelente aquisição se fosse por empréstimo...Tanto podia render como não, mas estou convicto que tinha tudo para relançar a sua carreira aqui em Portugal..Claro que 5M não é um bom negócio, pois as probabilidades de sucesso são 50%

Sóbis não comento porque é impossível e Cavenaghi também, pois foi comprado pelo Bordéus..


a questao é que o bétis na minha opiniao está muito perto da segund aliga, vai jogar fora, na ultimo jornada apanhou 5 batatadas, e o celta e o bilbao jogam em caas, descer de divisao é uma forte possibilidade, além de que nesse caso o lopera vende o clube e nao me parece que o rapaz queira ficacr por lá.
já agora, que achas do mirko vucinic???? grande grande craque e nem sequer calcou na roma.
saudacoes e obrigado pela tua análise, concordo em tudo o que dizes (o liberopoulos custa no máximo 3 milhoes, se pusessemos o manu e o p.jorge no negocio ficaria muito mais barato, parece me uma excelente opcao!!!!


Tiago#30

Em Simão, Katsouranis, Karagounis, Luisão, Petit e aqueles que bem merecem um contrato melhor...

Reforçar a equipa também é renovar com a espinha dorsal do plantel, ou não ?

krak

pois mas isso n +e nd fidedigno

Elvio


Di Nes

#12223
Gostava de saber porque aquele holandes dos sub-21 Tim Janssen que estava referenciado para o benfica ainda não fez nenhum jogo completo nem incompleto!!!

:bah2: :bah2: :bah2:

Tim Janssen
"Gosto de marcar como o Nistelrooy"

Tim Janssen afirmou ontem não existirem avanços na negociação da sua saída para o Benfica, mas não se mostrou preocupado e revelou alguns conhecimentos sobre os encarnados, que elogiou. "É um bom clube", atirou o holandês, que hoje estará no banco durante o Holanda-Portugal do Campeonato da Europa de Sub-21.

O avançado natural de Eindhoven marcou dez golos na última época, mas não quer jogar no escalão secundário, embora tenha contrato com o RKC até 2010. Pretendentes não lhe faltam, pois, além do Benfica, diz-se que o Heerenveen o quer contratar.

"Com Portugal, não vou jogar de início. Espero entrar no decorrer do jogo", confessou o jogador, sincero, entre elogios à selecção portuguesa. "Gosto muito do Moutinho, do Nani e também do Manuel da Costa, que joga um excelente futebol. Sei algumas coisas dos portugueses e sei, ainda, que podemos batê-los", foi dizendo, explicando que gosta de defrontar equipas portuguesas.

O importante, porém, para os muitos jornalistas portugueses que o procuravam, era o Benfica. "Não há nada de novo. A situação continua na mesma. Ainda não falei com ninguém do Benfica. Sei apenas que falaram com o meu empresário. É tudo o que sei", disse Janssen, que, por sinal, até conhece razoavelmente bem o Estádio da Luz. "Há três anos, vi muitos jogos do Benfica, pois vivia com um colega português quando jogava no Zwolle e, com ele, acompanhava o vosso campeonato. Gostei do estádio, dos jogadores... O Benfica tem um futebol atractivo, tem o Simão, que é um grande jogador... É um bom clube", atirou.

Um avançado holandês no Benfica é algo que faz recordar Pierre Van Hooijdonk. Não a Janssen, por sinal. "Foi há muito tempo e não acompanhei com exactidão o que ele fez no Benfica, mas sei que marcou muitos golos. A minha paixão é fazer golos, sempre gostei de os marcar. Por isso, quero continuar a fazê-lo no clube em que jogar, seja ou não o Benfica", disse, deixando claro ter pouco a ver com o seu compatriota. "Gosto de marcar golos ao jeito de Inzaghi ou Nistelrooy. Sou um jogador técnico, não dos com grande força física, mas atirar ao golo é o que faço num jogo", completou.

In O Jogo

RedStar1982

Citação de: Tiago#30 em 14 de Junho de 2007, 16:50
Em Simão, Katsouranis, Karagounis, Luisão, Petit e aqueles que bem merecem um contrato melhor...

Reforçar a equipa também é renovar com a espinha dorsal do plantel, ou não ?

LEOOOOOOOOO!!