Discussão de Transferências

markus

Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 15:43
(vou falar meio na brinkadeira, meio ao sério)

NAO SEI SE ISTO FOI ALGUMA VEZ PENSADO... MAS QUE DIZEM DE ABRIR UMA CONTA PARA QUE CADA UM DE NÓS CONTRIBUISSE COM O QUE PUDESSE, PARA O NOSSO CLUBE(com a garantia do nosso presidente que o que fosse para essa conta era exclusivamente para contratações)... 1/2€ A CADA UM, MAIS UM AMIGO O PRIMO O VIZINHO... E PODIA SER A DIFERENÇA ENTRE O ZARATE E O QUASE ZARATE.... :metal: :metal:

ESPERO PELAS VOSSAS OPINIOES....

:slb2: :drunk: :winner: :drunk: :slb2:

Ollha aí o meu NIB para fazeres o primeiro depósito: 000125456980025...  :drunk:

Rick_SLB

Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 15:01
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 14:54


És uma velha raposa!!! O0  Isso sim, era o GRANDE BENFICA!  :winner:  :slb2:  :drunk:

:drunk:

Dos tempos em que se ia para o Estádio às  3 da tarde e ficávamos à espera que o jogo comecasse às 9 da noite nas jornadas europeias,

Dos tempo em que qualquer equipa entrava encolhida no nosso estadio,


Dos tempos dos 15 minutos à Benfica

Dos Tempos do Inferno da Luz...


Dos tempos em que olhava para aquelas torres de Iluminacao e sorria orgulhoso ao ver os Titulos ganhos pelo Benfica, nas Ultimas épocas

Dos tempos em que olhava para os azulejos do Estádio da Luz e sonhava ter lá um com o meu Nome....

Dos tempos em que a equipa se dirigia ao Terceiro Anel e ao Sócios e fazia a Vénia...

Dos tempos em que eramos Encarnados e Brancos e nao Cor de Rosa....

Dos tempos, dos tempos, dos tempos....

:drunk:
Excelente!

Isto sim é o BENFICA!!!

Que saudades e que vontade de ter um benfica à benfica!!
:slb2: :slb2:

Kerman

Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 15:47
Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 15:43
(vou falar meio na brinkadeira, meio ao sério)

NAO SEI SE ISTO FOI ALGUMA VEZ PENSADO... MAS QUE DIZEM DE ABRIR UMA CONTA PARA QUE CADA UM DE NÓS CONTRIBUISSE COM O QUE PUDESSE, PARA O NOSSO CLUBE(com a garantia do nosso presidente que o que fosse para essa conta era exclusivamente para contratações)... 1/2€ A CADA UM, MAIS UM AMIGO O PRIMO O VIZINHO... E PODIA SER A DIFERENÇA ENTRE O ZARATE E O QUASE ZARATE.... :metal: :metal:

ESPERO PELAS VOSSAS OPINIOES....

:slb2: :drunk: :winner: :drunk: :slb2:

Ollha aí o meu NIB para fazeres o primeiro depósito: 000125456980025...  :drunk:

NAO ERA BEM, ESSE TIPO DE RESPOSTA QUE ESTAVA Á ESPERA... :bah2:

MAS OK...

INFELIZMENTE NAO DEVE SER POSSIVEL... :buck2:

markus

Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 15:51
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 15:47
Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 15:43
(vou falar meio na brinkadeira, meio ao sério)

NAO SEI SE ISTO FOI ALGUMA VEZ PENSADO... MAS QUE DIZEM DE ABRIR UMA CONTA PARA QUE CADA UM DE NÓS CONTRIBUISSE COM O QUE PUDESSE, PARA O NOSSO CLUBE(com a garantia do nosso presidente que o que fosse para essa conta era exclusivamente para contratações)... 1/2€ A CADA UM, MAIS UM AMIGO O PRIMO O VIZINHO... E PODIA SER A DIFERENÇA ENTRE O ZARATE E O QUASE ZARATE.... :metal: :metal:

ESPERO PELAS VOSSAS OPINIOES....

:slb2: :drunk: :winner: :drunk: :slb2:

Ollha aí o meu NIB para fazeres o primeiro depósito: 000125456980025...  :drunk:

NAO ERA BEM, ESSE TIPO DE RESPOSTA QUE ESTAVA Á ESPERA... :bah2:

MAS OK...

INFELIZMENTE NAO DEVE SER POSSIVEL... :buck2:
Tava a brincar pá, não leves a peito... :drunk:

ehnakela

Acho que ja tinhamos ultrapassado os tempso da operaçao coraçao e do fica amaral...

Kerman

Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 15:54
Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 15:51
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 15:47
Citação de: Kerman em 14 de Junho de 2007, 15:43
(vou falar meio na brinkadeira, meio ao sério)

NAO SEI SE ISTO FOI ALGUMA VEZ PENSADO... MAS QUE DIZEM DE ABRIR UMA CONTA PARA QUE CADA UM DE NÓS CONTRIBUISSE COM O QUE PUDESSE, PARA O NOSSO CLUBE(com a garantia do nosso presidente que o que fosse para essa conta era exclusivamente para contratações)... 1/2€ A CADA UM, MAIS UM AMIGO O PRIMO O VIZINHO... E PODIA SER A DIFERENÇA ENTRE O ZARATE E O QUASE ZARATE.... :metal: :metal:

ESPERO PELAS VOSSAS OPINIOES....

:slb2: :drunk: :winner: :drunk: :slb2:

Ollha aí o meu NIB para fazeres o primeiro depósito: 000125456980025...  :drunk:

NAO ERA BEM, ESSE TIPO DE RESPOSTA QUE ESTAVA Á ESPERA... :bah2:

MAS OK...

INFELIZMENTE NAO DEVE SER POSSIVEL... :buck2:
Tava a brincar pá, não leves a peito... :drunk:

EU PERCEBI...  O0

Kerman

Citação de: ehnakela em 14 de Junho de 2007, 15:55
Acho que ja tinhamos ultrapassado os tempso da operaçao coraçao e do fica amaral...

HÁ UMA DIFERENÇA.... A OPERAÇÃO CORAÇÃO FOI LEVADA A CABO PELA DIRECÇÃO... E O FICA AMARAL FOI UM MOVIMENTO DE ADEPTOS...

SÓ DIGO E CONTINUO A DIZER... SE FOSSE POSSIVEL EU ERA GAJO PARA APOIAR... E QUEM SABE SE ARRANJA-SE UNS TROCOS E EM VEZ DE MARCEIS, VIREM ZARATES...

Panchito7

A declaração do dia não é a do Vieira, mas sim do gajo da Invertfutebol, o tal de Cursach!!! Então depois de ter dito que o Edgar podia vir para o Benfica, vem agora dizer que sim senhora, que disse isso, mas que o Benfica nunca tinha manifestado interesse??

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL :dance: :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D

Estou mesmo a ver um jogador do Carcavelinhos a vir dar uma entrevista para um jornal dizer: "Eu vou para o Benfica!!....................se me quisessem lá!!!!"

Isto só dá para rir....e a CS dá credibilidade a estas merdas??? É preciso vender jornais e a credibilidade q se lixe...

Por isto é que saí do mundo do futebol....e olhem que já estive num dos desportivos e num clube de futebol!

odistraido

isso é para dizerem que roubaram um jogador ao benfica quando nunca estivemos interessados.

e aproveitam tb para disfarçar as fraudes com o banco BCP.
a tactica é sempre a mesma. desviar atençoes.

Vigilante

Apenas pergunto quem pagou a torre das antas?quem continua a pagar o centro de estágio do olival?
resposta = zé povinho benfiquistas incluídos

jOker

Isto é tipo Planeta dos Macacos!!

1 dia é confirmado o Edgar, no dia a seguir prestes a assinar contrato está o Linz..no 3º dia..é tudo mentira..Edgar no Porco e Linz a caminho do Sporting.

Veiga visto na Argentina..já anda atrás do Pellegrino, do Bergessio e do Cardozo..não pode simplesmente ter ido de férias :x lol

Kazmierczak desmentido pelo presidente Luis Filipe Vieira...mas o presidente do Pogon continua a dizer que o Benfica está melhor colocado que o Porco para a sua contratação.

Lucarelli referenciado num dia e no dia a seguir é Roque Santa Cruz que está a ser negociado, no 3º dia..há interesse no criativo Alex..no dia a seguir renova e não vem.

Eduardo Ratinho e William ja de caneta na mão para assinar..mas no fim de contas afinal é so o Eduardo Ratinho que está a ser negociado para um clube portugues! William é muito caro!!

Fala-se de tudo e mais alguma coisa!! Criam-se contratações de todas as maneiras e feitios!! Amanha aparece aqui alguem a dizer que o Maradona está com um pé no Benfica através de uma parceria e vem tudo atrás xeio de alegria!!..No final a contratação é desmentida e critica-se a direcção!!

Meus amigos..os reforços do nosso clube são confirmados pelo Presidente e não pela comunicação social!


Robertinho

entao agora k tres bichos foram desmentidos...  como sera o futuro.. heheh kem tem fontes??? tou a ver k vamos e levar com betos e co.

nightcrowler

Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 15:01
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 14:54


És uma velha raposa!!! O0  Isso sim, era o GRANDE BENFICA!  :winner:  :slb2:  :drunk:

:drunk:

Dos tempos em que se ia para o Estádio às  3 da tarde e ficávamos à espera que o jogo comecasse às 9 da noite nas jornadas europeias,

Dos tempo em que qualquer equipa entrava encolhida no nosso estadio,


Dos tempos dos 15 minutos à Benfica

Dos Tempos do Inferno da Luz...


Dos tempos em que olhava para aquelas torres de Iluminacao e sorria orgulhoso ao ver os Titulos ganhos pelo Benfica, nas Ultimas épocas

Dos tempos em que olhava para os azulejos do Estádio da Luz e sonhava ter lá um com o meu Nome....

Dos tempos em que a equipa se dirigia ao Terceiro Anel e ao Sócios e fazia a Vénia...

Dos tempos em que eramos Encarnados e Brancos e nao Cor de Rosa....

Dos tempos, dos tempos, dos tempos....

:drunk:

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:


desculpa, adorei o teu post mas nao é preciso ir tao longe.
tenho saudades do tempo em que uma equipa que eram só 12 ou 13 jogadores, contra tudo e contra todos, contra apitos, contra comunicacao social, contra os próprios adeptos, orientados por uma velha raposa cuja profissao é ganhar, foi de campo em campo a lutar, no máximo das suas capacidades, para trazer um titulo tao esperado. com jogaodres lesionados, jogadores que eram tantas vezes assobiados, nao tiveram medo, arregacaram as mangas e foram para a frente, conquistando o mundo benfiquista.

tenho saudades da altura em que mesmo nao ganhando o campeonato, contra a melhor equipa portista da história, numa final da taca, quando todos diziam que iamos ser os bombos da festa, foram lá calar o "special one", com fernando aguiar, armando e afins, mas vencedores, com orgulho, determinacao e muito querer.

tenho saudades de ver o Anfield Road finalmente silenciado pelos vermelhos de Portugal, de ver o publico do mitico estádio a aplaudir a nossa equipa no reconhecimento de que aquelas camisolas ainda têm muito poder, muita forca, muita ilusao. tenho saudades de ouvir em old trafford "slb slb glorioso slb", de ver os ingleses preocupados com a possibilidade de perderem frente a uma equipa cukjo orcamento é cerca de 1 décimo do deles.

vou ter saudades disso, e em particular, da festa após o titulo, da festa no Jamor frente ao special one, de ver Alex Ferguson dizer "contra este ambiente nenhuma equipa dp mundo resistiria", de ouvir van der sar dizer "depois de termos feito o 1-0 jamais pensámos que poderiamos perder"; de ver o luisao marcar ao spoting e vir a correr a agarrar a simbolo, a beija-lo, como que quase a arrancá-lo; de ver o simao a levantar a taca e o campeonato; de ver o nuno gomes a beijar o simbolo e mostrar o escudo em plenas antas; o benfica nao é só o eusébio; o benfica somos nós, agora, e podemos aggora ter motivos de orgulho; algo que no tempo do vale e azevedo nao tinhamos;

só me sinto mal pela possinbilidade de o basket ir jogar sabe deus para onde e claro... a cor das camisolas. benfica devia ser só vermelho e branco, o resto é treta
saudacoes

KRF

Filipe Vieira descarta Linz, Edgar e Kazmierczak

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu esta quinta-feira que Linz (Boavista), Edgar (Beira-Mar) e Kazmierczak (Pogon) «nunca» serão jogadores do clube da Luz.
«Linz nunca será jogador do Benfica. Edgar nunca será jogador do Benfica. Kazmierczak nunca será jogador do Benfica», garantiu Filipe Vieira à Rádio Renascença, referindo que o clube da Luz não está interessado nos jogadores.

«Sabemos quais são os jogadores que pretendemos e não vamos comprar atletas por catálogo. Estamos a tentar negociar jogadores de acordo com o que o treinador quer e não aquilo que eu quero ou que outras pessoas querem.»

Filipe Vieira falou ainda que Simão não deve sair da Luz, referindo que se isso acontecer será devido ao pagamento da cláusula de rescisão.

«Posso dizer é que o Benfica não negociará com nenhum empresário, ou seja, apenas directamente com os clubes. Até agora só existiu um clube que fez uma tentativa de contratar um jogador do Benfica, mas pelo valor apresentado nem quisemos falar. Por isso, hoje estou mais convicto que o Benfica não irá vender nenhum jogador da sua estrutura principal e, nesse caso concreto, Simão está incluído.»

O dirigente falou ainda do Apito Dourado, mostrando a sua satisfação por «o apito estar a apitar».

«A justiça está a funcionar e se calhar por isso é que saíram títulos pomposos sobre jogadores roubados ao Benfica, se calhar têm que esconder alguma coisa. Somos um país que a justiça tem de funcionar e vai funcionar de certeza absoluta. A justiça desportiva também irá funcionar e não temos dúvidas algumas. Nós vamos hoje enviar uma carta para pedir audiência ao presidente da federação, ao presidente do conselho de disciplinar e justiça para falarmos com eles, porque estamos muito apreensivos em relação à Federação Portuguesa de Futebol.»

E esta??' Que jornalistas temos nós?? Quais as fontes???

MENTIROSOS OU TALVEZ NÃO !!!!
:slb2: :slb2:






Sir Oliveira

Jogadores como Edgar, Kaz, Linz, Lucarelli, Purovic, Tim Janssen e noticias mais recentes como Ratinho, Wilian, Pellegrino, Oscar Cardozo, Bergessio são nomes referênciados para o plantel do benfica 2007/2008. Será que são estes os jogadores que o Benfica precisa???