Discussão de Transferências

franciscoafonso

Não se deixem passar por parvos...

nightcrowler

para a frente, nao podendo contar com miccoli, nilmar e cardozo. para o meio campo rochemback. equipa melhorada, media de idades baixava. perfeito
saudacoes

Benfic@holic

Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2007, 21:32
para a frente, nao podendo contar com miccoli, nilmar e cardozo. para o meio campo rochemback. equipa melhorada, media de idades baixava. perfeito
saudacoes

so faltava ai dois jogadores.... ratinho i willian... epa eu keria tenti k pelo menos 1 deles viesse... mas enfim...

Tiago#30

Citação de: Marrokinoum em 14 de Junho de 2007, 21:08
Esqueçam o Lucarelli... Comprem mas é o Rosina......

Belissimo jogador, o ano passado já tinha dado nas vistas. É estranho que nenhum grande italiano o queira...

CelsoMedeiros

fdz e o karelho ja n assassinou?!?!?!

Imperador04

Hugue 28 eu acredito e lembre-mo de tu dizeres k tava a ser negociado 1 ponta-de-lança de nacionalidade Italiana k n era o Micoli e o Lucareli

nightcrowler

o resina falou se na possibilidade de ir para o chelsea.
o ratinha também, esqueci me dele.
o meu plantel:


Quim moreira b.costa
ratinho nelson
leo miguelito
mvictor luisao dluiz zoro
petit romeu ribeiro
katsouranis karagounis n.assis rochemback
rui costa simao
f.coentrao mjeremic
n.gomes cardozo nilmar mantorras

e estavas feita a equipa. creio que o nilmar por agora está lesionado, mas tambem nao seria tao preocupante, porque poderiamos por o rui costa a 10 e o simao como 2ºavancado.

quim nelson zoro luisao leo petit katsouranis rochemback simao nilmar cardozo
banco: moreira d.luiz karagounis r.costa f.coentrao n.gomes miguelito

era uma grane equipa, para fazer figura na liga campeoes. se o carlos alberto for tao barato como dizem (1,5 milhoes de euros) tambem era de aproveitar, se for mais nao vale a pena

o romeu e o m.victor ainda tinham a vantagem de poder jogar pelos juniores quando nao fossem convocados
saudacoes

nightcrowler

na wikipedia.com, se poem nilmar diz lá que fala-se numa possivel transferencia para o glorioso no verao de 2007.
mas deve ser treta
saudacoes

Matateu

esta época o enginheiro devia era apostar no Miguelito, o rapaz tem potencial, tenho pena de nao o ver jogar mais, o problema é que o Léo é capaz de ser melhor..bem são estilos diferentes.

Minha opinião: Miguelito começava a jogar mais daqui a um ano ja tava na selecção.

george 20

se bem me lembro o hughe 28 foi o primeiro a falar do lucarelli e ao k parece tem algum fundo de verdade

Matateu

só uma pergunta, o Cardozo é jogador da bola? nunca o vi a jogar

odistraido

grande jogador e seria um goleador como ha muito o benfica nao tem.

espero sinceramente que o contratem. jogadores destes é que o benfica precisa. deixem os kaz e os kuz para clubes regionais da fruta.

Olhanense

Citação de: Matateu em 14 de Junho de 2007, 22:12
só uma pergunta, o Cardozo é jogador da bola? nunca o vi a jogar

É isso, é bom jogador ou é mais um Maxi Lopez...

Saudações

|-3m1n3m-|

O Iaquinta já é da Juve, é do conhecimento público... Next.

Adrian

Citação de: Olhanense em 14 de Junho de 2007, 22:17
Citação de: Matateu em 14 de Junho de 2007, 22:12
só uma pergunta, o Cardozo é jogador da bola? nunca o vi a jogar

É isso, é bom jogador ou é mais um Maxi Lopez...

Saudações

Oscar Cardozo faz lembrar... o Palermo do Boca, ou o Toni