Discussão de Transferências

jOker

o Veiga está na Argentina a negociar a vinda do famoso goleador Joaquim Moralez, depois vai ao brasil traz um ponta de lança muito movel que se chama Luisinho Paraíba, faz escala em França pa trazer o tal interior que se chama Monsieur Sarcozy e chega a Lisboa e diz que está a espera do timing certo para os apresentar e que o tempo corre a favor do Benfica!!

Veiga ao poder  :slb2:

Maozinhas

 
O avançado argentino Oscar Cardozo, de 24 anos, que representa o Newell´s Old Boys, confirmou hoje ter recebido uma proposta do Benfica.....





Cardia

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 23:01
Citação de: Cardia em 14 de Junho de 2007, 22:58
Cardozo - Nunca o vi jogar, mas face aos elogios que abundam no forum sobre ele, deve ser uma fera. Contudo, lembro-me de ter visto um vídeo dos golos dele há 2 semanas e de facto marca muitos golos, todos eles de pé esquerdo, mas nesse vídeo não o vi marcar um único golo de cabeça... Têm mesmo a certeza que é bom? E que vale os 13 milhões? E que nós temos dinheiro para ele? (talvez com uma parceria...)

Kaz - Tenho de ser coerente, acho que Kaz encaixava bem no nosso plantel, dado que é muito alto e forte fisicamente. Tecnicamente é fracote, mas até marca alguns golos. mas não estou propriamente a chorar por ele não vir. Como alternativa, e uma vez que Veiga está na Argentina, porque não o Bolatti? Tb nunca o vi jogar mas as referências dele são boas, é igualmente muito alto e parece ser melhor tecnicamente que o Kaz. Se lhe juntarmos a raça argentina, podia ser uma boa aposta, mas não sei quanto custa.

Edgar - Também o vi jogar muito pouco, mas dizem que faz lembrar o Jardel. Espero bem que só o faça lembrar pois se sair igual ao cabeças, estamos f... Mas ainda é muito novinho, acho que era um risco que não podemos correr de momento, temos de contratar avançados que sejam aposta seguras, que garantam golos, muitos golos.

Imprensa diária - anda louca com a falta de notícias do Benfica. Assim, inventa notícias e mata 2 coelhos com uma cajadada: vinga-se de nós, inventando contratações "falhadas" e simultâneamente aumenta as vendas. Genial, não?





O Kaz e o Edgar são jogadores do porco. ::)

Para a próxima lê o post na horizontal, não na vertical  ;) O0

Maozinhas

O dirigente do Corinthians, Nesi Curi, admitiu hoje a saída do lateral Eduardo Ratinho para Portugal, ao que tudo indica Benfica, mas desmentiu que esteja também a negociar o passe da revelação Willian.

VirtualKing

Citação de: Maozinhas em 14 de Junho de 2007, 23:24
O dirigente do Corinthians, Nesi Curi, admitiu hoje a saída do lateral Eduardo Ratinho para Portugal, ao que tudo indica Benfica, mas desmentiu que esteja também a negociar o passe da revelação Willian.

Outeo

VirtualKing

Citação de: Maozinhas em 14 de Junho de 2007, 23:24
O dirigente do Corinthians, Nesi Curi, admitiu hoje a saída do lateral Eduardo Ratinho para Portugal, ao que tudo indica Benfica, mas desmentiu que esteja também a negociar o passe da revelação Willian.

Outro que vai para o Porco...


Sempre que dizem "vai para Portugal" e não explicitam concretamente o clube, já se sabe onde vai parar...  :-X

Imperador04

Estes foram os jogadores k desde mais ou menos 25 de Maio a imprensa disse k o Benfica estava interesado
                                             
Bruno
Fabio(Cruzeiro)
Daniel Fernandes
Dudek
Pelegrino
Devic
Glastone
Fernando Couto
Carlos Eduardo(Ratinho)
Cirillo                              
Alvim            
Ruben Amorin                        
Bollati                          
Carlos Alberto
Renato(Vasco da Gama)
Kaz
Alexandre Pato
Willian
Santa Cruz
Purovic
Makay
Cardozo
Lucarelli
Edgar
Bergessio
Jansen
Linz
Cisse
Diouf
Rigano
Zalayeta

31 jogadores foi este o numero de jogadores k a imprensa disse k o Benfica keria e outros k estavam quase a assinar.


P.S.-Desculpem akeles k eskece

blueviper

 Não vão com essa tanga outra vez....parcerias e fundos de investimento são sinónimos de porco....não sejam burros de esperarem alguma coisa dai.....

Matateu

pelo que disseram aqui acho que ja fiquei convencido, porque na minha opiniao(e de toda a gente mesmo) o que o benfica precisa é de avançados goleadores.

Se o porto nos rouba este tambem, vao os milhoes de benfiquistas busca-lo ao porto à força se for preciso.

Redady

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 23:01
Citação de: Cardia em 14 de Junho de 2007, 22:58
Cardozo - Nunca o vi jogar, mas face aos elogios que abundam no forum sobre ele, deve ser uma fera. Contudo, lembro-me de ter visto um vídeo dos golos dele há 2 semanas e de facto marca muitos golos, todos eles de pé esquerdo, mas nesse vídeo não o vi marcar um único golo de cabeça... Têm mesmo a certeza que é bom? E que vale os 13 milhões? E que nós temos dinheiro para ele? (talvez com uma parceria...)

Kaz - Tenho de ser coerente, acho que Kaz encaixava bem no nosso plantel, dado que é muito alto e forte fisicamente. Tecnicamente é fracote, mas até marca alguns golos. mas não estou propriamente a chorar por ele não vir. Como alternativa, e uma vez que Veiga está na Argentina, porque não o Bolatti? Tb nunca o vi jogar mas as referências dele são boas, é igualmente muito alto e parece ser melhor tecnicamente que o Kaz. Se lhe juntarmos a raça argentina, podia ser uma boa aposta, mas não sei quanto custa.

Edgar - Também o vi jogar muito pouco, mas dizem que faz lembrar o Jardel. Espero bem que só o faça lembrar pois se sair igual ao cabeças, estamos f... Mas ainda é muito novinho, acho que era um risco que não podemos correr de momento, temos de contratar avançados que sejam aposta seguras, que garantam golos, muitos golos.

Imprensa diária - anda louca com a falta de notícias do Benfica. Assim, inventa notícias e mata 2 coelhos com uma cajadada: vinga-se de nós, inventando contratações "falhadas" e simultâneamente aumenta as vendas. Genial, não?





O Kaz e o Edgar são jogadores do porco. ::)

... tu não me digas que eles conseguiram!! ::)




:dance: :slb2:




Roke_SLB

da pa ouvir a ultima ediçao da BB?

Imperador04

Citação de: Roke_SLB em 14 de Junho de 2007, 23:29
da pa ouvir a ultima ediçao da BB?
´
o k diseram sobre o benfica na bola branca

banbino

não deu nada de novo, foi uma repetição da edição das 18 e 15

Pleasure_+_Pain

Citação de: Roke_SLB em 14 de Junho de 2007, 23:29
da pa ouvir a ultima ediçao da BB?

Dá. Vais ao site www.rr.pt e carregas lá em cima onde diz Bola Branca. Depois vais ao fundo da página do lado direito e tens lá a opção para ouvires as últimas edições.

bola vermelha

Como estamos de cenouras hoje ?