Discussão de Transferências

banbino

Citação de: Stryll em 14 de Junho de 2007, 23:47
Citação de: banbino em 14 de Junho de 2007, 23:46
alguém arranja os post do jornal abola de hoje.. as páginas sobre o benfica???

valeu

alguma noticia em especial?


cenouras....

Stryll

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 23:27
Estes foram os jogadores k desde mais ou menos 25 de Maio a imprensa disse k o Benfica estava interesado
                                             
Bruno
Fabio(Cruzeiro)
Daniel Fernandes
Dudek
Pelegrino
Devic
Glastone
Fernando Couto
Carlos Eduardo(Ratinho)
Cirillo                               
Alvim             
Ruben Amorin                         
Bollati                           
Carlos Alberto
Renato(Vasco da Gama)
Kaz
Alexandre Pato
Willian
Santa Cruz
Purovic
Makay
Cardozo
Lucarelli
Edgar
Bergessio
Jansen
Linz
Cisse
Diouf
Rigano
Zalayeta

31 jogadores foi este o numero de jogadores k a imprensa disse k o Benfica keria e outros k estavam quase a assinar.


P.S.-Desculpem akeles k eskece

se kiseres ir actualizando falta ai o bruno amaro e o f.teixeira

kneissl

entao pa semana (se nao chegar antes) vão ver...

Roke_SLB

Citação de: manageiro em 14 de Junho de 2007, 23:48
Citação de: Roke_SLB em 14 de Junho de 2007, 23:44
Citação de: kneissl em 14 de Junho de 2007, 23:40
nao! vai assinar  :slb2:

e ao que tudo indica vem no treno do Pai Natal

Acho que é mais por aí... nem acho que seja esses os jogadores que precisamos.

seria uma boa contrataçao, mas depois do que se passou no forum ja nao acredito em nada!

Stryll

"Veiga
às compras na Argentina
Por NUNO REIS

JOSÉ VEIGA está na Argentina como enviado do Benfica para contratar reforços. O objectivo prioritário parece ser um atacante, mas as compras encarnadas neste país da América do Sul podem estender-se também a um defesa-central. A BOLA apurou que Veiga já fez contactos pelo ponta-de-lança Cardozo e que nas próximas horas pode reunir-se pelo atacante Bergessio.

A BOLA está na pista de José Veiga, que viajou para a Argentina há dois ou três dias e ali ainda permanece. O enviado do Benfica (que pode não estar ainda oficialmente ao serviço da SAD encarnada mas trabalha, indiscutivelmente, para os encarnados na operação 2007/08 em sintonia com o presidente Filipe Vieira e com o treinador Fernando Santos) já esteve na cidade de Rosário, onde se reuniu com responsáveis do Newell's Old Boys para saber as condições de um eventual negócio com o ponta-de-lança paraguaio Óscar Cardozo.

Segundo as informações obtidas, Veiga terá sido confrontado com o exorbitante valor pedido por Cardozo: 12 milhões de euros. Esse facto levará o emissário do Benfica a procurar outras soluções. Contactado por A BOLA, o próprio empresário do atacante paraguaio, Pedro Aldover, disse não acreditar na saída de Cardozo para o futebol português: «Não me parece que os clubes portugueses tenham capacidade financeira para contratar Cardozo».

— Mas José veiga esteve em Rosário a conversar sobre ele?

— Desculpem, mas não estou autorizado a falar dessas coisas.

Cardozo está ao serviço da selecção do Paraguai que vai jogar a Copa América, e disse ao nosso jornal não saber rigorosamente nada sobre o seu futuro: «O meu empresário está a tratar desse assunto. Não sei sequer se fico na Argentina ou saio para outro país».

Em Avellaneda

José Veiga vai permanecer na Argentina pelo menos nas próximas horas e poderá estar hoje em Avellaneda, um bairro periférico da capital Buenos Aires, para contactos com gente do Racing Club a pensar no atacante Bergessio, de 22 anos. «Não sou um ponta-de-lança, sou um avançado que gosta de jogar por toda a frente de ataque e tenho sempre muito fé em fazer golos», assim se define Bergessio.

Outro dos alvos de Veiga poderia ser, segundo as nossas fontes, o defesa-central Maximiliano Pellegrino, de 27 anos e 1,89 de altura, ligado ao Vélez Sarsfield, já falado nos meios encarnados quando se reabriu o mercado em Janeiro último."

"Bayern diz que Santa Cruz é negociável

Roque Santa Cruz, ponta-de-lança paraguaio do Bayern Munique, que o Benfica sondou há pouco mais de uma semana, está, afinal, disponível para negociar a saída do colosso alemão, conforme disse ontem o presidente do clube, Karl Heinz Rummenigge, para quem tudo se resume a uma questão de dinheiro.

«Roque Santa Cruz gostaria de sair do Bayern. Se encontrar uma equipa que satisfaça as suas e as nossas exigências, então estará bem para nós», explicou o antigo internacional alemão.

O avançado foi oferecido ao Benfica, e também o Bétis, de Espanha, já mostrou interesse no paraguaio, mas o preço do seu passe, mesmo não sendo um indiscutível para o Bayern, poderá continuar a ser demasiado elevado para o clube da Luz. A favor dos encarnados, porém, o respeito do futebolista pelo prestígio encarnado, como o próprio já admitiu.

Neuchâtel segue Beto

O futebol grego e o futebol suíço continuam muito atentos a Beto, médio brasileiro do Benfica que não está nos planos de Fernando Santos para a próxima temporada.

O Neuchâtel, outro dos históricos clubes helvéticos, junta-se assim a Sion (Suíça), Xanthi e AEK (ambos da Grécia) no lote de clubes que estão familiarizados com as características do centrocampista brasileiro, que se encontra de férias no Brasil à espera de definir o futuro da sua carreira."

"«Sei que o Benfica está interessado em Ratinho»
O Corinthians confirmou ontem que o lateral-direito Eduardo Ratinho está de saída do clube paulista e que o destino deverá ser Portugal e o Benfica, como A BOLA noticiou. «Ratinho foi dispensado pelo treinador para ser negociado. Não posso divulgar valores. Sei que o Benfica está interessado nele e também um clube do futebol suíço», explicou o director Nesi Curi.

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, está na Europa para negociar o passe de Ratinho com um fundo de investidores, devendo regressar ao Brasil no final da semana.

O Benfica, além de Ratinho, está também interessado em contratar Willian, médio, organizador de jogo, que é considerado uma das grandes esperanças do futebol brasileiro. O passe do jogador poderá ascender a valores acima dos 10 milhões de euros, mas os encarnados podem conseguir concretizar a operação da mesma forma: através de parcerias com investidores.

Willian e Ratinho estão integrados na selecção de sub-20 brasileira que vai disputar o Mundial, no Canadá. Mais um factor que garante a qualidade destes dois jovens brasileiros que o Benfica tenta trazer para a Luz.

Willian, em declarações ao nosso jornal, confessou estar entusiasmado com a posibilidade de uma aventura no futebol europeu e concretamente com a hipótese Benfica. Ratinho teve discurso idêntico. Nos próximos dias ficará claro se ambos vão vestir a camisola da águia já na nova temporada."

ja ponho mais:P

RedNight

Citação de: kneissl em 14 de Junho de 2007, 23:49
entao pa semana (se nao chegar antes) vão ver...

Afinal a viagem está marcada para segunda ou não?

P.S.- Havia por estas bandas um user que trabalhava na TAP...

Poder-se-ia confirmar as reservas dos voos... :winner: :tonge: :dance:

Redady



O bifinho mais saboroso pa quem é, pa quem é? :-X

alex_diabólico

e o júlio cruz?!? Já assinou ?!?

esmiga

um familiar meu q reside em italia disse q viu uma noticia q o benfica queria comprar suazo, lol, mais um pa lista de cenouras, vaia actualizando!!! esta imprensa é demais!!!

SHARK_SLB

ainda vou ter de dar uma beijoca ao veiga

RedNight

Citação de: esmiga em 14 de Junho de 2007, 23:51
um familiar meu q reside em italia disse q viu uma noticia q o benfica queria comprar suazo, lol, mais um pa lista de cenouras, vaia actualizando!!! esta imprensa é demais!!!

------> Internazionale FC :drunk: :coolsmiley: :whistle2:

Stryll

"Auxerre segue Nélson
O lateral-direito do Benfica, Nélson, está nos planos do Auxerre, que aguarda pela venda de um dos seus principais jogadores, o defesa Bakati Sagna, para poder fazer frente aos desejos do Benfica, que pede, ainda assim, muito dinheiro pelo internacional português. Nada mais nada menos do que sete milhões de euros, de acordo com a publicação Foot Transfert.

Nélson agradou aos franceses do Auxerre — terá sido visto por Daniel Rolland e Jean Fernandez —, que marcou presença na Luz por mais do que uma vez na última época.

De qualquer forma, o valor do passe do defesa português teria de ser reduzido a metade para que os franceses avançassem para a contratação.

Nélson não é, nesta altura, considerado um jogador inegociável pelo Benfica, tanto mais que Zoro, que pode fazer de defesa lateral-direito ou central, e Eduardo Ratinho, este de raiz, serão concorrência."

"Bruno prefere Flamengo

O guarda-redes brasileiro Bruno, mais um jogador que aguarda por uma decisão do fundo de investimento MSI, tanto mais que se encontra em final de contrato com o seu clube, o Flamengo, parece inclinado a permanecer no Brasil, apesar de o Benfica ter sido apontado como um dos destinos possíveis para a sua carreira, ainda que tal dependesse da saída de um dos guardiões encarnados: «O Flamengo está a valorizar-me. Quero ficar. Tenho apenas 22 anos e só quando estiver mais maduro, aos 25 anos, pensarei em sair do Brasil.»"

"Alex recusou proposta

O médio brasileiro Alex, que representa o Fenerbache, da Turquia, aceitou renovar contrato com o mesmo emblema, mas, em declarações à Imprensa brasileira, que teve oportunidade de falar com o futebolista enquanto ele passa férias em Curitiba, asseverou que tinha um convite do Benfica, visando a sua contratação imediata: «Fiquei de falar com o Dortmund no final da temporada, mas as coisas não andaram. Depois tive uma proposta do Benfica e outra do Hertha, mas preferi resolver as coisas de modo a continuar na Turquia...»"

"Miccoli quer a Juventus
Por nélson feiteirona

Écada vez mais ténue a esperança dos benfiquistas de poderem contar com Miccoli na próxima época. Depois do novo treinador da Juventus, Cláudio Ranieri, ter afirmado que conta com o avançado para integrar o plantel, ontem foi a vez do jogador confessar, na imprensa italiana, total disponibilidade e vontade para assumir o desafio na Juve.

«Se contarem comigo, ficarei feliz em aceitar», confessou ontem o avançado, que, apesar de ter mais três anos de contrato com a Juventus, tem sido apontado como moeda de troca para vários negócios em que o clube de Turim estará envolvido. O treinador mudou — Deschamps saiu e chegou Ranieri —, e agora Miccoli parece entrar novamente nas contas para o reforço do plantel.

«Estou cansado de viajar para trás e para frente. Tenho quase 28 anos e gostaria de ficar três ou quatro anos no mesmo sítio. Ranieri é um grande treinador, já o provou quando esteve em Parma. O que posso dizer? Estou disponível para ele e para a Juventus», sublinhou, esclarecendo que desconhece o alegado interesse de clubes como o Palermo e o Nápoles no seu passe: «Não sei de nada. Posso apenas dizer que estou interessado na Juventus, caso contrário nunca teria renovado contrato até 2010.»

Empresário sublinha

O empresário do jogador também reconhece que ficar em Itália é o desfecho mais provável para a carreira de Miccoli. «O Fabrizio é jogador da Juventus. Gostou muito de estar no Benfica, mas seria estimulante se pudesse recuperar o seu lugar no campeonato italiano», explicou Francesco Caliandro.

O Benfica perde, desta forma, argumentos para tentar negociar o regresso de Miccoli à Luz, onde jogou por empréstimo nos últimos dois anos e onde deixou muitos adeptos.

Não tendo Fabrizio Miccoli, o pequeno bombardeiro, como lhe chamam no futebol, Fernando Santos pretende que a SAD contrate um jogador com característica semelhantes. Além de um outro jogador para o ataque, mas de características diferentes: possante e mais talhado para jogar na pequena-área e com instinto de goleador."

"Liverpool insiste em Simão
A imprensa inglesa voltou ontem a falar na possibilidade, forte, dizem, de o Liverpool avançar brevemente para a contratação de Simão. O clube britânico tentou a aquisição de Malouda ao Lyon por valores a rondar os 20 milhões de euros, mas a concorrência de Arsenal e Chelsea tornam muito complicada a operação pelo passe do extremo-esquerdo francês. Existe, então, a convicção de que o treinador do Liverpool, o espanhol Rafa Benitez, vai virar-se para outro dos jogadores que tem na sua lista de possíveis reforços: Simão Sabrosa.

Segundo os ingleses, o negócio com o Benfica será possível por pouco mais de 17 milhões. Todavia, tal como A BOLA noticiou ontem, Simão é considerado um jogador fundamental para os objectivos na nova temporada no Benfica. Além disso, o venda de Nani ao Manchester United por 25,5 milhões fez pensar os encarnados que o seu capitão de equipa vale pelo menos... o mesmo. Difícil, por isso, deixar a Luz."

ha tb destake para o nuno gomes "piscar o olho a italia" pela entrevista de ontem e 1 noticia sobre o leo

JustMe

Suazo há muito que é do Inter... há com cada fonte...

Roke_SLB

Citação de: kneissl em 14 de Junho de 2007, 23:49
entao pa semana (se nao chegar antes) vão ver...

so espero que tenhas razao! nao é nada contra ti, é so por situaçoes que ja se passaram no forum, so acredito quando vir!  ;D ;D O0

DaVincy

Citação de: Stryll em 14 de Junho de 2007, 23:49
Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 23:27
Estes foram os jogadores k desde mais ou menos 25 de Maio a imprensa disse k o Benfica estava interesado
                                             
Bruno
Fabio(Cruzeiro)
Daniel Fernandes
Dudek
Pelegrino
Devic
Glastone
Fernando Couto
Carlos Eduardo(Ratinho)
Cirillo                               
Alvim             
Ruben Amorin                         
Bollati                           
Carlos Alberto
Renato(Vasco da Gama)
Kaz
Alexandre Pato
Willian
Santa Cruz
Purovic
Makay
Cardozo
Lucarelli
Edgar
Bergessio
Jansen
Linz
Cisse
Diouf
Rigano
Zalayeta

31 jogadores foi este o numero de jogadores k a imprensa disse k o Benfica keria e outros k estavam quase a assinar.


P.S.-Desculpem akeles k eskece

se kiseres ir actualizando falta ai o bruno amaro e o f.teixeira

Lobont, pauleta