Discussão de Transferências

Elpimba

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Agosto de 2007, 10:45
Citação de: kovac em 22 de Agosto de 2007, 10:43
s o geovani ainda estive desempregado, n m admirava k o camacho o fosse buscar :buck2:

está no Manch City e já marcou 2 golos na Liga

Eu tb n me admirava... e era muito bem vindo. Resolvia a posição de avançado(que é o que ele é, e fez bons jogos quando actuou nesta posição), e podia fazer uma perninha de vez em quando a extremo direito se fosse necessario.

Neste momento fazia uma força por estes jogadores, para posições que acho fundamentais... poderiamos fazer depois um ajuste em Dezembro, com outro medio ou avançado, ou outro;

- Banega (metade/parte do passe do passe, e a outra metade/parte a comprar quando for necessario)
- Zé Castro ( atraves de Simão, com opção de compra... tem futuro este jogador)

Para o ano, como ja disse varias vezes, apostava no Ruben Amorim ou Tiago Gomes (medio do Estrela) e Antunes. Quando digo apostar, falo em apalavrar...

Leonzo

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 11:00
Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 10:59
Mientras todo esto ocurre, el Real Madrid está, además, pendiente de la cesión de Soldado. El delantero ex osasunista tiene varios posibles destinos. Deportivo, Betis y el Benfica de José Antonio Camacho podrían ser algunos de los clubes en los que recalara el canterano.

http://www.larazon.es/noticias/noti_dep33610.htm
Foi o que eu sugeri ontem e houve user que me cairam em cima a dizer-ai tal este joga mt FM
Este sim era bem vindo!!!
:slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:

Ad10

so espero k alem d um medio venha tambem um extrem direito


Odracir

Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:02
L'OL aurait proposé 4 millions d'euros à Benfica pour le transfert du défenseur brésilien. Réponse « sous 48 heures ».

http://www.football365.fr/infos_clubs/lyon/story_187960_La-touche-finale.shtml

levem no ja para o aviao

Ad10

soldado viria por emprestimo? nao percebo bem o espanhol da noticia

Imperador04

Volto a repetir n precisamos de 1 central temos o Miguel Victor

Imperador04

Citação de: Ad10 em 22 de Agosto de 2007, 11:05
soldado viria por emprestimo? nao percebo bem o espanhol da noticia
Pelo k percebi o Benfica oferece 4 milhoes

kovac

esse soldado é pa k posição??

RuiCosta_10



Ad10


Nakamura

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:59
Citação de: Nakamura em 22 de Agosto de 2007, 10:53
O Geovanni diziam que não servia para o Benfica, mas a verdade é que o Ericksson foi buscá-lo, está em grande plano na melhor liga do mundo (a inglesa) e leva já dois golos nas primeiras duas jornadas. Mas enfim, é o costume, quando os jogadores são nossos os adeptos não os valorizam devidamente...

O Eriksson foi buscá-lo agora é o melhor do mundo e tal. Epah não me lixem! Isso é muito bonito dizer mas só pápa quem tem a memória curta.

Factos: ele no benfica fazia 3/4 bons jogos por época e nunca esteve sequer no top 10 ou top 20 de melhores jogadores do  campeonato


e já agora, quem é o manchester city? algum colosso?

Não, não é nenhum colosso, obviamente. Mas também está a jogar numa liga MUITO mais competitiva e em que se tem de correr muito mais que na nossa. Para além disso, está a jogar a 2º avançado, que era a posição onde sempre disse render mais e não a extremo.

Mas o meu comentário tem a ver com a maneira como sistematicamente se desvalorizam e queimam jogadores no Benfica. O Geivanni não é nenhum fora-de-série, mas é um jogador de qualidade, que trazia coisas boas à equipa, apesar do seu rendimento não ser sempre o melhor. Nesta altura gostaria muito de o ter no plantel, seria uma opção extra muito válida!

TERO

soldado nunca viria.

tem mercado espanhol para ele, é bom e não quer vir para um campeonato menos competitvo

Ad10

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2007, 11:11
soldado nunca viria.

tem mercado espanhol para ele, é bom e não quer vir para um campeonato menos competitvo


estraga prazeres  :tickedoff:  lololol