Discussão de Transferências

Stryll

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Agosto de 2007, 11:06
Citação de: Ad10 em 22 de Agosto de 2007, 11:05
soldado viria por emprestimo? nao percebo bem o espanhol da noticia
Pelo k percebi o Benfica oferece 4 milhoes

o soldado renovou em julho ate 2012 pelo real (http://www.realmadrid.com/articulo/rma40973.htm)...ele teve em grd destaque o ano passado em espanha...creio que eles n o devem querer vender...apenas emprestar..

kovac

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2007, 11:11
soldado nunca viria.

tem mercado espanhol para ele, é bom e não quer vir para um campeonato menos competitvo

é a velha maxima do benfica lol..

Batistuta

Citação de: Nakamura em 22 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:59
Citação de: Nakamura em 22 de Agosto de 2007, 10:53
O Geovanni diziam que não servia para o Benfica, mas a verdade é que o Ericksson foi buscá-lo, está em grande plano na melhor liga do mundo (a inglesa) e leva já dois golos nas primeiras duas jornadas. Mas enfim, é o costume, quando os jogadores são nossos os adeptos não os valorizam devidamente...

O Eriksson foi buscá-lo agora é o melhor do mundo e tal. Epah não me lixem! Isso é muito bonito dizer mas só pápa quem tem a memória curta.

Factos: ele no benfica fazia 3/4 bons jogos por época e nunca esteve sequer no top 10 ou top 20 de melhores jogadores do  campeonato


e já agora, quem é o manchester city? algum colosso?

Não, não é nenhum colosso, obviamente. Mas também está a jogar numa liga MUITO mais competitiva e em que se tem de correr muito mais que na nossa. Para além disso, está a jogar a 2º avançado, que era a posição onde sempre disse render mais e não a extremo.

Mas o meu comentário tem a ver com a maneira como sistematicamente se desvalorizam e queimam jogadores no Benfica. O Geivanni não é nenhum fora-de-série, mas é um jogador de qualidade, que trazia coisas boas à equipa, apesar do seu rendimento não ser sempre o melhor. Nesta altura gostaria muito de o ter no plantel, seria uma opção extra muito válida!

queimar jogadores é fazer um jogo mau e encostá-lo. o Geovanni foi titular durante muito tempo

Redady

Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2007, 11:11
soldado nunca viria.

tem mercado espanhol para ele, é bom e não quer vir para um campeonato menos competitvo

Pois olha que goza de muita simpatia do Camacho, a vir serão jogadores que são da sua confiança!
A noticia não diz se é por empéstimo ou compra!

Cheira-me só a sondagem ... pouco mais!

Imperador04


Nome: Roberto Soldado Rillo
Nacionalidade: Espanha
Nascimento: 1985-05-27 (22 anos)
Naturalidade: Valencia -  Espanha
Posição: Avançado
Altura: 179 cm
Peso: 81 kg  
Clube:  Real Madrid

Esteve a epoca passada emprestado ao Osasuna

http://br.youtube.com/watch?v=ja2b9XV6Oyw

http://br.youtube.com/watch?v=M2LUwQogMqA&mode=related&search=

http://br.youtube.com/watch?v=8QKoQkDQfrY&mode=related&search=

TERO

Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:13
Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2007, 11:11
soldado nunca viria.

tem mercado espanhol para ele, é bom e não quer vir para um campeonato menos competitvo

Pois olha que goza de muita simpatia do Camacho, a vir serão jogadores que são da sua confiança!
A noticia não diz se é por empéstimo ou compra!

Cheira-me só a sondagem ... pouco mais!


mancam, mesmo assim não acredito. A unica coisa de aliciante que podiamos ter para ele (em termos objectivos) é a presença da LC, mas nem isso temos garantido....

Batistuta

#54276
Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:13
Citação de: TERO em 22 de Agosto de 2007, 11:11
soldado nunca viria.

tem mercado espanhol para ele, é bom e não quer vir para um campeonato menos competitvo

Pois olha que goza de muita simpatia do Camacho, a vir serão jogadores que são da sua confiança!
A noticia não diz se é por empéstimo ou compra!

Cheira-me só a sondagem ... pouco mais!


a vir por empréstimo só como faz o sporting: com opção de compra.

se vier só para se valorizar e dps "adeus vou-me embora e obrigado por tudo" é melhor não vir porque entretanto queima-se alguém que ficou no banco

_Tiffosi_

Ainda não é hoje que chega os reforços  :tickedoff: :tickedoff:

4 milhões pelo Andersson  :dance: :dance:

a juntar ao do Simão e do Manel, bah deve dar para um extremo e um médio de qualidade... vamos lá ver

Red_Soul

Citação de: _Tiffosi_ em 22 de Agosto de 2007, 11:24
Ainda não é hoje que chega os reforços  :tickedoff: :tickedoff:

4 milhões pelo Andersson  :dance: :dance:

a juntar ao do Simão e do Manel, bah deve dar para um extremo e um médio de qualidade... vamos lá ver

Onde leste isso?

Eu ouvi falar em 3milhões e só acredito qd estiver certo, porque esta cena do Andersson parece uma novela

taurus10

Citação de: _Tiffosi_ em 22 de Agosto de 2007, 11:24
Ainda não é hoje que chega os reforços  :tickedoff: :tickedoff:

4 milhões pelo Andersson  :dance: :dance:

a juntar ao do Simão e do Manel, bah deve dar para um extremo e um médio de qualidade... vamos lá ver

Essa do Anderson ainda estou para ver no que vai dar... afinal França fica mesmo perto do Brasil!!!!!!!  :whistle2:

super_mili

Citação de: taurus10 em 22 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: _Tiffosi_ em 22 de Agosto de 2007, 11:24
Ainda não é hoje que chega os reforços  :tickedoff: :tickedoff:

4 milhões pelo Andersson  :dance: :dance:

a juntar ao do Simão e do Manel, bah deve dar para um extremo e um médio de qualidade... vamos lá ver

Essa do Anderson ainda estou para ver no que vai dar... afinal França fica mesmo perto do Brasil!!!!!!!  :whistle2:

Tal como a rússia e a turquia.. :disgust: :disgust:

Imperador04

ao k parece temos novo mapa da europa frança fica mais perto do brasil k portugal

_Tiffosi_

Acho que é como diziam ontem, é o Lyon do Brasil, deve ser agora um novo clube

Kaligula12

Parece que o Willian de quem se falou aqui atras vai para o Shaktar................vao ter uma equipa  :-X

_Tiffosi_

Citação de: Kaligula12 em 22 de Agosto de 2007, 11:34
Parece que o Willian de quem se falou aqui atras vai para o Shaktar................vao ter uma equipa  :-X

Par o lugar do Elano....

Estes kosovares têm dinheiro que se farta