Discussão de Transferências

LuigiSLB83

Citação de: Cardia em 23 de Agosto de 2007, 20:55

Mas se já temos Di Maria e Coentrão, mais um ala esquerdo não faz falta.

Ele não é ala!!!

É médio ofensivo

Manuel Costa

o Cardia acha que o Adu não é canhoto

eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

DESFALKE_04

uma coisa tb digo ja, o ambiente que s vive no plantel é compoletamente diferente, kem via ha dias os jogadores todos d rostos fexados e agora é so sorrisos e boa disposicao, uma equipa motivada pode fazer mt mais, so por isto ja valeu a pena a vinda do camacho

VALEBEM

 Foi o que escrevi antes...
O Rodriguez é bom jogador, mas sempre o vi jogar na esquerda, e para esse lugar temos várias opções, desde o Coentrão ao Di Maria, passando pelo Adu, até ao Miguelito, cujos melhores jogos no Nacional foram a extremo esquerdo...

LuigiSLB83

Citação de: hcrespo em 23 de Agosto de 2007, 20:57
Ah, se não era titular sequer no psg que esteve a lutar para não descer...vai ser bom para nós. Ainda por cima é mais 1 esquerdino.
Alguém me sabe dizer se ele joga no meio,esquerda ou direita?

O PSG é o último clube no mundo, no que há uns anos a esta parte diz respeito, em que os jogadores são valorizados.

Têm passado por lá já jogadores consagrados sem qualquer feito notavel. Eles não ganahm nada há nao sei qt tempo,

Porvas Europeias é para esquecer.

Onde é que os jogadores se podem valorizar no PSG???

Nasci_benfiquista

Citação de: DESFALKE_04 em 23 de Agosto de 2007, 21:00
uma coisa tb digo ja, o ambiente que s vive no plantel é compoletamente diferente, kem via ha dias os jogadores todos d rostos fexados e agora é so sorrisos e boa disposicao, uma equipa motivada pode fazer mt mais, so por isto ja valeu a pena a vinda do camacho

Deve ser porque o treinador não tem a CARA DE PAU do fernando santos...

nuno golos 21

Citação de: hcrespo em 23 de Agosto de 2007, 20:57
Ah, se não era titular sequer no psg que esteve a lutar para não descer...vai ser bom para nós. Ainda por cima é mais 1 esquerdino.
Alguém me sabe dizer se ele joga no meio,esquerda ou direita?

no PSG passa-se algo de estranho estes ultimos anos !!!!!!! isso que dizes nao e bem verdade ....


Red_Soul

Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 20:57
Citação de: alomaya em 23 de Agosto de 2007, 20:55
Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 20:53
Epa ponham uma coisa na cabeça, precisamos de alguem para a direita
epa mas nao axas que um jogador eskerdinho nao pode jogar na direita e?!?
E quem te disse k ele pode jogar na direita?

André n achas k o Coentrão pode jogar na direita?

Para mim o Coentrão n deve jogar na direita até porque o Coentrão é daqueles jogadores que tem um pé esquerdo fantástico mas o pé direito é completamente cego. Punha na direita talvez o Adu

Ad10

oubina , rodriguez e talvez um central, dado que nao conheço miguel vitor e estaria o plantel fechado. agora vamos ver....

onda vermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:01
Citação de: hcrespo em 23 de Agosto de 2007, 20:57
Ah, se não era titular sequer no psg que esteve a lutar para não descer...vai ser bom para nós. Ainda por cima é mais 1 esquerdino.
Alguém me sabe dizer se ele joga no meio,esquerda ou direita?

O PSG é o último clube no mundo, no que há uns anos a esta parte diz respeito, em que os jogadores são valorizados.

Têm passado por lá já jogadores consagrados sem qualquer feito notavel. Eles não ganahm nada há nao sei qt tempo,

Porvas Europeias é para esquecer.

Onde é que os jogadores se podem valorizar no PSG???

Na primeira divisao nao jogando os ultimos lugares do campeonato  ;D

Rikhart

CitaçãoTal como Bueno, Rodriguez não foi muito feliz em Paris. Apesar de tudo foi utilizado em 36 partidas (só cinco vezes titular), tendo marcado apenas um golo. Jogou também seis vezes na Taça UEFA, em 2006/07.

Desculpem lá, mas em 2 anos 5 vezes titular numa equipa de tanga, não deveria sequer entrar em consideração... Digo eu.

Imperador04

Citação de: Red_Soul em 23 de Agosto de 2007, 21:04
Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 20:57
Citação de: alomaya em 23 de Agosto de 2007, 20:55
Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 20:53
Epa ponham uma coisa na cabeça, precisamos de alguem para a direita
epa mas nao axas que um jogador eskerdinho nao pode jogar na direita e?!?
E quem te disse k ele pode jogar na direita?

André n achas k o Coentrão pode jogar na direita?

Para mim o Coentrão n deve jogar na direita até porque o Coentrão é daqueles jogadores que tem um pé esquerdo fantástico mas o pé direito é completamente cego. Punha na direita talvez o Adu
O Adu ja disse k ker jogar a medio ofensivo

VanBasten

Um gajo que era capaz de cair no goto do Camacho, era o Paulo Jorge...aquele Paulo Jorge do inicio da época 2006/2007...

mrvalente

Boa Noite a todos!!  :slb2:

Gostaria de saber quais são as supostas contratações do Benfica neste momento...
Oubiña e agora Christian Rodriguez?? Ou há +???

Saudações Benfiquistas  :drunk:

Al-Quaeda

Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2007, 21:06
CitaçãoTal como Bueno, Rodriguez não foi muito feliz em Paris. Apesar de tudo foi utilizado em 36 partidas (só cinco vezes titular), tendo marcado apenas um golo. Jogou também seis vezes na Taça UEFA, em 2006/07.

Desculpem lá, mas em 2 anos 5 vezes titular numa equipa de tanga, não deveria sequer entrar em consideração... Digo eu.

Epa ams se vier vem a custo 0. E não é por nada mas é internacional, não pode ser também um completo falhado