Discussão de Transferências

Imperador04

Citação de: Stewie em 23 de Agosto de 2007, 20:43
Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 20:41
Na sic acabaram de dizer k o Benfica já acertou com o Celta e so falta acertar detalhes


E ele disse k primeiro Benfica

a SIC raramente actualiza o noticiário desportivo durante o dia, o que disse agora foi o que disse no Jornal de Desporto das 12H30. Se quisermos mais informações temos que esperar até às Ultimas Noticias da Sporttv, normalmente eles dão sempre boas novidades sobre estes processos (D'Alessandro fora). Com um pouco de sorte pode ser que também façam alguma referência ao caso no Pontapé de Saída da RtpN...
Concordo, so dei a noticia

onda vermelha

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2007, 20:41
O rodriguez tem talento, isso é notorio , é jovem 22 anos e por lhe ter corrido mal .... a ele e a ekipa toda as duas epocas....Ainda é novo pode fazer renascer a carreira.

Eu sou contra por causa do que ja disse mas tambem tems razao...

Imperador04

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 20:44
O Lyon deu 4 Milhões pelo Anderson, e ainda dizem mal do homem... Espero que seja feliz no Lyon, e melhoras para o filho...

Quanto ao Cristian Rodriguez, vi-o jogar na Copa America, e gostei muito... Sendo jovem e estando livre, seria uma boa aposta... Mas joga sobretudo do lado esquerdo, e nós precisamos de quem jogue pela direita...
Desejo as melhoras para 1 filho, k n tem culpa da me_da de Homem k é o pai

Ad10

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 20:44
O Lyon deu 4 Milhões pelo Anderson, e ainda dizem mal do homem... Espero que seja feliz no Lyon, e melhoras para o filho...

Quanto ao Cristian Rodriguez, vi-o jogar na Copa America, e gostei muito... Sendo jovem e estando livre, seria uma boa aposta... Mas joga sobretudo do lado esquerdo, e nós precisamos de quem jogue pela direita...

axas k podia jogar na direita?
se poder temos de contrata-lo, é um grande negocio.
com ele e oubina ficavamos com o plantel fechado...

LuigiSLB83

É certo que não é a posição que o Benfica está mais necessitado, mas a custo zero não se rejeitam jogadores destes!

Cardia

Também gostei do Rodriguez na Copa América. Vi apenas um jogo é certo mas foi o melhor uruguaio em campo.

Quanto a ser canhoto, quantos mais canhotos há no plantel? Miguelito, Leo e não sei de o Di Maria também é.

Mas não o conheço o suficiente para dar uma opinião, ainda por cima foi dispensado pelo PSG, que anda nas ruas da amargura...

bolas10

Citação de: Cardia em 23 de Agosto de 2007, 20:43
Ouvi hoje na rádio a descrição de Oubiña pelo director de comunicação do Celta:

Jogador com grande intuição e capacidade de recuperação de bolas, alia a esta capacidade uma grande capacidade técnica. Tem qualidade para jogar em qualquer grande equipa da Europa.
e muita mas muita classe, assim tipo redondo  :drool:


andre_04_SLB

Quem é que falou no Rodriguez, quem foi?  :buck2:

klik

Ele é bom jogador muito bom mesmo, só não percebo como é qu euma equipa tão fraca dispensa um jogador destes... Será devido ao extra futebol. Uma coisa é certa o cabelo que ele tem agora não lhe favorece :X

Hugue28

Este gajo (C.Rodriguez) era mesmo bom para nós. É um jogador do caraças. Espero que seja verdade.

rixmene

Citação de: Cardia em 23 de Agosto de 2007, 20:47
Também gostei do Rodriguez na Copa América. Vi apenas um jogo é certo mas foi o melhor uruguaio em campo.

Quanto a ser canhoto, quantos mais canhotos há no plantel? Miguelito, Leo e não sei de o Di Maria também é.

Mas não o conheço o suficiente para dar uma opinião, ainda por cima foi dispensado pelo PSG, que anda nas ruas da amargura...

o di maria é canhoto, o coentrão e o cardozo tb é.

jorgesse

atenção que ele e o Kinder Bueno tinham um ordenado de 100 mil euros no PSG

onda vermelha

Citação de: bolas10 em 23 de Agosto de 2007, 20:49
Rodriguez é craque, a custo zero e novo...

http://www.youtube.com/watch?v=atV05axR6_o

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Craque !  :2funny:

Fizeste me rir. Eu falo dele assim porque vivo em Paris e por isso estou bem informado. Mas tambem tenho que admitir que ele é jovem e por isso podes ser uma boa opçao. Alias tambem conheço alguns adeptos do psg que gostam dele por isso nunca se sabe mas craque nao é.

Red_Soul

O Anderson foi muito bem vendido por 4milhões. Belo negócio quando o Cruzeiro por exemplo só oferecia 1,25 milhões por metade do passe dele. Só queria lembrar alguns users que o Andersson n veio a custo zero. Ele veio envolvido no negócio do Roger