Discussão de Transferências

Zerc

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 20:35
Ele não é extremo esquerdo.

É médio ofensivo.

Ok. Mas sera que estamos mesmo interessados?

:slb2:

kramxel²

Citação de: marcosantos em 23 de Agosto de 2007, 20:37
esta é para rir.......parece que é o clube ucraniano que faz um favor ao chelsea...lol



Futebol Internacional
Dínamo Kiev interessado na cedência de Shevchenko
O presidente do Dínamo Kiev, Igor Surkis, afirmou hoje que irá tentar junto do Chelsea assegurar o empréstimo do goleador ucraniano Shevchenko.


 
AP 
«Acho que Shevchenko anda pouco animado e vou falar com o Chelsea para garantir o seu regresso por empréstimo. Estou disposto apostar na sua contratação para os próximos três a quatro meses. Se tudo correr bem, estou preparado inclusive para prolongar o seu contrato», revelou Surkis, em declarações à imprensa local.

o benfica tb não se importa de o cá ter e até pode ser por  mais tempo. lol

A diferença é que os bolsos deles são mais fundos que os nossos....

Aveiro_boy

Citação de: Zerc em 23 de Agosto de 2007, 20:38
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 20:35
Ele não é extremo esquerdo.

É médio ofensivo.

Ok. Mas sera que estamos mesmo interessados?

:slb2:

É a custo zero...a epoca é longa...pode renascer aqui....nao sei...ate fecharmos o plantel vai ser bonito....

Ad10

cristian rodriguez nao pode jogar na direita?

Imperador04

Na sic acabaram de dizer k o Benfica já acertou com o Celta e so falta acertar detalhes


E ele disse k primeiro Benfica

klik

O rodriguez tem talento, isso é notorio , é jovem 22 anos e por lhe ter corrido mal .... a ele e a ekipa toda as duas epocas....Ainda é novo pode fazer renascer a carreira.

RedAçor

Citação de: KRF em 23 de Agosto de 2007, 20:14
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 20:09
Je suis droitier mais jouer à gauche ne me pose pas de problème, confie-t-il. Je sais que je suis venu à Lyon pour jouer à ce poste »

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta tirada do Anderson deixou-me agora pasmado  mas não retiro o que disse que seja feliz (pois envergou a camisola do nosso clube) e o filhote que fique bem pois não tem culpa do pai ser troca tintas.
:slb2:

troca tintas é um bocado soft para um fdp desses

LuigiSLB83

Citação de: Zerc em 23 de Agosto de 2007, 20:38
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 20:35
Ele não é extremo esquerdo.

É médio ofensivo.

Ok. Mas sera que estamos mesmo interessados?

:slb2:
Não sei.

O que é certo é que pela técnica que tem, vindo a custo zero, é um excelente negócio. E só tem 22 anos.

Eu concordo com a possível vinda dele.

Ad10

rodriguez e oubina, e plantel fechado. nao? rodriguez tem 21 anos , é bastante novo, contratem -no

Cardia

Ouvi hoje na rádio a descrição de Oubiña pelo director de comunicação do Celta:

Jogador com grande intuição e capacidade de recuperação de bolas, alia a esta capacidade uma grande capacidade técnica. Tem qualidade para jogar em qualquer grande equipa da Europa.

Stewie

Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 20:41
Na sic acabaram de dizer k o Benfica já acertou com o Celta e so falta acertar detalhes


E ele disse k primeiro Benfica

a SIC raramente actualiza o noticiário desportivo durante o dia, o que disse agora foi o que disse no Jornal de Desporto das 12H30. Se quisermos mais informações temos que esperar até às Ultimas Noticias da Sporttv, normalmente eles dão sempre boas novidades sobre estes processos (D'Alessandro fora). Com um pouco de sorte pode ser que também façam alguma referência ao caso no Pontapé de Saída da RtpN...

Imperador04

Epa e essa do Cristian Rodriguez deve  ter saido daki, mal viram k ele tinha rescendido 1 user disse logo para o Benfica ir buscar ;D

Gambino

Cristian Rodriguez pelos videos que vi!o estilo dele e bue parecido ao messi!fintas curtinhas e rapidas!

RuiCosta_10


VALEBEM

 O Lyon deu 4 Milhões pelo Anderson, e ainda dizem mal do homem... Espero que seja feliz no Lyon, e melhoras para o filho...

Quanto ao Cristian Rodriguez, vi-o jogar na Copa America, e gostei muito... Sendo jovem e estando livre, seria uma boa aposta... Mas joga sobretudo do lado esquerdo, e nós precisamos de quem jogue pela direita...