Discussão de Transferências

mrvalente

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 01:37
Citação de: Ibrahim em 24 de Agosto de 2007, 01:34
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 01:26
É só génios por aqui...Génios da negociata!
E argumentos fabulosos do tipo: "Não conheço logo é merda!"

Enfim!

agora ja esta noutro nivel.....agora ate ja usam a intuicao.....tipo videntes.....isto ja para nao falar naquele classico argumento tantas vezes usado do :« Se fosse bom nao vinha para o Benfica....ia masé pro chelsea pro man utd ou pro real!»

Esse é o melhor...
Se o jogador é barato e relativamente desconhecido, não é bom o suficiente para o SLB!
Se é caro e conhecido, "se fosse bom não vinha para cá"...

:buck2:
Mas ñ está em causa isso, o negócio para mim também é bom pois acredito q ele tem mto a aprender com Camacho e depois ser valorizado mas nós é que estamos todos à espera do final da novela Oubiña.  :slb2:

Mr.Red

Citação de: GZOM3N em 24 de Agosto de 2007, 01:40
Citação de: bola vermelha em 24 de Agosto de 2007, 01:37
Essa capa quer dizer que se desistiu do Oubiña ?
O record nunca ia kerer k o oubina fosse pra luz porke foi a bola k avançou o nome, por isso e k nem falam no gajo, mas esses fdps k se fod@m


Exactamente o que eu penso....guerra aberta entre os jornais para ver quem acerta......o normal!

bolas10

Já cheira a cebola
Christian Rodriguez a caminho do Benfica
Médio uruguaio faz chorar adversários com as suas fintas
Luisão e Di Maria já treinaram
o outro cabeçalho sobre o SLB não consigo ler...

Gambino

epa ja tou mesmo confuso se o oubina vem ou nao!
no record nao diz nada, mas tb e evrdade que como foi a bola a avancar primeiro  :huh:
mas eu vi o jornal da meia noite na sic noticias e eles disseram que ele vinha!

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

O Lobo é o maior...
O Benfica tem um plantel fraco...

Mas os reforços que arranjou este ano, Zoro, Cardozo, Coentrão, Bergessio, Di Maria, Adu...São todos Deuses no site dele...

Lol! Isto é o que eu chamo um hipócrita!

FtRaven

kem é o Pereira, medio uruguaio?

tmmribeiro

Citação de: Nasci_benfiquista em 23 de Agosto de 2007, 21:35
Citação de: _Tiffosi_ em 23 de Agosto de 2007, 21:24
Citação de: Nonu em 23 de Agosto de 2007, 21:20
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Desculpa lá...eu não sou de embirrar muito e por vezes abrevio muita coisa...mas podes fazer uma tradução ao que escreveste? é que não se percebe uma palavra do que escreveste...isso é que língua? Pitez??

kakakakkakakakkakakak

subscrevo o Nonu,

este pessoal parece que não andou na escola meu deus  :buck2: :buck2:

Deus fico furioso quando vejo alguem a escrever dessa maneira... acho que no seu cérebro de amiba julga que está a ser cool...

"Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta" ------» isto explica alguma coisa, mas não tudo.

é a ultima vez que insultas!!! ó Paneleiro do CARALHO!!!

Roke_SLB

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

em camara lenta é um bocadinho  ;D

tmmribeiro

Citação de: tmmribeiro em 24 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Nasci_benfiquista em 23 de Agosto de 2007, 21:35
Citação de: _Tiffosi_ em 23 de Agosto de 2007, 21:24
Citação de: Nonu em 23 de Agosto de 2007, 21:20
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Desculpa lá...eu não sou de embirrar muito e por vezes abrevio muita coisa...mas podes fazer uma tradução ao que escreveste? é que não se percebe uma palavra do que escreveste...isso é que língua? Pitez??

kakakakkakakakkakakak

subscrevo o Nonu,

este pessoal parece que não andou na escola meu deus  :buck2: :buck2:

Deus fico furioso quando vejo alguem a escrever dessa maneira... acho que no seu cérebro de amiba julga que está a ser cool...

"Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta" ------» isto explica alguma coisa, mas não tudo.
é a ultima vez que insultas!!! ó Paneleiro do CARALHO!!!

Magnusson

Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

em camara lenta é um bocadinho  ;D

Se meteres na pausa nem se mexe :D

bolas10

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 01:43
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

O Lobo é o maior...
O Benfica tem um plantel fraco...

Mas os reforços que arranjou este ano, Zoro, Cardozo, Coentrão, Bergessio, Di Maria, Adu...São todos Deuses no site dele...

Lol! Isto é o que eu chamo um hipócrita!

que disse lobo do cebola??é que nos site dele diz maravilhas sobre o uruguaio...

FtRaven

mas ninguem sabe kem é o Pereira????

klik

O Benfica fica com 4 medios Esquerdinos - avançados jovens Fantasticos....
Agora precisa de arranjar 4  destros eheheheh.

bola vermelha

Defensor Sporting confirma interesse do Benfica em Maximiliano Pereira
[ 2007/08/24 | 01:40 ] Catarina Machado  e Sérgio Pereira
Artigos relacionados:
Benfica tenta contratar médio uruguaio do Defensor Sporting Fernando Sobral, presidente do Defensor Sporting, confirmou a notícia avançada pelo Maisfutebol do interesse do Benfica em Maximiliano Pereira. O dirigente uruguaio já está por dentro da cobiça encarnada e espera resolver o dossier nos próximos dias. «É uma possibilidade firme o Maximiliano ir para Portugal», disse Fernando Sobral. «O grupo de Paco Casal representa o jogador e está a intermediar a transferência. Se é o Benfica? Sim, é o Benfica».

Nestas declarações ao Maisfutebol, o dirigente disse ter conhecimento da presença em Lisboa de Daniel Delgado, um dos colaboradores da empresa de Paco Casal, adiantando que o mesmo empresário viajou com carta branca do Defensor Sporting. «Nós dissemos-lhes quais são as nossas pretensões para transaccionar o jogador e agora eles estão a tratar da negociação directamente com o clube. Ainda não está fechado, mas entre esta sexta e terça-feira ficará resolvido».

O clube uruguaio espera depois um contacto para fechar o negócio. «Não sei em que ponto exactamente estão as negociações, porque esta noite não consegui falar com o Daniel Delgado. De qualquer das formas só espero que ele nos contacte quando tiver o contrato na mão para assinarmos», referiu, adiantando tratar-se de um bom negócio para o Defensor Sporting: «O Maximiliano é um jogador valioso, que esteve em destaque na Copa América e que está a fazer um bom trabalho na Copa Sudamericana. É um negócio rentável para o clube porque se trata de um jogador formado no Defensor Sporting. Tem 23 anos e jogou aqui toda a vida. Foi uma aposta firme, dentro da nossa política de privilegiar a formação».

Maximiliano Pereira: «Ir para o Benfica seria muito lindo»

Também em declarações ao Maisfutebol, o jogador mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de mudar-se para o futebol europeu, mas foi prudente nas declarações. «Ir para um grande clube como o Benfica seria um passo muito lindo na minha carreira», referiu. «Naturalmente que uma possibilidade como esta me deixa muito entusiasmado, mas nesta altura prefiro não criar muitas ilusões para não me decepcionar. Prefiro esperar que o negócio esteja fechado para depois, sim, poder falar com todo o entusiasmo». Para já, Maximiliano Pereira continua a trabalhar no Defensor Sporting, tendo ajudado o clube a apurar-se para a próxima fase da Copa Sudamericana. «Estou completamente concentrado nisso», terminou.



Magnusson

Adoooooooooroooooooooooooooo a comunicação social!

Sexta-feira, 24 Agosto
• 01:18  Amadora - Gilles fica na Luz
  Quinta-feira, 23 Agosto
• 08:55  Amadora - Gilles confirmado no Estrela


Weeeeeeeeeeeee