Discussão de Transferências

Gambino


ChamaImensa

Esse Oubina deve ser outro barrete.

Ibrahim

Citação de: ChamaImensa em 24 de Agosto de 2007, 01:22
Esse Oubina deve ser outro barrete.

Em que se baseia senhor Chamalmensa para dizer que este jogador deve ser outro barrete?

Elpimba

Citação de: onun_80 em 24 de Agosto de 2007, 01:18
Alguem que conheça o Oubina  e o Banega que quantifique aqui em milhões de euros a progressão destes dois jogadores,ou seja, quanto acham que eles valem daqui a dois três anos.

Um investimento de 10 milhões tem de ser bem ponderado e ser uma mais valia desportiva e financeiramente como o caso do Simão veio por 12 e foi por 20

Falando so do Banega, que é o que conheço bem... Oubina, pouco... Banega na minha humilde opinião, daqui a 3 anos pra frente vale mais de 30 milhões de euros (do Benfica- outra equipa da  europa claro... não da argentina para a europa, e mesmo assim, nun)ca se sabe... O Oubina, a volta de 20/25 milhoes (Benfica para Espanha)... Mas isso sou eu que penso assim...

RicKurt

Continuo na minha... um médio pouco conhecido e numa equipa da 2ª divisão, até pode ser bom jogador, mas 10 milhões é muito exagerado!!!

ChamaImensa

Se Ibrahim a mi nha intuicao diz-me que `deve ser um barrete

Shoky

É só génios por aqui...Génios da negociata!
E argumentos fabulosos do tipo: "Não conheço logo é merda!"

Enfim!

Adrian

Citação de: Lampiaovis em 24 de Agosto de 2007, 01:00
Esta Há cada uma!!!
Sempre que acontece algo no slb SÃO ESCOLHIDOS CADA CROMO PARA COMENTAR QUE ATÉ BRADA AOS CÈUS.

1-Vitor Oliveira--Todas as equipas que treina na 1ª Liga descem de divisão ou põe-no ha Rua, Subiu o Leixões logo o Presidente o Substituiu por não ter capacidade para treinar na 1ª Liga--Vem para a Televisão criticar ,e dizer que não temos capacidade se calhar nem para ficar no 3^Lugar--Granda Calhau Com Olhos.

2-Vitor Pontes-Só consegue Treinar no U. Leiria, por onde passa é corrido e só treina Uma equipa tono ano para ganhar ao Benfica-Só que por vezes o tem conseguido!!--Outro Pseudo Treinador

3-Dias Lobo--Muita prosápia conhece meio Mundo, diz que o Plantel do Benfica tem os Piores Jogadores de Sempre--Só que meter-se a treinar uma equipe para mostrar o que Vale e O que sabe...Tá de Chuva é mais fácil estar por trás da cortina a criticar--outro DefensoR de FS acerrimo devia ter alguma comissão.

4-Domingos--Unico que se Safou pois apesar de ser do FC Porco Ficou calado não disse nada sobre o FS e o Benfica-

5-CAMELO DE DUAS BOSSAS LOURENÇO--Bem este de numeros deve perceber agora de Futebol Nada è um zero á esQUerda..Deve querer aLGUM TACHO...Ou devia ser Compadre do F.Santos...Ainda vem dizer que a direcção do Benfica lhe telefona para ser mais comedido...Mas que QUEM ELE SE JULGA QUE É ..ALGUM SUPRA SUMO DE ECONOMIA???É QUE EU NÃO O VEJO NOS JORNAIS ECONÓMICOS DO BURGO COM LUGAR DE DESTAQUE????DEVER SER MAIS ALGUM PARAQUEDISTA QUE ANDA POR AI A LANÇAR BACURADAS PARA VER SE ARRANJA ALGUM TACHO NOS LAGARTOS OU NOS PORCOS :cry2:

resumindo mais um programa que mostra o que é e da treta...ESPERO QUE A RTP VEJA ISTO E PONHA MÃO NISTO POIS SOMOS TODOS OS PORTUGUESES QUE PAGAM  CERTO!!!!

mas voces ainda vem perdem tempo a ver essas coisas???

para os q dizem q temos o pior plantel dos 3 grandes vou comparar os 11 para ver qual o melhor 11

Quim       Helton      Ztoicovic........o Melhor HELTON

Nelson    Bosiwa       Abel..............o Melhor Bosiwa neste momento

Leo        Fucile         Had...............o Melhor LEO

Luisao    B.Alves        Tonel............o Melhor Luisao

D.Luiz    P.Emanuel    Polga.............o Melhor D.Luiz

Petit     Assunçao      Velozo...........os 3 sao muito muito Bons

Katso    Meireles        Moutinho........os 3 sao bons

Assis     Lucho           Izmailov.......... Lucho

R.Costa Quaresma      Romagnoli......  Quaresma... Rui costa a outro nivel

Cardozo  Lisandro      Derlei  .............. Cardozo

N.Gomes Adriano       Liedson............ Liedson

TOTAL

SLB 6

FCP 6, plantel mais rodado logo o favorito

SCP 3

Hawkins

Digo isto mais uma vez, o Benfica neste momento (quase a fechar o mercado) não pode ir buscar muitos jogadores, primeiro pq muitos dos jogadores ficam inflacionados nesta fase, e nos precisamos de jogadores do mercado europeu, já me dou por contente com 2 reforços.

Dá época passada sairam 3 jogadores com grande experiência e qualidade ( miccoli, karagounnis e simão ), entrou apenas 1 com experiência e qualidade, mas que nem veio da europa (cardozo), o resto são jovem promessas. Nós precisamos de 2 jogadores pelo menos que tragam experiência e qualidade, caso contrario é um retrocesso em relação a época anterior.

E não precisamos de médios ofensivos e avançados, neste momentos tamos carentes de 1 medio todo o terreno, saiba defender e atacar, e um ala direito pq o camacho deve joga com alas/extremos. O resto não é urgente, em janeiro ve-se!

bola vermelha


onun_80

Citação de: Elpimba em 24 de Agosto de 2007, 01:24
Citação de: onun_80 em 24 de Agosto de 2007, 01:18
Alguem que conheça o Oubina  e o Banega que quantifique aqui em milhões de euros a progressão destes dois jogadores,ou seja, quanto acham que eles valem daqui a dois três anos.

Um investimento de 10 milhões tem de ser bem ponderado e ser uma mais valia desportiva e financeiramente como o caso do Simão veio por 12 e foi por 20

Falando so do Banega, que é o que conheço bem... Oubina, pouco... Banega na minha humilde opinião, daqui a 3 anos pra frente vale mais de 30 milhões de euros (do Benfica- outra equipa da  europa claro... não da argentina para a europa, e mesmo assim, nun)ca se sabe... O Oubina, a volta de 20/25 milhoes (Benfica para Espanha)... Mas isso sou eu que penso assim...

Concordo com o valor do Banega, penso o mesmo já em relação ao Oubina um jogador om 25 está quase no máximo do seu potêncial não acredito que no futuro valha muito mais que os 10 milhões

Ibrahim

Citação de: ChamaImensa em 24 de Agosto de 2007, 01:25
Se Ibrahim a mi nha intuicao diz-me que `deve ser um barrete

ah pronto...a minha intuiçao diz-me :« amanha deve chover»


Se chover depois venho aqui e digo: «Eu bem vos avisei que ia chover...repeti ....repeti ...mas ninguem me quis ouvir»

Se nao chover venho aqui e digo: « eu nao dei a certeza que ia mesmo chover.....era so a minha intuicao...»

Gambino


hotshot

#56653

Citação de: ChamaImensa em 24 de Agosto de 2007, 01:06
Para nao variar todos os  nomes que se falam como possiveis reforcos sao totalmente desconhecidos da maioria dos adeptos de futebol, o que  me leva a concluir que sao todos uns marretas.
Estou farto da poliitica desportiva do sr vieira.
So contrata marretas e anda a dizer que tem o melhor plantel dos ultimos 10 anos. anda a me ntir descaradamente aos socios. E um aldrabao.

Ja chega de tanta mentira.

Diz-se tanta asneira aqui ás vezes... que teoria mais estúpida. Acho que é tão óbvio que nem vale a pena argumentar mas só digo que por essa lógica em Portugal ao longo dos tempos só se devem ter feito 5 ou 6 boas contratações

Não somo o Madrid ou United para contratarmos jogadores mediáticos. Acho que é óbvio...

onun_80

Citação de: Adrian em 24 de Agosto de 2007, 01:26
Citação de: Lampiaovis em 24 de Agosto de 2007, 01:00
Esta Há cada uma!!!
Sempre que acontece algo no slb SÃO ESCOLHIDOS CADA CROMO PARA COMENTAR QUE ATÉ BRADA AOS CÈUS.

1-Vitor Oliveira--Todas as equipas que treina na 1ª Liga descem de divisão ou põe-no ha Rua, Subiu o Leixões logo o Presidente o Substituiu por não ter capacidade para treinar na 1ª Liga--Vem para a Televisão criticar ,e dizer que não temos capacidade se calhar nem para ficar no 3^Lugar--Granda Calhau Com Olhos.

2-Vitor Pontes-Só consegue Treinar no U. Leiria, por onde passa é corrido e só treina Uma equipa tono ano para ganhar ao Benfica-Só que por vezes o tem conseguido!!--Outro Pseudo Treinador

3-Dias Lobo--Muita prosápia conhece meio Mundo, diz que o Plantel do Benfica tem os Piores Jogadores de Sempre--Só que meter-se a treinar uma equipe para mostrar o que Vale e O que sabe...Tá de Chuva é mais fácil estar por trás da cortina a criticar--outro DefensoR de FS acerrimo devia ter alguma comissão.

4-Domingos--Unico que se Safou pois apesar de ser do FC Porco Ficou calado não disse nada sobre o FS e o Benfica-

5-CAMELO DE DUAS BOSSAS LOURENÇO--Bem este de numeros deve perceber agora de Futebol Nada è um zero á esQUerda..Deve querer aLGUM TACHO...Ou devia ser Compadre do F.Santos...Ainda vem dizer que a direcção do Benfica lhe telefona para ser mais comedido...Mas que QUEM ELE SE JULGA QUE É ..ALGUM SUPRA SUMO DE ECONOMIA???É QUE EU NÃO O VEJO NOS JORNAIS ECONÓMICOS DO BURGO COM LUGAR DE DESTAQUE????DEVER SER MAIS ALGUM PARAQUEDISTA QUE ANDA POR AI A LANÇAR BACURADAS PARA VER SE ARRANJA ALGUM TACHO NOS LAGARTOS OU NOS PORCOS :cry2:

resumindo mais um programa que mostra o que é e da treta...ESPERO QUE A RTP VEJA ISTO E PONHA MÃO NISTO POIS SOMOS TODOS OS PORTUGUESES QUE PAGAM  CERTO!!!!

mas voces ainda vem perdem tempo a ver essas coisas???

para os q dizem q temos o pior plantel dos 3 grandes vou comparar os 11 para ver qual o melhor 11

Quim       Helton      Ztoicovic........o Melhor HELTON

Nelson    Bosiwa       Abel..............o Melhor Bosiwa neste momento

Leo        Fucile         Had...............o Melhor LEO

Luisao    B.Alves        Tonel............o Melhor Luisao

D.Luiz    P.Emanuel    Polga.............o Melhor D.Luiz

Petit     Assunçao      Velozo...........os 3 sao muito muito Bons

Katso    Meireles        Moutinho........os 3 sao bons

Assis     Lucho           Izmailov.......... Lucho

R.Costa Quaresma      Romagnoli......  Quaresma... Rui costa a outro nivel

Cardozo  Lisandro      Derlei  .............. Cardozo

N.Gomes Adriano       Liedson............ Liedson

TOTAL

SLB 6

FCP 6, plantel mais rodado logo o favorito

SCP 3

Um plantel não são onze vê o nosso banco com o Leixões