Discussão de Transferências

Elpimba

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:47
Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 00:45
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:41
Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Ora ai esta. Se temos essa verba para gastar, ha alternativas tao boas ou melhores que o espanhol. Lembro-me do caso do Fellaini. Nao sei qt iriam pedir por ele mas e um medio mto completo que gostava de ver no Benfica.

Ora ai está. Outro: Thomas Kahlenberg, do Auxerre, esteve cá no Euro Sub-21 no ano passado

Lembrei-m do Kahlemberg ontem... mas é mais medio ofensivo/avançado...
Saindo um bocado da conversa, mas ainda falando de jogadores... John tu que es bem informado, por qto é k foi o Akale do Auxerre pro Lens... este jogador a uns meeses atras fazia-nos muita falta... é so um gosto pessoal... e do Guy Roux tambem (sabe-a toda este velhote)...

Mastercard

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 00:54
Ainda vamos acabar com o rubem amorin ou o andres madrid, dass, não sei pq tou mesmo a ver isso , enfimmm

nao digas isso nem a brincar... :-X

seria o cumulo... :tickedoff:

eu quero oubiña, belluschi ou banega :whistle2: :D

Marrokinoum

Citação de: Elpimba em 24 de Agosto de 2007, 00:54
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:47
Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 00:45
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:41
Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Ora ai esta. Se temos essa verba para gastar, ha alternativas tao boas ou melhores que o espanhol. Lembro-me do caso do Fellaini. Nao sei qt iriam pedir por ele mas e um medio mto completo que gostava de ver no Benfica.

Ora ai está. Outro: Thomas Kahlenberg, do Auxerre, esteve cá no Euro Sub-21 no ano passado

Lembrei-m do Kahlemberg ontem... mas é mais medio ofensivo/avançado...
Saindo um bocado da conversa, mas ainda falando de jogadores... John tu que es bem informado, por qto é k foi o Akale do Auxerre pro Lens... este jogador a uns meeses atras fazia-nos muita falta... é so um gosto pessoal... e do Guy Roux tambem (sabe-a toda este velhote)...

Nao acredito que o Kahlemberg seja para o nosso bolso...

Thrain

Eu já vi o Oubina a jogar...e tenho ideia que ele é mais parecido com o Manuel Fernandes do que com o petit.É tecnicamente evoluído...e conjuga isso com um grande espírito de luta em campo.Não é por acaso que é dos melhores medios centro espanhois.Era uma grande contratação.

nmk77

Citação de: _Maestro_ em 24 de Agosto de 2007, 00:55
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 00:54
Ainda vamos acabar com o rubem amorin ou o andres madrid, dass, não sei pq tou mesmo a ver isso , enfimmm

nao digas isso nem a brincar... :-X

seria o cumulo... :tickedoff:

eu quero oubiña, belluschi ou banega :whistle2: :D

Esses dois pernetas (Amorim e Madrid) e que nao. Nem dados. Para isso preferia ficar como esta.

Wach Wíinik

cheira-me k ainda nos vem cair o costinha...o gajo tava num processo de rescisao com o atletico de madrid!!!

milheirico

Citação de: Ogbuikalis em 24 de Agosto de 2007, 00:58
cheira-me k ainda nos vem cair o costinha...o gajo tava num processo de rescisao com o atletico de madrid!!!
Ataão o costinha n tinha ido po atalanta ????

Casual 1904

Citação de: Ogbuikalis em 24 de Agosto de 2007, 00:58
cheira-me k ainda nos vem cair o costinha...o gajo tava num processo de rescisao com o atletico de madrid!!!
Ele já assinou pelo Atalanta.

Lampiaovis

Esta Há cada uma!!!
Sempre que acontece algo no slb SÃO ESCOLHIDOS CADA CROMO PARA COMENTAR QUE ATÉ BRADA AOS CÈUS.

1-Vitor Oliveira--Todas as equipas que treina na 1ª Liga descem de divisão ou põe-no ha Rua, Subiu o Leixões logo o Presidente o Substituiu por não ter capacidade para treinar na 1ª Liga--Vem para a Televisão criticar ,e dizer que não temos capacidade se calhar nem para ficar no 3^Lugar--Granda Calhau Com Olhos.

2-Vitor Pontes-Só consegue Treinar no U. Leiria, por onde passa é corrido e só treina Uma equipa tono ano para ganhar ao Benfica-Só que por vezes o tem conseguido!!--Outro Pseudo Treinador

3-Dias Lobo--Muita prosápia conhece meio Mundo, diz que o Plantel do Benfica tem os Piores Jogadores de Sempre--Só que meter-se a treinar uma equipe para mostrar o que Vale e O que sabe...Tá de Chuva é mais fácil estar por trás da cortina a criticar--outro DefensoR de FS acerrimo devia ter alguma comissão.

4-Domingos--Unico que se Safou pois apesar de ser do FC Porco Ficou calado não disse nada sobre o FS e o Benfica-

5-CAMELO DE DUAS BOSSAS LOURENÇO--Bem este de numeros deve perceber agora de Futebol Nada è um zero á esQUerda..Deve querer aLGUM TACHO...Ou devia ser Compadre do F.Santos...Ainda vem dizer que a direcção do Benfica lhe telefona para ser mais comedido...Mas que QUEM ELE SE JULGA QUE É ..ALGUM SUPRA SUMO DE ECONOMIA???É QUE EU NÃO O VEJO NOS JORNAIS ECONÓMICOS DO BURGO COM LUGAR DE DESTAQUE????DEVER SER MAIS ALGUM PARAQUEDISTA QUE ANDA POR AI A LANÇAR BACURADAS PARA VER SE ARRANJA ALGUM TACHO NOS LAGARTOS OU NOS PORCOS :cry2:

resumindo mais um programa que mostra o que é e da treta...ESPERO QUE A RTP VEJA ISTO E PONHA MÃO NISTO POIS SOMOS TODOS OS PORTUGUESES QUE PAGAM  CERTO!!!!

Wach Wíinik

aaa bom ok obrigado lol...o "dean" fez-me mal a cabeça!!! :P

luis___alex

com 10milhões iamos ao CSKA  traziamos daniel carvalho e vagner love.

PENSEM NISTO

para médio centro iamos buscar outro mais em conta.

GGG

Camacho vai ter muito trabalho pela frente, e então se não vier ninguém ainda pior!!

Mas o que vai fazer andar a máquina serão as vitórias, e para isso nem que nesta fase inicial seja por 1-0 a jogar mal...

ChamaImensa

Para nao variar todos os  nomes que se falam como possiveis reforcos sao totalmente desconhecidos da maioria dos adeptos de futebol, o que  me leva a concluir que sao todos uns marretas.
Estou farto da poliitica desportiva do sr vieira.
So contrata marretas e anda a dizer que tem o melhor plantel dos ultimos 10 anos. anda a me ntir descaradamente aos socios. E um aldrabao.

Ja chega de tanta mentira.

GGG

10 milhões para D. Carvalho e Vágner Love??

Alguns não devem mesmo ter a noção do preço de alguns jogadores..

Hocuspocus

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2007, 01:06
10 milhões para D. Carvalho e Vágner Love??

Alguns não devem mesmo ter a noção do preço de alguns jogadores..

Devia dar par trazer a perna direita do Vagner Love (1milhãozito) e a perna esquerda do Daniel Carvalho (9 milhões).