Discussão de Transferências

johncleese

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:21
Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 00:14
Citação de: jpedro em 24 de Agosto de 2007, 00:04
fala s tanto no nilmar... nunca lhe vi qualidades para triunfar... reve s nos varios clubes k tem representado.. so com 22 anos... deve ter algum defeito...

é natural aparecerem mtos nomes ligados a possivel interesse do benfica, contudo as surpresas e revelações so serão depois do jogo com o guimaraes...

e vao ser apresentados os tres/quatro juntos.. eu gostava k foss assim:

um central: Ze Castro
Um medio: Chris Rodriguez
Um ala: Giuly
um avançado: Soldado

o yu dabao vai rodar no estrela, para compensar o ghiles...  

In My opinion:

Giuly -  E um grande jogador mas esta fora de questao. Foi contratado pela Roma.

Zé Castro para 4º central - Se forem buscar mais um central, e ja que se falou de Mirando acho-o mto superior ao Ze Castro, do qual reconheço nao sou fã. Miranda foi agora chamado por Dunga a selecção para subtituir Lucio lesionado.

Soldado era um bom reforço.

Chris Rodriguez ja o disse nao tem valor para jogar num clube como o Benfica. E um jogador demasiado banal e nao tem as caracteristicas que nos precisamos. Mais ha jogadores na primeira divisao em clubes pequenos mto superiores ao Rodriguez.

Foi um dos melhores jogadores da Copa América e não tem lugar no plantel do Benfica? Porquê, porque não era titular no PSG? Que jogadores da Liga são melhores que o Rodriguez, só para eu ter uma ideia.
O Leandro Lima, que agora está no FCP e é reconhecidamente um jogador de grande potencial, nem convocado era no São Caetano, que é uma equipa de meio da tabela no Brasil. Consideravam-no "franzino" e "muito individualista". É por isso que deixa de ser bom jogador?

E apenas a minha modesta opinião. Nao te estou a criticar atenção.

Apenas nao aprecio as qualidades de Rodriguez. O Rodriguez antes de ser encostado no PSG jogou bastantes jogos. Vi bastante jogos dele do PSG e nao gostei. Na Copa America nao esteve mal mas parece-me um jogador totalmente desadequado do estilo europeu. Para alem disso acho que nao e o tipo de jogador que precisamos. Na minha opiniao precisamos de um medio centro box-to-box e de um extremo direito.

Concordo contigo neste último ponto. No entanto, os bons negócios não podem ser desperdiçados e um jogador com o talento do Rodriguez teria lugar no Benfica, na minha opinião.

marcosantos

Apresenta-se muito complicada a concretização do interesse do Benfica no médio Borja Oubinã, do Celta de Vigo. Como o Maisfutebol foi informando ao longo do dia, a negociação esteve próxima de se concretizar, os clubes chegaram a conseguir um entendimento sobre o valor da transferência (a rondar os dez milhões de euros), mas acabaram por divergir na forma de pagamento.

Nesse sentido, a transferência chegou a um impasse que se apresenta muito difícil de ultrapassar. O Benfica começou por apresentar uma proposta que pressupunha o pagamento em várias fases, o Celta de Vigo contrapôs com uma forma de pagamento em apenas duas tranches e, segundo adiantou ao final da noite o empresário do jogador, Tito Miguez, o Benfica respondeu que nem pensar.

Segundo o representante do jogador, os encarnados não estão dispostos a ceder e informaram o Celta de Vigo que ou a transferência se faz em várias prestações ou então não se faz. «Neste momento as negociações estão paradas. Está tudo parado», referiu um desalentado Tito Miguez. Ora também por isso o Benfica já começou a movimentar-se no sentido de outros jogadores que tinha em carteira.

Os encarnados deixam por isso a definição do dossier «Oubiña» nas mãos do Celta de Vigo. Ou aceitam o modelo apresentado pelo Benfica ou nada feito. Sendo que se aceitarem, convém que o façam rapidamente. Os encarnados estão com pressa em reforçar a equipa à medida das pretensões de Camacho e não estão dispostos a esperar muito tempo. Até porque há outras soluções para o meio-campo.

Nasci_benfiquista

Não nos podemos esquecer que ha uma época de mercado de inverno...

onun_80

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 00:28
Quanto a mim o Luccin é mais parecido com o Petit do que o Oubina

Não conheço p Oubina, mas acompanhei muitos jogos do Luccin e não muitos jogadores em Espanha melhores que ele, tem muita força.

Só não percebo como se pode dar 10 milhões por um médio defensivo quando temos o Petit e o Katsoranis e nãvenham disser que é um box to box pois se os adeptos do celta o comparam ao Albelda é um trinco .

Sinceramente se querem um médio defensivo e se estão dispostos a pagar tanto dinheiro vinha o Banega, que em dois anos triplica o investimento e não venham disser que estão fartos de ouvir falar do Banega que ele é o maior craque do America do Sul

Elpimba

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:32
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:27
Se dão 10M pelo Luccin vou-me chatear á séria...

O Luccin está no último ano de contrato e tem 28 anos. O valor de mercado não é o mesmo que o do Oubiña. Para além do mais, o Benfica tem ainda a receber 7 milhões de euros do Atlético, seja em jogadores nos próximos 3 anos ou em dinheiro no fim desse periodo

Luccin é bom jogador... mas para trinco, ja temos Petit e Katsouranis... só se Camacho pôr o Katso a correr o que ja correu... e ser o nosso 8 (box-to-box)...

Cardia

Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2007, 00:34
Citação de: Lurgee em 24 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: Nasci_benfiquista em 24 de Agosto de 2007, 00:12
Esses "comentadores" de futebol, são uma cambada de idiotas... Se repararem ha uma tendencia para falar/comentar/criticar/questionar o Benfica, em detrimento dos outros clubes...
Porquê?
Porque o SLB aumenta as audiências, aumenta as receitas... eles (os média) sabem que somos muitos..

Quando nos irritamos com o que esses idiotas dizem, ficamos colados ao canal a consumir lixo televisivo durante uma hora.

O expoente máximo desse mesmo lixo é o Rui santos, que parece uma cópia a papel químico do Nuno Rojeiro versão Futebolistica... Ele sabe bem que ao referir o Benfica a cada 7 palavras está a ganhar audiências para a estação... e no fundo... não diz nada.

O pior é que isto chegou a um ponto "bola de neve", já não se comenta o Jogo, mas sim o Futebol, como instituição (quem sabe, de poder.).

Sinceramente, não tenho paciencia para ouvir esses cromos, é de longe mais productivo andar para aqui a ler opniões de adeptos a sério.



:clap1: :dance: :metal: O0 :bow2:

só falam do SLB....se um programa tem 1 Hora, falam (mal) 50 min do SLB :D:D
taditos

hoje só apanhei os últimos 5 min, do programa da rtpN, quem era aquele cromo careca?
Parecia o supra sumos da gestão desportiva  :2funny:

Diz muito estupefacto que não cabe na cabeça de ninguém, que o SLB não exista um director desportivo.  ;D o SLB é o único clube do mundo sem DDesportivo??  palhaço

Ah e disse que o Camacho está contratado à um mês!!!   (visionário, ou neste caso "atrásionário")

ficou renhida a luta pelo mais energúmeno, careca supra-sumos ou o intelectual de carapinha!!!
Esse «careca supra-sumos» que referes por acaso até é benfiquista... e dos bons (quem nos dera alguém como ele na direcção).

Já lá esteve, mas foi substituído (e para melhor) pelo Domingos Soares Oliveira.
Ou de onde pensas que vem toda a azia que ele tem contra o LF Vieira?

Stewie

novidades sobre Oubiña na RTPN, nem vê-las... temos que esperar por amanhã.

Lurgee

#56587
Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2007, 00:34
Citação de: Lurgee em 24 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: Nasci_benfiquista em 24 de Agosto de 2007, 00:12
Esses "comentadores" de futebol, são uma cambada de idiotas... Se repararem ha uma tendencia para falar/comentar/criticar/questionar o Benfica, em detrimento dos outros clubes...
Porquê?
Porque o SLB aumenta as audiências, aumenta as receitas... eles (os média) sabem que somos muitos..

Quando nos irritamos com o que esses idiotas dizem, ficamos colados ao canal a consumir lixo televisivo durante uma hora.

O expoente máximo desse mesmo lixo é o Rui santos, que parece uma cópia a papel químico do Nuno Rojeiro versão Futebolistica... Ele sabe bem que ao referir o Benfica a cada 7 palavras está a ganhar audiências para a estação... e no fundo... não diz nada.

O pior é que isto chegou a um ponto "bola de neve", já não se comenta o Jogo, mas sim o Futebol, como instituição (quem sabe, de poder.).

Sinceramente, não tenho paciencia para ouvir esses cromos, é de longe mais productivo andar para aqui a ler opniões de adeptos a sério.



:clap1: :dance: :metal: O0 :bow2:

só falam do SLB....se um programa tem 1 Hora, falam (mal) 50 min do SLB :D:D
taditos

hoje só apanhei os últimos 5 min, do programa da rtpN, quem era aquele cromo careca?
Parecia o supra sumos da gestão desportiva  :2funny:

Diz muito estupefacto que não cabe na cabeça de ninguém, que o SLB não exista um director desportivo.  ;D o SLB é o único clube do mundo sem DDesportivo??  palhaço

Ah e disse que o Camacho está contratado à um mês!!!   (visionário, ou neste caso "atrásionário")

ficou renhida a luta pelo mais energúmeno, careca supra-sumos ou o intelectual de carapinha!!!
Esse «careca supra-sumos» que referes por acaso até é benfiquista... e dos bons (quem nos dera alguém como ele na direcção).

o Vale e Azevedo também é!! ;)

isto para dizer que tirar protagonismo à custa (ainda por cima) do seu clube, se é bom, nunca o faria.
Pior ainda, quando diz mal por dizer, e entra na onda...

johncleese

Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Marrokinoum

O Oubina era grande contrataçao, mas com 10 milhoes de euros acho k eramos capazes de arranjar melhor....Tipo o sevilha pagou 8 pelo MAtuzalem..

onun_80

Citação de: Marrokinoum em 24 de Agosto de 2007, 00:42
O Oubina era grande contrataçao, mas com 10 milhoes de euros acho k eramos capazes de arranjar melhor....Tipo o sevilha pagou 8 pelo MAtuzalem..

Foi para o Saragoza, não para o Sevilha.

Elano 7 milhões

Imperador04

Malta esperemos por novidades

Ate amanha, Boa noite e fiquem bem


Troglodite

Está-se mesmo a ver que o camacho vai jogar em 4-3-3 com dois medios defensivos. Daí o Gilles ficar e ter pedido o Oubina.
No entanto falta o tal extremo.

nmk77

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:41
Não podem ficar tristes com a não vinda do Oubiña. Se temos 10 milhões de euros para dar por um médio centro, então temos dinheiro para, em 7 dias, chegar e pagar um jogador de qualidade inegável. Por esse valor existem grandes jogadores.
A minha escolha número 1 seria o Fernando Belluschi, do River Plate. Esse sim, dava para me entusiasmar...

Ora ai esta. Se temos essa verba para gastar, ha alternativas tao boas ou melhores que o espanhol. Lembro-me do caso do Fellaini. Nao sei qt iriam pedir por ele mas e um medio mto completo que gostava de ver no Benfica.

Marrokinoum

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Agosto de 2007, 00:44
Malta esperemos por novidades

Ate amanha, Boa noite e fiquem bem



Hasta Tacuara