Discussão de Transferências

Imperador04

Citação de: Cardia em 24 de Agosto de 2007, 00:07
De todos os nomes de que se falam, Borja, Rodriguez e Soldado, só este último seria uma excelente aposta, dependendo do seu preço.

Borja pode ser muito bom mas 10 milhões? Ridículo...

Rodriguez é médio esquerdo, e o que nós precisamos é de um médio direito.
Onde viste isso do Borja?

odistraido

Citação de: kolchak em 24 de Agosto de 2007, 00:07
Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2007, 23:56
nilmar tem uma proposta muito boa da europa...

Hoje num outro forum ouvi falar nos porkos  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

e ouviste bem...
tanta treta para irem buscar um avançado e tem este a custo 0...

nao contem c o mantorras nem c o dabao.

Zaratustra

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 00:05
Eu gostava de saber qts comentadores desportivos sabem qual o 11 titular de 1 equipa Israelita, bem como as principais características de cada jogador e sua nacionalidade, em DIRECTO na TV.
amigo ele tinha dados das equipas quando soube qual era limitou-se a escolher os registos... eu a 3 temporadas sabia o onze de umas 10 equipas da grecia (vi-a os jogos no tv tuga), agora so se ele fosse a israel para ver os jogos...

SLB4erver

Citação de: ChEsTeR em 24 de Agosto de 2007, 00:01
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 23:54
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Esteve infeliz o Lobo hoje!
A tirada do "não percebo o SLB ir buscar um Petit a uma equipa da 2ªEspanhola"
No minimo desonestidade intelectual!

E segundo ao dizer que o Zoro não é central! Enfim!

hoje?cada vez que abrea a boca so sai asneira,mas como sabe falar e usa muitos nomes tecnicos inda consegue levar alguns na cantiga dele,para mim e um bom poeta quando esta calado...

Disser que  Zoro nao é central !?  é entao o ke ? lateral?   ele deve ter bebido uns copitos  ou  entao anda a gozar com quem percebe minimamente de futebol ......

sobre o comentario de Oubinã  ou do Jabinha  
acho ke ele estar a fazer o jogo de alguem  .... que nao keira ke o SLB o contrate  (teoria da conspiração)

entao um jogador sempre titular do Celta de Vigo com  +- 100 jogos nos ultimos 3 anos .....

aki nao é falta de honestidade  é ser completamente tendencioso....

acho ke deviamos fazer um boicote ao site dele  ......


BZNAIT

Citação de: Cardia em 24 de Agosto de 2007, 00:07
De todos os nomes de que se falam, Borja, Rodriguez e Soldado, só este último seria uma excelente aposta, dependendo do seu preço.

Borja pode ser muito bom mas 10 milhões? Ridículo...

Rodriguez é médio esquerdo, e o que nós precisamos é de um médio direito.
para k se saiba o Rodriguez faz qualquer posição do meio campo ofensivo e não só médio-esquerdo, pois se lembrarem do golo k marcou na copa américa ele estava a fechar o lado direito.

LuigiSLB83

Citação de: Lurgee em 24 de Agosto de 2007, 00:08
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 00:00
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Ele até pode plagiar o q quizer. Mas qd do sorteio da pre-eliminatoria, em DIRECTO, na RTPN, saiu Copenhaga-Beitar.

Ele descreveu quase todo o 11 titular do Beitar!!!! Bem como do Copenhaga!!!!

Isto não é plagiar....é conhecimento.

Eu se estivesse no lugar dele, e já que sabia todas as equipas em questão possíveis de sair ao SLB, fazia uma pré-pesquisa na net, imprimia e quando saísse uma equipa, era só "botar" para fora o que estava imprimido. ;)

eu chamava-lhe preparação (fácil) !

Se tu viste o programa sabes bem que aquilo, não foi só imprimir a equipa num papel. Ele sabia bem as características de cada jogador e acerca de alguns deles até falou do seu passado.

E depois não sei qual é o porblema de usar a NET para se preparar. Afinal de conta é um meio de comunicação como qq outro.


johncleese

Citação de: RedFlame em 24 de Agosto de 2007, 00:06
Confio na avaliação de Camacho,mas parece que ele só conhece jogadores que actuam em Espanha: Oubina,Soldado (queremos voltar aos tempos dos empréstimos de 1 ano ao Barcelona e real Madrid?...)
Quer me parecer que ele deu esta indicação para Vieira avançar para o espanhol do Celta,agora se custa 10 ou 20,já não é com ele...

Isso não é verdade. O Camacho é um grande conhecedor, por exemplo, do mercado brasileiro. Da primeira vez que esteve no Benfica recomendou jogadores como o Cris (no Lyon), Adriano (que agora joga no Sevilha), Alex (que está no Chelsea), Renato (actualmente no Sevilha), para não falar em Paulo Almeida (que acabou por ser um flop mas era capitão do Santos) e no Luisão

Nasci_benfiquista

Esses "comentadores" de futebol, são uma cambada de idiotas... Se repararem ha uma tendencia para falar/comentar/criticar/questionar o Benfica, em detrimento dos outros clubes...
Porquê?
Porque o SLB aumenta as audiências, aumenta as receitas... eles (os média) sabem que somos muitos..

Quando nos irritamos com o que esses idiotas dizem, ficamos colados ao canal a consumir lixo televisivo durante uma hora.

O expoente máximo desse mesmo lixo é o Rui santos, que parece uma cópia a papel químico do Nuno Rojeiro versão Futebolistica... Ele sabe bem que ao referir o Benfica a cada 7 palavras está a ganhar audiências para a estação... e no fundo... não diz nada.

O pior é que isto chegou a um ponto "bola de neve", já não se comenta o Jogo, mas sim o Futebol, como instituição (quem sabe, de poder.).

Sinceramente, não tenho paciencia para ouvir esses cromos, é de longe mais productivo andar para aqui a ler opniões de adeptos a sério.


Stewie

Nilmar e Christian Rodriguez, ambos a custo 0, seriam excelentes.
E ainda sobrava dinheiro para o Oubiña e um central de qualidade...

Imperador04

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 00:09
Citação de: Lurgee em 24 de Agosto de 2007, 00:08
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 00:00
Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 23:51
Muito me vou rir quando a malta descobrir que mais de 50% do que o Luis Freitas Lobo diz é plágio ou foi-lhe simplesmente contado por um agente do jogador interessado em promovê-lo, vou-me borrar a rir. Ihihhih

Ele até pode plagiar o q quizer. Mas qd do sorteio da pre-eliminatoria, em DIRECTO, na RTPN, saiu Copenhaga-Beitar.

Ele descreveu quase todo o 11 titular do Beitar!!!! Bem como do Copenhaga!!!!

Isto não é plagiar....é conhecimento.

Eu se estivesse no lugar dele, e já que sabia todas as equipas em questão possíveis de sair ao SLB, fazia uma pré-pesquisa na net, imprimia e quando saísse uma equipa, era só "botar" para fora o que estava imprimido. ;)

eu chamava-lhe preparação (fácil) !

LOL!
Ora bem...
Ou acham que ele vê o campeonato de Israel? ;D
Epa se n a uma cena chamada auricular, por exemplo num progama da sic radical chamado CC uma das gajas k n sabe nada de bola tb uma vez fez a analise toda da equipa do Benfica e do Chelsea quando iam jogar com o Porto

Cardia

Citação de: Riccabrita em 24 de Agosto de 2007, 00:12
Citação de: Cardia em 24 de Agosto de 2007, 00:07
De todos os nomes de que se falam, Borja, Rodriguez e Soldado, só este último seria uma excelente aposta, dependendo do seu preço.

Borja pode ser muito bom mas 10 milhões? Ridículo...

Rodriguez é médio esquerdo, e o que nós precisamos é de um médio direito.
para k se saiba o Rodriguez faz qualquer posição do meio campo ofensivo e não só médio-esquerdo, pois se lembrarem do golo k marcou na copa américa ele estava a fechar o lado direito.

Uma coisa ele não é de certeza, que é o médio direito de que precisamos.

nmk77

Citação de: jpedro em 24 de Agosto de 2007, 00:04
fala s tanto no nilmar... nunca lhe vi qualidades para triunfar... reve s nos varios clubes k tem representado.. so com 22 anos... deve ter algum defeito...

é natural aparecerem mtos nomes ligados a possivel interesse do benfica, contudo as surpresas e revelações so serão depois do jogo com o guimaraes...

e vao ser apresentados os tres/quatro juntos.. eu gostava k foss assim:

um central: Ze Castro
Um medio: Chris Rodriguez
Um ala: Giuly
um avançado: Soldado

o yu dabao vai rodar no estrela, para compensar o ghiles...  

In My opinion:

Giuly -  E um grande jogador mas esta fora de questao. Foi contratado pela Roma.

Zé Castro para 4º central - Se forem buscar mais um central, e ja que se falou de Mirando acho-o mto superior ao Ze Castro, do qual reconheço nao sou fã. Miranda foi agora chamado por Dunga a selecção para subtituir Lucio lesionado.

Soldado era um bom reforço.

Chris Rodriguez ja o disse nao tem valor para jogar num clube como o Benfica. E um jogador demasiado banal e nao tem as caracteristicas que nos precisamos. Mais ha jogadores na primeira divisao em clubes pequenos mto superiores ao Rodriguez.

Stem

Continuo na minha .. Avançados, enquanto tivermos, Cardozo, Bergessio, NGomes, MAntorras e Dabao.. é desperdicio, reforçem masé a direita e o miolo..

LuigiSLB83

Como o panorama nacional dos comentadores desportivos é muito mau, temos a tentação de não dar o valor a uma pessoa

Quanto a mim Luís Freitas Lobo, é o mais competente comentador nacional.

Se ele usa a NET?

Acho muito bem. Faz o seu trabalho de casa e sabe do que é que está a falar.

Se ele erra?

Claro que sim. Quem é que não erra?

Slbstriker

E quem é que são os três extremos esquerdos que eles falaram no Pontapé de Saída, bem como noutros programas?!?

O Benfica só tem dois jogadores para essa posição: Di Maria e Fábio Coentrão.