Discussão de Transferências

Imperador04


Shoky

O Luccin não sendo primeira opção, não deixa de ser uma boa solução...
Agora, óbvio que não vale tanto como o Ovinho...

RedFlame

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:25
Não sei se viram na TV Galiza, mas lá disseram que o Benfica já estava a virar-se para o Luccin...

Se isso fôr verdade,mil vezes o Oubina...
Luccin nem por 5 milhões,não gosto.
Também concordo com esta posição negocial do Benfica,mas está visto que deve estar o M.City á perna...

hotshot

Citação de: onun_80 em 24 de Agosto de 2007, 00:21
Citação de: Andrew86 em 23 de Agosto de 2007, 23:42
bem o agricultor do vitor manuel, no programa "pontapé de saida" arrasou o benfica, e disse que se calhar nem em 3º lugar fica.........era bom que no fim da epoca engulisse um sapo!

Eles falam  e têm alguma razão, eos um planel muito desiquilibrado. Para mim faltam mais de 6 jogadores e não vale a pena ouvir-mos os comentadores e pensar-mos que tudo o que dissem está errado.


Para mim apenas temos um avançado com o nível que merece-mos (Cardozo), o resto não têm qualidade suficiente para jogarem no Benfica, podia-mos tentar o Defoe colega do Ricardo Rocha.

A defesa está mais ou menos composta, o Luis Filipe não é um craque mas deve escapar, faltando apenas um central.

No meio campo precisa-mos de dois jogadores dinamicos um como o Manel Fernandes e outro mais ofensivo.

Se o Camacho quiser jogar com extremos faltam dois direitos (o titular e o suplente) e para a esquerda falta um titular que o Fábio é bom mais ainda não lhe podemos exigir muito.

Nõ conheço o Di Maria, mas não me parece que seja extremo, deve ser um jogador tipo Rivaldo

Que exagero já vi que engoliste o que os comentadores que nem conhecem o plantel(3 extremos?oi?) e sim Dí María joga a extremo esquerdo

Só engole este lixo quem quer. A maior parte deles ou são muito tendenciosos ou muito burros porque dizem cada coisa de ficar de boca aberta. Até podem dizer que temos equipa para descer de divisão e a pior organização é a pior do mundo. A realidade não é essa e o que dizem não interfere na vida do clube. Por mim só aconselho os noticiários desportivos e o trio de ataque(apesar do sportinguista ser burro como uma porta) os outros programas desportivos são lixo televisivo

Magnusson

Citação de: slutsky em 24 de Agosto de 2007, 00:28
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:24
Aprecio esta posição do Benfica, estão a pagar aquilo que o Celta quer e ainda faltava pagar em 2 tranches! E dar o rabinho já agora, não? Não venha Oubiña, venha outro que pelos vistos "plata" não falta.

Magnusson, não discordo de ti, mas o Celta está a fazer os mesmo papel que é habitual o Benfica fazer quando vende jogadores!  O0

Slutsky, está certo, mas repara vamos a 23 de Agosto, ainda ninguem apareceu disposto a pagar os 10M que eles pedem, quando aparece alguém começam com exigências ultra altas?

nmk77

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:21
Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 00:14
Citação de: jpedro em 24 de Agosto de 2007, 00:04
fala s tanto no nilmar... nunca lhe vi qualidades para triunfar... reve s nos varios clubes k tem representado.. so com 22 anos... deve ter algum defeito...

é natural aparecerem mtos nomes ligados a possivel interesse do benfica, contudo as surpresas e revelações so serão depois do jogo com o guimaraes...

e vao ser apresentados os tres/quatro juntos.. eu gostava k foss assim:

um central: Ze Castro
Um medio: Chris Rodriguez
Um ala: Giuly
um avançado: Soldado

o yu dabao vai rodar no estrela, para compensar o ghiles...  

In My opinion:

Giuly -  E um grande jogador mas esta fora de questao. Foi contratado pela Roma.

Zé Castro para 4º central - Se forem buscar mais um central, e ja que se falou de Mirando acho-o mto superior ao Ze Castro, do qual reconheço nao sou fã. Miranda foi agora chamado por Dunga a selecção para subtituir Lucio lesionado.

Soldado era um bom reforço.

Chris Rodriguez ja o disse nao tem valor para jogar num clube como o Benfica. E um jogador demasiado banal e nao tem as caracteristicas que nos precisamos. Mais ha jogadores na primeira divisao em clubes pequenos mto superiores ao Rodriguez.

Foi um dos melhores jogadores da Copa América e não tem lugar no plantel do Benfica? Porquê, porque não era titular no PSG? Que jogadores da Liga são melhores que o Rodriguez, só para eu ter uma ideia.
O Leandro Lima, que agora está no FCP e é reconhecidamente um jogador de grande potencial, nem convocado era no São Caetano, que é uma equipa de meio da tabela no Brasil. Consideravam-no "franzino" e "muito individualista". É por isso que deixa de ser bom jogador?

E apenas a minha modesta opinião. Nao te estou a criticar atenção.

Apenas nao aprecio as qualidades de Rodriguez. O Rodriguez antes de ser encostado no PSG jogou bastantes jogos. Vi bastante jogos dele do PSG e nao gostei. Na Copa America nao esteve mal mas parece-me um jogador totalmente desadequado do estilo europeu. Para alem disso acho que nao e o tipo de jogador que precisamos. Na minha opiniao precisamos de um medio centro box-to-box e de um extremo direito.

Lurgee

#56571
Citação de: Nasci_benfiquista em 24 de Agosto de 2007, 00:12
Esses "comentadores" de futebol, são uma cambada de idiotas... Se repararem ha uma tendencia para falar/comentar/criticar/questionar o Benfica, em detrimento dos outros clubes...
Porquê?
Porque o SLB aumenta as audiências, aumenta as receitas... eles (os média) sabem que somos muitos..

Quando nos irritamos com o que esses idiotas dizem, ficamos colados ao canal a consumir lixo televisivo durante uma hora.

O expoente máximo desse mesmo lixo é o Rui santos, que parece uma cópia a papel químico do Nuno Rojeiro versão Futebolistica... Ele sabe bem que ao referir o Benfica a cada 7 palavras está a ganhar audiências para a estação... e no fundo... não diz nada.

O pior é que isto chegou a um ponto "bola de neve", já não se comenta o Jogo, mas sim o Futebol, como instituição (quem sabe, de poder.).

Sinceramente, não tenho paciencia para ouvir esses cromos, é de longe mais productivo andar para aqui a ler opniões de adeptos a sério.



:clap1: :dance: :metal: O0 :bow2:

só falam do SLB....se um programa tem 1 Hora, falam (mal) 50 min do SLB :D:D
taditos

hoje só apanhei os últimos 5 min, do programa da rtpN, quem era aquele cromo careca?
Parecia o supra sumos da gestão desportiva  :2funny:

Diz muito estupefacto que não cabe na cabeça de ninguém, que no SLB não exista um director desportivo.  ;D o SLB é o único clube do mundo sem DDesportivo??  palhaço

Ah e disse que o Camacho está contratado à um mês!!!   (visionário, ou neste caso "atrásionário")

ficou renhida a luta pelo mais energúmeno, careca supra-sumos ou o intelectual de carapinha!!!

odistraido

eu ja tinha falado la atras que o oubina vai para inglaterra...


Cardia

Já alguém parou para pensar no que são 10 milhões?

bola vermelha

Contratações só depois de se saber se entramos na fase de grupos da Liga dos Campeões.

E o Ou biña para que ja não bem. :huh:

johncleese

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:27
Se dão 10M pelo Luccin vou-me chatear á séria...

O Luccin está no último ano de contrato e tem 28 anos. O valor de mercado não é o mesmo que o do Oubiña. Para além do mais, o Benfica tem ainda a receber 7 milhões de euros do Atlético, seja em jogadores nos próximos 3 anos ou em dinheiro no fim desse periodo

JustMe

Citação de: Lurgee em 24 de Agosto de 2007, 00:31
Citação de: Nasci_benfiquista em 24 de Agosto de 2007, 00:12
Esses "comentadores" de futebol, são uma cambada de idiotas... Se repararem ha uma tendencia para falar/comentar/criticar/questionar o Benfica, em detrimento dos outros clubes...
Porquê?
Porque o SLB aumenta as audiências, aumenta as receitas... eles (os média) sabem que somos muitos..

Quando nos irritamos com o que esses idiotas dizem, ficamos colados ao canal a consumir lixo televisivo durante uma hora.

O expoente máximo desse mesmo lixo é o Rui santos, que parece uma cópia a papel químico do Nuno Rojeiro versão Futebolistica... Ele sabe bem que ao referir o Benfica a cada 7 palavras está a ganhar audiências para a estação... e no fundo... não diz nada.

O pior é que isto chegou a um ponto "bola de neve", já não se comenta o Jogo, mas sim o Futebol, como instituição (quem sabe, de poder.).

Sinceramente, não tenho paciencia para ouvir esses cromos, é de longe mais productivo andar para aqui a ler opniões de adeptos a sério.



:clap1: :dance: :metal: O0 :bow2:

só falam do SLB....se um programa tem 1 Hora, falam (mal) 50 min do SLB :D:D
taditos

hoje só apanhei os últimos 5 min, do programa da rtpN, quem era aquele cromo careca?
Parecia o supra sumos da gestão desportiva  :2funny:

Diz muito estupefacto que não cabe na cabeça de ninguém, que o SLB não exista um director desportivo.  ;D o SLB é o único clube do mundo sem DDesportivo??  palhaço

Ah e disse que o Camacho está contratado à um mês!!!   (visionário, ou neste caso "atrásionário")

ficou renhida a luta pelo mais energúmeno, careca supra-sumos ou o intelectual de carapinha!!!
Esse «careca supra-sumos» que referes por acaso até é benfiquista... e dos bons (quem nos dera alguém como ele na direcção).

slutsky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:30
Citação de: slutsky em 24 de Agosto de 2007, 00:28
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 00:24
Aprecio esta posição do Benfica, estão a pagar aquilo que o Celta quer e ainda faltava pagar em 2 tranches! E dar o rabinho já agora, não? Não venha Oubiña, venha outro que pelos vistos "plata" não falta.

Magnusson, não discordo de ti, mas o Celta está a fazer os mesmo papel que é habitual o Benfica fazer quando vende jogadores!  O0

Slutsky, está certo, mas repara vamos a 23 de Agosto, ainda ninguem apareceu disposto a pagar os 10M que eles pedem, quando aparece alguém começam com exigências ultra altas?

Eles vão fazer render o peixe até não poderem mais! O que me admira  :D (por não ser habitual no Benfica) é eles já terem contratado e apresentado dois médios antes de terem a certeza da venda da Oubiña.

É para o treinador deles não poder dizer que não estava à espera da saída!  :2funny:

hotshot

Citação de: Cardia em 24 de Agosto de 2007, 00:32
Já alguém parou para pensar no que são 10 milhões?

Se for bom e valer não vejo qual o problema. Agora só podemos contratar jogadores por menos de 10M€? O simão que depois de sair para alguns daqui parece que acabou o benfica custou 12 e saiu por 20+2 jogadores

Stem

Citação de: bola vermelha em 24 de Agosto de 2007, 00:32
Contratações só depois de se saber se entramos na fase de grupos da Liga dos Campeões.

E o Ou biña para que ja não bem. :huh:

O jogo da pré é nas ante vesperas da fechar o mercado e mais nao digo