Discussão de Transferências

Hawkins

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 19:10
Falso. Do que vi no Rodriguez na Copa América é claramente um Médio Interior ou um Médio Ofensivo. Não tem comparação possível - em termos posicionais - com o Carlos Eduardo.

André, vejo em ti um excelente olheiro pro Benfica daqui por uns anos!  O0

Manuel Costa

O Benfica quer Christian Rodriguez e Maximiliano Pereira, dois internacionais uruguaios.

São dois médios representados por Paco Casal e Daniel Delgado e que estiveram ao serviço da selecção uruguaia durante a última Copa América.

Maximiliano Pereira, de 23 anos, é um médio direito que pode jogar como ala, jogador do Defensor Sporting. Pereira brilhou na competição continental sul-americana, onde também esteve o médio ofensivo esquerdino, Christian Rodriguez.

Rodriguez tem 21 anos e é um jogador livre depois de ter rescindido com o Paris Saint Germain. No Uruguai é conhecido como "cebola", tendo sido formado nas escolas do Peñarol.

Ouvido por BB, Daniel Delgado confirma o interesse do Benfica nesses dois jogadores internacionais. "As conversaram evoluíram nas últimas horas".


http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=217055

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 19:10
Falso. Do que vi no Rodriguez na Copa América é claramente um Médio Interior ou um Médio Ofensivo. Não tem comparação possível - em termos posicionais - com o Carlos Eduardo.

Também concordo André.

Acho o Rodriguez um jogador para o meio campo e não tanto para as alas.

Já o Carlos Eduardo pode faze-lo perfeitamente.

odistraido

o central pode ser o alex silva, breno ou miranda.

todos centrais muito bons. por isso o sao paulo tem a melhor defesa do brasileirao...

Vieirao

Nunca, o diego souza se tivesse tido treinadores de jeito no slb que lhe tivessem dado oportunidades, estaria aqui agora.. Seria uma perda de um importante activo do clube, que com a devida confiança pode ser melhor do que o rochemback (em termos de futebol europeu) que tanto queriamos contratar.


PS: O Miguel Vitor vai ser titular.... Viva o camacho.... Se fosse o F.S Preferiria por o petit a central...

VALEBEM

 O Rodriguez, no PSG, jogava na ala esquerda, e creio que na Copa America também jogou pelas «bandas»...
No centro, jogavam o Pablo Garcia, o Diego Perez do Monaco, e o Recoba...

andre_04_SLB

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 19:14
O Rodriguez, no PSG, jogava na ala esquerda, e creio que na Copa America também jogou pelas «bandas»...
No centro, jogavam o Pablo Garcia, o Diego Perez do Monaco, e o Recoba...

Não foi isso que eu vi. O Cristian Rodriguez jogou como Interior Esquerdo no apoio ao 10 Recoba.

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 19:16
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 19:14
O Rodriguez, no PSG, jogava na ala esquerda, e creio que na Copa America também jogou pelas «bandas»...
No centro, jogavam o Pablo Garcia, o Diego Perez do Monaco, e o Recoba...

Não foi isso que eu vi. O Cristian Rodriguez jogou como Interior Esquerdo no apoio ao 10 Recoba.

Também foi com essa ideia com que fiquei.

odistraido

quando o camacho fala de jogadores por las bandas quer alguem que jogue junto ás linhas, que saiba cruzar,etc..

quer um paneira, um poborsky por aí.
medios interiores...sao isso mesmo... medios interiores.

VALEBEM

 Talvez... Aqueles jogos já eram um bocado tarde, e o sono já não deixava ver tudo...

Leonzo


klik

Giuliano Bertolucci, representante do Benfica no Brasil, reuniu-se esta manhã em Porto Alegre com o vice-presidente do Grémio, Túlio Macedo, para tentar negociar o médio Carlos Eduardo.

Os encarnados terão proposto a compra de 75% do passe do esquerdino (cerca de 5,5 milhões de euros) e a cedência a título definitivo de Diego Souza ao Grémio, onde joga por empréstimo das águias. Existe também a possibilidade de Marcel entrar no negócio.

O Hoffenheim é o grande adversário do Benfica na corrida por Carlos Eduardo. O clube da segunda divisão alemã oferece nove milhões de euros por 90% do passe mas Túlio Macedo garantiu ao UOL Esporte que nenhuma decisão será tomada antes do presidente, Paulo Odone, ausente, fique a par de todas as ofertas pelo médio brasileiro.

andre_04_SLB

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 19:18
Talvez... Aqueles jogos já eram um bocado tarde, e o sono já não deixava ver tudo...

;D

Exacto. Eu gostei bastante dele e até o referi aqui no fórum como um jogador que encaixava perfeitamente nas nossas necessidades. Secalhar também estou enganado, mas tenho quase a certeza que foi como Interior Esquerdo que me fez ficar agarrado ao televisor até às tantas da noite.

Lord_of_Tuborg

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 19:19
Giuliano Bertolucci, representante do Benfica no Brasil, reuniu-se esta manhã em Porto Alegre com o vice-presidente do Grémio, Túlio Macedo, para tentar negociar o médio Carlos Eduardo.

Os encarnados terão proposto a compra de 75% do passe do esquerdino (cerca de 5,5 milhões de euros) e a cedência a título definitivo de Diego Souza ao Grémio, onde joga por empréstimo das águias. Existe também a possibilidade de Marcel entrar no negócio.

O Hoffenheim é o grande adversário do Benfica na corrida por Carlos Eduardo. O clube da segunda divisão alemã oferece nove milhões de euros por 90% do passe mas Túlio Macedo garantiu ao UOL Esporte que nenhuma decisão será tomada antes do presidente, Paulo Odone, ausente, fique a par de todas as ofertas pelo médio brasileiro.


faço aki um OFF-TOPIC reparem só k um clube da 2ª divisao alemão tem poder para oferecer 9 milhoes por um jogador uma verba consideravel para 1 clube dos 3 grandes de Portugal quanto mais pa kk clube da 1ª Liga Portuguesa...

Imperador04

Quem sera os titulates
Guarda-redes - Quim e Butt;
Defesas - Léo, Nélson, Luís Filipe, Miguelito e Miguel Vítor;
Médios - Katsouranis, Andrés Diaz, Rui Costa, Petit, Nuno Assis e Romeu Ribeiro;
Avançados - Nuno Gomes, Cardozo, Coentrão, Bergessio e Adu.