Discussão de Transferências

Magnusson

#58410
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:01
O Aaron Lennon é possivel?
Vocês são é uns cómicos...

Tens aí alguma arma á mão?

Gambino

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:01
O Aaron Lennon é possivel?
Vocês são é uns cómicos...
hahahaha ya mas que grande barbaridade!

SlipkMan

Isto de ir buscar jogadores desconhecido, que às vezes nem os treinadores conhecem muito bem, acho que ainda vai dar muitos problemas, espero estar enganado...

nmk77

A verdade e que nos faltam jogadores de classe, para aqueles jogadore de classe que sairam.Falta um Miccolli na frente, um Karagounis no meio campo, falta um extremo direito que ja nao temos a anos.

Por isso e que acho estranho como e que se passa de um jogador internacional espanhol, experiente e bom, para arriscar a ir aos saldos no uruguai. Nao pondo em causa o eventual valor do El Mono que nao conheço, fico com um pe atras ja. Nao e mto coerente tentar ir buscar um jogador por 10 milhoes e que portanto e uma posiçao chave e dps vai-se ao uruguai buscar buscar um jogador desconhecido.

Nao acho mto coerente.

PILOTI_75

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:00
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 01:49
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:40
Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

Mais um jogador banal queres tu dizer!!!!
Este gajo é um jogador normal, demasiado normal para o nosso Benfica, isto não pode continuar pa!!
E voces parece que ficam contentes com estes contentores de jogadores...
O lfv devia ser proibido de contratar mais alguem...

Fico satisfeito por saber que vês os jogos todos do Defensor Sporting que passam na nossa TV.

nao ligues mag que o alentejano e outro velho do restelo......alias ainda nao o vi agradado com nada.....


ja agora alentejano gostariab de saber quais sao as tuas sugestoes?

Como sou ca novo desde ja muito obrigado pela atençao.
Sabes porque é que não me viste agradado com nada?! Porque a minha experiencia de Benfica dizme de forma muito clara que este defeso é sinonimo de mais uma desilusão, deus queira que eu me engane, mas duvido muito... O Benfica precisa de estabilidade e não de confusões e a tudo o que se esta a passar este ano eu chamo confusão!!

Sugestoes, O camacho joga em 4-3-3, portanto seria, o Aaron Lenon, para a direita, era possivel e é muito bom jogador, penso que até a nivel de orenado seria possivel.E o Daniel Carvalho para jogar no meio com o petit atras e ele descaido para a esquerda e o Katso pa direita, pois ja ta recuperado da lesão e termeina contrato em dezembro...
Um abraço de um Grande Benfiquista, e que muito lhe custa que qualquer marmelo vista esta camisola, :slb2: :slb2:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alentejo_333

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 02:02
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:01
O Aaron Lennon é possivel?
Vocês são é uns cómicos...

Tens aí alguma ar á mão?

Para um clube que faz 40 milhoes em transferencias acho que é possivel contratar o Lenon...
Mas se preferem um maxi qualquer tudo bem...

OLHO DE LINCE

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:00
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 01:49
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:40
Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

Mais um jogador banal queres tu dizer!!!!
Este gajo é um jogador normal, demasiado normal para o nosso Benfica, isto não pode continuar pa!!
E voces parece que ficam contentes com estes contentores de jogadores...
O lfv devia ser proibido de contratar mais alguem...

Fico satisfeito por saber que vês os jogos todos do Defensor Sporting que passam na nossa TV.

nao ligues mag que o alentejano e outro velho do restelo......alias ainda nao o vi agradado com nada.....


ja agora alentejano gostariab de saber quais sao as tuas sugestoes?

Como sou ca novo desde ja muito obrigado pela atençao.
Sabes porque é que não me viste agradado com nada?! Porque a minha experiencia de Benfica dizme de forma muito clara que este defeso é sinonimo de mais uma desilusão, deus queira que eu me engane, mas duvido muito... O Benfica precisa de estabilidade e não de confusões e a tudo o que se esta a passar este ano eu chamo confusão!!

Sugestoes, O camacho joga em 4-3-3, portanto seria, o Aaron Lenon, para a direita, era possivel e é muito bom jogador, penso que até a nivel de orenado seria possivel.
E o Daniel Carvalho para jogar no meio com o petit atras e ele descaido para a esquerda e o Katso pa direita, pois ja ta recuperado da lesão e termeina contrato em dezembro...
Um abraço de um Grande Benfiquista, e que muito lhe custa que qualquer marmelo vista esta camisola, :slb2: :slb2:


lennon possivel????


daniel carvalho????so para dezmbro lembra-te k ta lesionado...

entao ja vi k jogavas so com o c ardozo na frente

4ever Red Devil

Aaron Lennon, Berbatov, Robbie Keane...

Ali no meio-campo, um Frank Lampard ou Steven Gerrard era mesmo o que estávamos a precisar...

O Léo está a ficar velhinho...porque não tentar o Ashley Cole? Acho possível...

Opá...acordem crl!

Shoky

Eu sugiro o Berbatov, que deve ser possivel, e bem barato para ponta-de-lança!
O Wright-Phillips para extremo...Muito acessivel!

E já agora, o Vidic para central!

Abre os olhos Vieira...Isto é tão fácil, pá! :buck2:

hiend

Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 02:04
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:00
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 01:49
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:40
Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

Mais um jogador banal queres tu dizer!!!!
Este gajo é um jogador normal, demasiado normal para o nosso Benfica, isto não pode continuar pa!!
E voces parece que ficam contentes com estes contentores de jogadores...
O lfv devia ser proibido de contratar mais alguem...

Fico satisfeito por saber que vês os jogos todos do Defensor Sporting que passam na nossa TV.

nao ligues mag que o alentejano e outro velho do restelo......alias ainda nao o vi agradado com nada.....


ja agora alentejano gostariab de saber quais sao as tuas sugestoes?

Como sou ca novo desde ja muito obrigado pela atençao.
Sabes porque é que não me viste agradado com nada?! Porque a minha experiencia de Benfica dizme de forma muito clara que este defeso é sinonimo de mais uma desilusão, deus queira que eu me engane, mas duvido muito... O Benfica precisa de estabilidade e não de confusões e a tudo o que se esta a passar este ano eu chamo confusão!!

Sugestoes, O camacho joga em 4-3-3, portanto seria, o Aaron Lenon, para a direita, era possivel e é muito bom jogador, penso que até a nivel de orenado seria possivel.E o Daniel Carvalho para jogar no meio com o petit atras e ele descaido para a esquerda e o Katso pa direita, pois ja ta recuperado da lesão e termeina contrato em dezembro...
Um abraço de um Grande Benfiquista, e que muito lhe custa que qualquer marmelo vista esta camisola, :slb2: :slb2:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Daniel Carvalho que não fosse chamado para a conversa...

banbino

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:05
Aaron Lennon, Berbatov, Robbie Keane...

Ali no meio-campo, um Frank Lampard ou Steven Gerrard era mesmo o que estávamos a precisar...

O Léo está a ficar velhinho...porque não tentar o Ashley Cole? Acho possível...

Opá...acordem crl!

é o que dá termos uma cabeça de rico e uma carteira de pobre...

este pessoal vai tudo na onda, sonha alto e depois claro fica desiludido

nmk77

Citação de: hiend em 25 de Agosto de 2007, 02:06
Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 02:04
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:00
Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 01:49
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 01:40
Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

Mais um jogador banal queres tu dizer!!!!
Este gajo é um jogador normal, demasiado normal para o nosso Benfica, isto não pode continuar pa!!
E voces parece que ficam contentes com estes contentores de jogadores...
O lfv devia ser proibido de contratar mais alguem...

Fico satisfeito por saber que vês os jogos todos do Defensor Sporting que passam na nossa TV.

nao ligues mag que o alentejano e outro velho do restelo......alias ainda nao o vi agradado com nada.....


ja agora alentejano gostariab de saber quais sao as tuas sugestoes?

Como sou ca novo desde ja muito obrigado pela atençao.
Sabes porque é que não me viste agradado com nada?! Porque a minha experiencia de Benfica dizme de forma muito clara que este defeso é sinonimo de mais uma desilusão, deus queira que eu me engane, mas duvido muito... O Benfica precisa de estabilidade e não de confusões e a tudo o que se esta a passar este ano eu chamo confusão!!

Sugestoes, O camacho joga em 4-3-3, portanto seria, o Aaron Lenon, para a direita, era possivel e é muito bom jogador, penso que até a nivel de orenado seria possivel.E o Daniel Carvalho para jogar no meio com o petit atras e ele descaido para a esquerda e o Katso pa direita, pois ja ta recuperado da lesão e termeina contrato em dezembro...
Um abraço de um Grande Benfiquista, e que muito lhe custa que qualquer marmelo vista esta camisola, :slb2: :slb2:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Daniel Carvalho que não fosse chamado para a conversa...

:2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet

Cebolas, cenouras, tomates & pepinos...não estou a gostar nada disto. Espero que ao contrario das cabeças no ar q há aos molhos pelo nosso clube, Ca-Macho tenha as ideias bem claras e n se deixe embarcar nas loucuras dos outros. Se já não há jogadores de qualidade disponíveis para as posições q queremos, ou se estes são demasiado caros, prefiro q n se faça NEM UMA aquisição, e q se guarde o dinheiro para outros defesos. Farto da merda do tempo do Damasio em q saiam 20 e entravam 20 por temporada estou eu, e este ano n tenho duvida q a coisa vai pelo mesmo caminho, há jogadores q contratamos e dos quais eu n vejo nenhum acréscimo de qualidade para o nosso plantel. Espero é q os restantes q adquirimos disfarcem essas contratações disparatadas. É q ninguém tenha duvida, este ano temos um novo plantel, foi feita uma ruptura total com os últimos anos, para o bem ou para o mal. A coisa mais parecida q aconteceu com isto nos últimos tempos em Portugal, foram as aquisições maradas do FCPorko depois de terem ganho a liga dos campeões, e o resultado foi perderem o campeonato.

francisco

O Benfica está a tentar contratar, por empréstimo ou a título definitivo, Jean Alain Boumsong, defesa central da Juventus.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, este internacional francês nascido nos Camarões é o eleito por José António Camacho para reforçar o centro da defesa.

Boumsong foi titular esta semana pela França frente à Eslováquia, mas em Itália passa um momento menos feliz. Ranieri já fez saber que a sua dupla de centrais preferida será formada pelo português Jorge Andrade e pela jovem promessa italiana Criscito.

O antigo jogador do Newcastle foi colocado na lista de jogadores transferíveis e esteve muito perto do Lyon. O negócio acabou por não se concretizar por causa do Benfica, que recebeu quatro milhões por Anderson.

A transferência do internacional francês para a Luz ainda não está fechada. Para já é uma hipótese que as próximas horas poderão tornar um facto. Por isso Boumsong foi covocado para o primeiro jogo do campeonato italiano, este fim-de-semana.

Italianos confirmam interesse

Contactado pelo Maisfutebol, o empresário do futebolista, Claudio Vigorelli, afirmou o seguinte, ao final da manhã: «Vou falar com o Benfica ainda hoje, ligue mais tarde».

Umas horas depois disse isto: «Se é sobre o Boumsong ligue-me mais tarde, agora estou reunido e ao final da tarde já posso falar sobre isso». Depois não voltou a atender.

O director desportivo da Juventus, Alessio Seco, também afirmou ao Maisfutebol conhecer o assunto. Mas preferiu não adiantar muita coisa. «Não falámos com o Benfica. Ouvimos falar do interesse, mas não conversámos. Neste momento o seu representante estará a ver o processo».

A Juventus, explicou Seco, «estará disponível para negociar o jogador, que é considerado transferível». Mas, acrescentou, «nesta altura é cedo para saber senpoderá ser um empréstimo ou venda definitiva. Quanto a valores, «não é política da Juventus falar sobre isso».

Os contactos foram estabelecidos pelo empresário Jorge Mendes que esta época colocou os portugueses Jorge Andrade e Tiago na Juventus, este último proveniente do Lyon.

As próximas horas explicarão se o Benfica consegue de facto chegar a Boumsong, um internacional de boa qualidade e muito experiente, com passagens por França, Inglaterra, Escócia e uma época no futebol italiano, onde participou em 33 jogos, tendo marcado dois golos.

odistraido

vejam isto pelo lado positivo...antes vinham cenouras...agora evoluimos para cebolas...logo,logo chegaremos a alhos.