Discussão de Transferências

dv_alijo

pessoal falou-se aqui em tempos naquele que deve ser dos melhores medios a jogar na europa daniel carvalho... sera que o sr lfv em vez de andar a contratar tantos jogadores agora nao investia neste grande jogador k ja se fala que anda a ser sondado pelo fcp saudaçoes

RSL

Citação de: dv_alijo em 25 de Agosto de 2007, 05:42
pessoal falou-se aqui em tempos naquele que deve ser dos melhores medios a jogar na europa daniel carvalho... sera que o sr lfv em vez de andar a contratar tantos jogadores agora nao investia neste grande jogador k ja se fala que anda a ser sondado pelo fcp saudaçoes

Falou-se em tempos???

Eu diria que de 2 em 2 minutos...

LuigiSLB83

Citação de: RSL em 25 de Agosto de 2007, 05:50
Citação de: dv_alijo em 25 de Agosto de 2007, 05:42
pessoal falou-se aqui em tempos naquele que deve ser dos melhores medios a jogar na europa daniel carvalho... sera que o sr lfv em vez de andar a contratar tantos jogadores agora nao investia neste grande jogador k ja se fala que anda a ser sondado pelo fcp saudaçoes

Falou-se em tempos???

Eu diria que de 2 em 2 minutos...


"falou-se aqui em tempos"

Só é o homem mais falado aqui no forum, q até já enjoa.

:tickedoff:

Imperador04

Fds eu vou dormir e etão a falar do Daniel Carvalho, acordo estão a falar de quem?do Daniel Carvalho

Corrosivo

NO MaisFutebol diz que o Benfica anda atrás do Boumsong

Rajadas

Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 08:20
NO MaisFutebol diz que o Benfica anda atrás do Boumsong

Eishh... Quando foi falado em ir para as osgas, disse a uns amigos que era lindo. É que ele dá com cada casa que até mete medo...!
E o Nunes? Fdx.... :disgust: Ninguem é capaz de falar com o PSV e saber quanto é que querem pelo Manuel da Costa?

m20

Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 08:20
NO MaisFutebol diz que o Benfica anda atrás do Boumsong

o benfika anda sp atras d tda a gente! um derby esta semana e eles preocupam s c isto!? que grandes k nos somos! ca pra mim o derby e mais benfika-guimaraes! :slb2: :slb2: :slb2:

YaKuZa

Citação de: Rajadas em 25 de Agosto de 2007, 08:28
Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 08:20
NO MaisFutebol diz que o Benfica anda atrás do Boumsong

Eishh... Quando foi falado em ir para as osgas, disse a uns amigos que era lindo. É que ele dá com cada casa que até mete medo...!
E o Nunes? Fdx.... :disgust: Ninguem é capaz de falar com o PSV e saber quanto é que querem pelo Manuel da Costa?

alguem que fala o mesmo idioma que eu :drunk: :winner:

Corrosivo

Citação de: Rajadas em 25 de Agosto de 2007, 08:28
Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 08:20
NO MaisFutebol diz que o Benfica anda atrás do Boumsong

Eishh... Quando foi falado em ir para as osgas, disse a uns amigos que era lindo. É que ele dá com cada casa que até mete medo...!
E o Nunes? Fdx.... :disgust: Ninguem é capaz de falar com o PSV e saber quanto é que querem pelo Manuel da Costa?

Cá para mim o Manel da Costa custa para cima de 10 milhões

YaKuZa

#58674

lonstrup

Apesar de não apreciar o "trabalho" do Boumsong. acho que a questão do central podia ficar resolvida por agora com o empréstimo do Boumsong por um ano.

Estou de acordo também com o acordo de contratação do CRistian Rodrigez descrito na ABOla.

Acho que não é preciso estar a gastar muito dinheiro.

O Camacho tem os jogadores indicados.

O essencial, parecia-me na perspectiva do Camacho é,
1 central - Boumsong (empréstimo)
1 medio centro - Será talvez o tal M. Pereira (não conheço o senhor)
1 extremo direito -
1 médio ofensivo - Cristian Rodriguez (acordo maluco de empréstimo com opção)

E acho que rapidamente e sem sobressaltos as coisas iam ficando resolvidas

YaKuZa

A clausula do Carlos Eduardo é de 21 milhoes :buck2:

pilz-e

Benfica próximo de contratar Nunes

um tipo mal acorda leva logo com isto? nunes?....desculpem lá mas se o nunes assinar vou pessoalmente insultar e de seguida mijar em cima da cabeça do LFV. granda vergonha encher com esse marreco...e ainda pediram 4M pelo gajo? é o fim do mundo em ceroulas!!!

johncleese

O Dica é mais avançado do que número 10. É alto, relativamente bom de cabeça e pode jogar atrás dos avançados ou a fazer dupla com um jogador mais fixo. É o chamado "9,5", ao estilo do Totti, do João Pinto ou do Del Piero. Acho que seria bem mais util que o Carlos Eduardo, sem dúvida alguma

Corrosivo

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2007, 08:49
Apesar de não apreciar o "trabalho" do Boumsong. acho que a questão do central podia ficar resolvida por agora com o empréstimo do Boumsong por um ano.

Estou de acordo também com o acordo de contratação do CRistian Rodrigez descrito na ABOla.

Acho que não é preciso estar a gastar muito dinheiro.

O Camacho tem os jogadores indicados.

O essencial, parecia-me na perspectiva do Camacho é,
1 central - Boumsong (empréstimo)
1 medio centro - Será talvez o tal M. Pereira (não conheço o senhor)
1 extremo direito -
1 médio ofensivo - Cristian Rodriguez (acordo maluco de empréstimo com opção)

E acho que rapidamente e sem sobressaltos as coisas iam ficando resolvidas

O médio direito seria o Maximiliano...