Discussão de Transferências

MxPxFx

STABLADE, já agora, reparaste que na lista de dinheiro incluíste TODOS ou quase TODOS os jogadores que fomos contratar? Vamos todos testar as tuas capacidades de vidente e as tuas qualidades clarividentes e ver se nenhum deles se valoriza mesmo e saiem todos a custo zero.

slbfuckfcp

As contratações foram desastrosas no ponto de vista desportivo... mas ao menos conseguiram livrar-se deles e ainda receber dinheiro para comprar outros jogadores.

Batistuta

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2007, 11:03
Citação de: sigmund em 25 de Agosto de 2007, 10:53
Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:45
Citação de: sigmund em 25 de Agosto de 2007, 10:37
Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:24
o clube deve estar rico como o crlh. Todos os anos entram e saiem 12 jogadores. Nos ultimos 6 meses então é um fartar vilanagem:

Empréstimo:

- Derlei
- Christian Rodriguez

Grandes contratações:

- David Luiz
- Cardozo


Os empréstimos também não ocupam lugar no plantel, não recebem ordenado?

Bem, vamos buscar 17 jogadores para fazer 2 "Grandes contratações". Grande taxa de sucesso de 12%! No fundo tem sido essa a política do LFV + Veiga & amigalhaços comissionistas nos ultimos anos, n'est pas?

E como tem dado resultado, toca a fazer mais do mesmo.

Grandes contratações... sem margem para dúvidas. Há muitos outros jogadores que poderão ser grandes contratações, só nao posso afirmar ainda porque nao os vi jogar. Di Maria, Freddy Adu, Coentrão... A questão é que, o Di Maria, uma semana depois de ter sido contratado, podia ter saído por 12 milhoes para o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. Isto é, só o lucro que teríamos numa semana com um jogador, dava para pagar Adu, Coentrao, Zoro, Butt, Bergessio, Dabao, Luis Filipe, Gilles  e Andrés Diaz. O lucro de uma semana.

Cardozo e David Luiz são jogadores de TOP, que valem muito bem o que custaram.

Se Adu e Coentrão, 2 dos melhores jogadores do ultimo mundial de sub-20, fossem contratados pelos porcos ou lagartos por 1,5 milhoes e 1 milhao respectivamente, vinham para aqui dizer que somos ceguinhos e não estamos atentos aos jovens valores, ainda por cima por estas pechinchas.

E relembro que em 2 semanas fizemos quase 13,5 milhões de euros em 2 jogadores que estavam emprestados e num que não era titular

quem?  :huh:

Imperador04



Imperador04

A capa da Bola a algum tempo atras

S-Line

 ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


PS_ Quanto ao interesse do Benfica Nunes :buck2:

Starblade

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:47
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 10:44
não insistas Starblade... é por demais evidente que os jogadores do BENFICA valem dinheiro, até os fracos:

Beto 2 MAmoreirinha 1 M
Karadas 0,375M

etc, etc...

o resto foi emprestado... e será vendido...

O Marcel e o Diego estão a valorizar-se para eventuais trocas ou descontos em compras.

...arranja outro argumento.


Beto - 0,400
Beto + Amoreirinha + Karadas = 1.7 M !! (só mais do que isso custou o Karadas)

«Venham aos saldos do Benfica! Quem dá menos, quem dá menos? Levam, não um, nem dois, mas três. 3 jogadores do Benfica por apenas 1.7 ! Ó freguês venha cá; não estou aqui para enganar ninguém. Comprem já antes que desvalorizarem mais»

E assim vai a gestão dos activos futebolisticos do clube. Cada vez mais estou contente do DSO tomar conta do resto e do LFV aí nem meter as unhas.

marcoaraujo

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:44
O peruano Rodriguez do Braga parece-me um bom central  :whistle2:

Concordo!  O0


onda vermelha

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 11:08
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:47
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 10:44
não insistas Starblade... é por demais evidente que os jogadores do BENFICA valem dinheiro, até os fracos:

Beto 2 MAmoreirinha 1 M
Karadas 0,375M

etc, etc...

o resto foi emprestado... e será vendido...

O Marcel e o Diego estão a valorizar-se para eventuais trocas ou descontos em compras.

...arranja outro argumento.


Beto - 0,400
Beto + Amoreirinha + Karadas = 1.7 M !! (só mais do que isso custou o Karadas)

«Venham aos saldos do Benfica! Quem dá menos, quem dá menos? Levam, não um, nem dois, mas três. 3 jogadores do Benfica por apenas 1.7 ! Ó freguês venha cá; não estou aqui para enganar ninguém. Comprem já antes que desvalorizarem mais»

E assim vai a gestão dos activos futebolisticos do clube. Cada vez mais estou contente do DSO tomar conta do resto e do LFV aí nem meter as unhas.

Tambem comprou Simao por (se nao me engano) 15 milhoes e agora foi vendido por mais de 20.

Batistuta

#58766
Citação de: Leandro Sampaio em 25 de Agosto de 2007, 11:12
Citação de: marcoaraujo em 25 de Agosto de 2007, 11:08
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:44
O peruano Rodriguez do Braga parece-me um bom central  :whistle2:

Concordo!  O0
Pedem 6 milhoes

lol esses gajos do braga inflaccionam demais o valor do passe dos jogadores

lembro-me que pediam 5 milhoes pelo mediano Andres Madrid


já tou a ver o Lenny valer o mesmo que o Anderson e o joão pereira valer o mesmo que o Daniel Alves no final da época :2funny:

Starblade

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2007, 11:05
STABLADE, já agora, reparaste que na lista de dinheiro incluíste TODOS ou quase TODOS os jogadores que fomos contratar? Vamos todos testar as tuas capacidades de vidente e as tuas qualidades clarividentes e ver se nenhum deles se valoriza mesmo e saiem todos a custo zero.

Antes de falares vai-te informar:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=18017.0
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14518.0


Vê lá quantos deles é que deram lucro ao clube, ou quantos é que se tornaram bons jogadores e depois volta cá para falares com os adultos.

Ps- por "coincidencia" foi no tempo do Camacho quando vieram menos jogadores e que construimos uma equipa sólida que nos deu a Taça e o Campeonato. Ele há coincidencias do caralho...

Bleach

Espero que não culpem o camacho se alguma das ultimas contratações correrem mal... Ele esta cá a menos de uma semana..culpem quem planeou a epoca.

Red skin

#58769
Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: Leandro Sampaio em 25 de Agosto de 2007, 11:12
Citação de: marcoaraujo em 25 de Agosto de 2007, 11:08
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:44
O peruano Rodriguez do Braga parece-me um bom central  :whistle2:

Concordo!  O0
Pedem 6 milhoes

lol esses gajos do braga inflaccionam demais o valor do passe dos jogadores

lembro-me que pediam 5 milhoes pelo mediano Andres Madrid


já tou a ver o Lenny valer o mesmo que o Anderson e o joão pereira valer o mesmo que o Daniel Alves no final da época :2funny:

6M por um gajo de 23 anos de qualidade... n acho mau negócio... mas penso q se poderá baixar esse valor com contrapartidas do tipo: darmos o Luís Filipe  :2funny: