Discussão de Transferências

onun_80

Para extremo direito podia-mos trazer o Tom de Mull emprestado pelo Sevilha, eles têm o Navas e o Alfaro para esse lugar.

madchester85

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 10:48
Citação de: madchester85 em 25 de Agosto de 2007, 10:47
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 10:44
não insistas Starblade... é por demais evidente que os jogadores do BENFICA valem dinheiro, até os fracos:

Beto 2 M
Amoreirinha 1 M
Karadas 0,375M

etc, etc...

o resto foi emprestado... e será vendido...

O Marcel e o Diego estão a valorizar-se para eventuais trocas ou descontos em compras.

...arranja outro argumento.



o Karadas nao custou 2 milhoes ha 2/3 anos??? mais salarios, que bela rentabilidade

deu-nos golos para sermos campeões... quanto é que isso não vale ? :slb2:

por essa lógica então nao vendias o Beto

Batistuta

Citação de: Monteirex em 25 de Agosto de 2007, 10:50
Oláa todos,

Vejo gente aqui a dizer coisas completamente dissociadas da realidade, a pedir que o SLB contrate jogadores europeus, experientes e com craveira. Pois....

O campeonato português é para aí o º ou 9º da Europa em termos de nível de remuneração aos jogadores. Não podemos competir com os ordenados pagos por equipas de Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha, Rússia e outros países. O Simão foi para o Atl.Madrid ganhar O DOBRO do que auferia no Benfica.
A cobertura mediática do nosso campeonato no estrangeiro é ZERO. Para dar um exemplo, há uma cadeia de tv por satélite polaca que passa os nossos jogos, porque perdeu os grandes campeonatos (Itália, Inglaterra, Espanha e França) para um concorrente. Além do nosso, passam jogos dos campeonatos escocês e holandês.

Assim que tenha de ser como diz o Camacho: "tenemos que buscar jugadores con futuro para un posible traspaso o jugadores ya hechos que quieran venir aquí a jugar"
E isso limita e muito as possíveis escolhas.

A ver se nos entendemos....
Criticar é bom mas com conhecimento de causa, de preferência

Saudações benfiquistas


:clap1:


exemplo:
"Espero que o benfica vá buscar o Daniel carvalho a custo zero" por um user

(como se não houvesse mais ninguém interessado)

sigmund

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:45
Citação de: sigmund em 25 de Agosto de 2007, 10:37
Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:24
o clube deve estar rico como o crlh. Todos os anos entram e saiem 12 jogadores. Nos ultimos 6 meses então é um fartar vilanagem:

Empréstimo:

- Derlei
- Christian Rodriguez

Grandes contratações:

- David Luiz
- Cardozo


Os empréstimos também não ocupam lugar no plantel, não recebem ordenado?

Bem, vamos buscar 17 jogadores para fazer 2 "Grandes contratações". Grande taxa de sucesso de 12%! No fundo tem sido essa a política do LFV + Veiga & amigalhaços comissionistas nos ultimos anos, n'est pas?

E como tem dado resultado, toca a fazer mais do mesmo.

Grandes contratações... sem margem para dúvidas. Há muitos outros jogadores que poderão ser grandes contratações, só nao posso afirmar ainda porque nao os vi jogar. Di Maria, Freddy Adu, Coentrão... A questão é que, o Di Maria, uma semana depois de ter sido contratado, podia ter saído por 12 milhoes para o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. Isto é, só o lucro que teríamos numa semana com um jogador, dava para pagar Adu, Coentrao, Zoro, Butt, Bergessio, Dabao, Luis Filipe, Gilles  e Andrés Diaz. O lucro de uma semana.

Cardozo e David Luiz são jogadores de TOP, que valem muito bem o que custaram.

Se Adu e Coentrão, 2 dos melhores jogadores do ultimo mundial de sub-20, fossem contratados pelos porcos ou lagartos por 1,5 milhoes e 1 milhao respectivamente, vinham para aqui dizer que somos ceguinhos e não estamos atentos aos jovens valores, ainda por cima por estas pechinchas.

marcosantos

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:40
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2007, 10:31
digo-te já que a venda de qualquer um desses dá para cobrir a compra deles todos, incluindo o próprio. Por exemplo um preço justo para o DAVID LUIZ neste momento é praí 20-25M €.... esses todos que estão aí custaram quanto?!?!

Ah, és a favor do entreposto de jogadores. E então David Luis vale 20-25M... Deve ser como o Simão... que tmb valia 25 e de pois foi vendido com um desconto de 20%.

E essa da venda de um dar para cobrir os restantes é de uma pessoa se rebolar a rir. Experiementa vender o Di Maria, o L.Filipe, etc a ver se "a venda de qualquer um desses dá para cobrir a compra deles todos".

Já agora, quanto é que rendeu a venda p.ex do Marcel ex-Académica que nos custou 3.5M? Tmb vale 20 a 25? E o Soneca saiu por quanto? E o Micolli? E o Karagounis? E o Miguel ? Tmb tivemos muito lucro com ele para cobrir os outros?

E sim, sou vidente. E clarividente também. Acertei que o Santolas só ia fazer merda (apesar dos ayatollahs do Santolas não quereem ouvir a verdade) e também acertei que esta política do entreposto de jogadores só nos ia fazer perder dinheiro e trofeus.

o simão foi endido por 20 milhões de € mas o benfica tem direito a 2 jogadores do atletico de madrid, caso o benfica não esteja interesado em nenhum deses jogadores do atletico de madrid o clube espanhol erá de pagar mais 7 milhões de €. O prazo para os jogadores viram para o benfica é até 2011.

Red skin

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 10:52
Citação de: Monteirex em 25 de Agosto de 2007, 10:50
Oláa todos,

Vejo gente aqui a dizer coisas completamente dissociadas da realidade, a pedir que o SLB contrate jogadores europeus, experientes e com craveira. Pois....

O campeonato português é para aí o º ou 9º da Europa em termos de nível de remuneração aos jogadores. Não podemos competir com os ordenados pagos por equipas de Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha, Rússia e outros países. O Simão foi para o Atl.Madrid ganhar O DOBRO do que auferia no Benfica.
A cobertura mediática do nosso campeonato no estrangeiro é ZERO. Para dar um exemplo, há uma cadeia de tv por satélite polaca que passa os nossos jogos, porque perdeu os grandes campeonatos (Itália, Inglaterra, Espanha e França) para um concorrente. Além do nosso, passam jogos dos campeonatos escocês e holandês.

Assim que tenha de ser como diz o Camacho: "tenemos que buscar jugadores con futuro para un posible traspaso o jugadores ya hechos que quieran venir aquí a jugar"
E isso limita e muito as possíveis escolhas.

A ver se nos entendemos....
Criticar é bom mas com conhecimento de causa, de preferência

Saudações benfiquistas


:clap1:


exmplo: "Espero que o benfica vá buscar o Daniel carvalho a custo zero" (como se não houvesse mais ninguém interessado)


O Daniel Carvalho n é possível pq tá lesionado... para q raio precisariamos de um jogador lesionado qd temos urgência de um médio ofensivo para agora!!!

Starblade

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 10:44
não insistas Starblade... é por demais evidente que os jogadores do BENFICA valem dinheiro, até os fracos:
Beto 2 M
Amoreirinha 1 M
Karadas 0,375M

Pois valem dinheiro, valem.

etc, etc...

o resto foi emprestado... e será vendido...

3 jogadores que valem 1,1 M de Euros cada. Eh pá, grande lucro!!! Junta-lhe os ordenados que o Benfica lhes pagava e foi só sucesso financeiro e desportivo...

Se achas que comprar para emprestar é uma boa politica, então está bem. E eu a pensar que a jogarem no Benfica é  que os jogadores se valorizavam. Afinal não. É a serem emprestados a clubes inferiores que eles se valorizam e se mostram...

Citação
O Marcel e o Diego estão a valorizar-se para eventuais trocas ou descontos em compras.

Sim, o Morcela está-se a valorizar à brava. 6 meses no Benfica, depois foi parar 6 meses ao Braga e já voltou ao Brasil onde muitas vezes nem joga. Deve valer uns bons 45 M. E o Diego está a valorizar-se à brava quando a cada dia que passa ficamos mais próximos do fim do contrato e não vejo nenhum clube europeu interessado nele.

MxPxFx

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:40
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2007, 10:31
digo-te já que a venda de qualquer um desses dá para cobrir a compra deles todos, incluindo o próprio. Por exemplo um preço justo para o DAVID LUIZ neste momento é praí 20-25M €.... esses todos que estão aí custaram quanto?!?!

Ah, és a favor do entreposto de jogadores. E então David Luis vale 20-25M... Deve ser como o Simão... que tmb valia 25 e de pois foi vendido com um desconto de 20%.

E essa da venda de um dar para cobrir os restantes é de uma pessoa se rebolar a rir. Experiementa vender o Di Maria, o L.Filipe, etc a ver se "a venda de qualquer um desses dá para cobrir a compra deles todos".

Já agora, quanto é que rendeu a venda p.ex do Marcel ex-Académica que nos custou 3.5M? Tmb vale 20 a 25? E o Soneca saiu por quanto? E o Micolli? E o Karagounis? E o Miguel ? Tmb tivemos muito lucro com ele para cobrir os outros?

E sim, sou vidente. E clarividente também. Acertei que o Santolas só ia fazer merda (apesar dos ayatollahs do Santolas não quereem ouvir a verdade) e também acertei que esta política do entreposto de jogadores só nos ia fazer perder dinheiro e trofeus.

Bem... para começar digo-te já que o facto de eu dizer que a venda dum jogador dá para cobrir as contratações não significa que seja a favor de nenhum entreposto de jogadores. Jamais disse isso, e nunca serei a favor disso MAS ao contrário de muitos (e nem estou a falar de ti)  tenho a noção de que o GLORIOSO apesar de ser o maior clube em Portugual ainda vai precisar de mais alguns anos até não precisar de VENDER jogadores.

segundo... evidentemente quando falei de todos os jogadores, e sublinhei-os, estava a falar no facto de teres dito que era dinheiro deitado à rua e não achei que fosse preciso separar os jogadores que valerão de certeza uns bons milhões dos outros, que a meu ver até são muito poucos (os que não valem uns bons milhões)!

terceiro estás a falar de jogadores que não têm nada a ver com os que estão na lista. Antes de falares do MICCOLI, KARAGOUNIS e GEOVANNI, devias pensar e não "atacar-me", até porque acho que estás a perder razão quando falas desses jogadores. O GEOVANNI veio num negócio qualquer que fizemos com o Barça na altura, que agora não me lembro se pagamos alguma coisa pelo passe dele ou não. O GEOVANNI pouco te valeu pela venda mas pelo rendimento dentro de campo, valeu e superou os salários que pagamos por ele. Se falas do que nos renderam MICCOLI e KARAGOUNIS eu digo-te quando te custaram eles? Sendo que um veio por empréstimo e outro a custo zero! MARCEL? Eu alguma vez disse que não se cometem erros??? E digo-te mais, se ele tivesse tido mais oportunidades, não sendo nenhum DROGBA, de certeza que marcaria alguns golos por nós e conseguiríamos vendê-lo pelo menos pelo preço que compramos.

Estou de acordo quando dizes que isto de ser um entreposto de jogadores não nos vale de nada, mas como te disse em cima, não disse NUNCA que concordava com o tal entreposto de que falas. Se te riste de algumas coisas que disse, é contigo. A meu ver, disseste também uma coisa sem sentido quando falas que TODOS esses jogadores são dinheiro jogado a rua, até porque a questão principal do teu primeiro post é essa, e eu apenas tentei mostrar-te que erraste e que não concordava contigo assim como tu também podes não concordar comigo.

slbfuckfcp

Citação de: madchester85 em 25 de Agosto de 2007, 10:51
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 10:48
Citação de: madchester85 em 25 de Agosto de 2007, 10:47
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 10:44
não insistas Starblade... é por demais evidente que os jogadores do BENFICA valem dinheiro, até os fracos:

Beto 2 M
Amoreirinha 1 M
Karadas 0,375M

etc, etc...

o resto foi emprestado... e será vendido...

O Marcel e o Diego estão a valorizar-se para eventuais trocas ou descontos em compras.

...arranja outro argumento.



o Karadas nao custou 2 milhoes ha 2/3 anos??? mais salarios, que bela rentabilidade

deu-nos golos para sermos campeões... quanto é que isso não vale ? :slb2:

por essa lógica então nao vendias o Beto

zzzzzzzzzzzzzzzzz é Sábado dia de jogo e não me apetece falar mais de Gestão... então mas o BEto tinha mais alguma margem de progressão ?!
e o Karadas até pelo sala´rio é caro... ainda bem que foi (mal) vendido !?
Mas nem tudo foi mau... ajudaram com golos importantes... ou só se for bem vendido é que é bom... Interessa tanto ou mais o aspecto DESPORTIVO....... se for pelo dinheiro... bom para o clube foi a saída do MANEL FERNANDES.......ZZZZZZZ

Imperador04

Ja viram kem e o arbitro hoje?
Eu digo-vos

Red skin

Citação de: Leandro Sampaio em 25 de Agosto de 2007, 10:55
Ja viram kem e o arbitro hoje?
Eu digo-vos


Fónix!!!!! N curto nada esse fil... da put....

YaKuZa


RuiCosta_10

Não tentem justificar a política de contratações nos últimos anos, totalmente desastrosa! Não tem justificação possível...

Para o ano com Camacho tudo vai ser diferente, e nem sequer é preciso um director desportivo...

Imperador04

Voçes acreditam em tudo o k vem nos jornais esta capa foi fo Record dia 13.08.2007

johncleese

Citação de: sigmund em 25 de Agosto de 2007, 10:53
Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:45
Citação de: sigmund em 25 de Agosto de 2007, 10:37
Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 10:24
o clube deve estar rico como o crlh. Todos os anos entram e saiem 12 jogadores. Nos ultimos 6 meses então é um fartar vilanagem:

Empréstimo:

- Derlei
- Christian Rodriguez

Grandes contratações:

- David Luiz
- Cardozo


Os empréstimos também não ocupam lugar no plantel, não recebem ordenado?

Bem, vamos buscar 17 jogadores para fazer 2 "Grandes contratações". Grande taxa de sucesso de 12%! No fundo tem sido essa a política do LFV + Veiga & amigalhaços comissionistas nos ultimos anos, n'est pas?

E como tem dado resultado, toca a fazer mais do mesmo.

Grandes contratações... sem margem para dúvidas. Há muitos outros jogadores que poderão ser grandes contratações, só nao posso afirmar ainda porque nao os vi jogar. Di Maria, Freddy Adu, Coentrão... A questão é que, o Di Maria, uma semana depois de ter sido contratado, podia ter saído por 12 milhoes para o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. Isto é, só o lucro que teríamos numa semana com um jogador, dava para pagar Adu, Coentrao, Zoro, Butt, Bergessio, Dabao, Luis Filipe, Gilles  e Andrés Diaz. O lucro de uma semana.

Cardozo e David Luiz são jogadores de TOP, que valem muito bem o que custaram.

Se Adu e Coentrão, 2 dos melhores jogadores do ultimo mundial de sub-20, fossem contratados pelos porcos ou lagartos por 1,5 milhoes e 1 milhao respectivamente, vinham para aqui dizer que somos ceguinhos e não estamos atentos aos jovens valores, ainda por cima por estas pechinchas.

E relembro que em 2 semanas fizemos quase 13,5 milhões de euros em 2 jogadores que estavam emprestados e num que não era titular