Discussão de Transferências

slbfuckfcp

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 12:41
eu vi-o a jogar a central no ultimo jogo da frança

adaptação... ele é lateral esquerdo (acho) :metal:

Jorge.P_

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 12:41
Citação de: NNjorgeNN em 25 de Agosto de 2007, 12:41
pois... para alem k kustou 14 milhoes de euros esta epoca e tem 27 anos...

:-X pensei k fosse mais novo

apareceu 1 pouco tarde é verdade... O0

Over_12

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 12:34
Citação de: Over_12 em 25 de Agosto de 2007, 12:32
Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 12:26
o Linz deu cabo da nossa defesa no jogo de abertura do ano passado... mas prefiro um CARDOZO em forma...

e s o cardozo n tiver em forma? kem o vai subtituir? o dica? prefiro um linz k pode tar tapado m k kd entrar podera ser util

mas tu tas convencido que o Linz é melhor que o Dica?  :-X

ah gostos p tud.....e prefiro um jogador razoave do k um bom jogador para endar as turras com outro bom jogador como o cardozo...l

S-Line



Elpimba

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 12:36
O Barcelona nao nos empresta o Abidal? mas que central... já joga  na selecçao A francesa

titularissimo do Lyon para o Barça... achas mesmo que empresta... nem o brasuca emprestou... :drunk:

É obvio que não empresta , nem vende... vai ser o titular no Barcelona... e é Defesa esquerdo. Titular do Lyon e da selecçao francesa...

banega

Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:05
larguem lá o cebola ..esse tipo ninguem o quer por alguma razão...tarda nada voltamos ao tempo do pacote alverca, ninguem se lembra?..pois..pagou-se bem e no benfica acho que só o manu é q jogou.
[/quote]ja se deram ao trabalho de contabilizar o superavit do "pacote de alverca"
É só fazer contas.

Alento

Estas contratações a confirmarem-se deixam-me com sabor a pouco.

Sinceramente não era estes jogadores que esperava. Tinha esperanças de algo mesmo bom (não estou a falar do Carvalho)...

Percebem-me?

slbfuckfcp

Citação de: Alento em 25 de Agosto de 2007, 12:55
Estas contratações a confirmarem-se deixam-me com sabor a pouco.

Sinceramente não era estes jogadores que esperava. Tinha esperanças de algo mesmo bom (não estou a falar do Carvalho)...

Percebem-me?

Prognóstico sobre dexconhecidos ?-...só no fima da época poderemos fazer avaliação.. >:(

banega

Citação de: Polaco em 25 de Agosto de 2007, 00:06
Já está tudo a entrar em paranoia então se a equipa tipo for como a que deixo a seguir é demasiado jovem ? não brinquem comigo !!!
Acho bem a política de ter dois jogadores por posição e um deles ser um jovem e o outro um jogador experiente. Temos de apostar em promessas !!! só o Real e o Inter é que podem esperar que os jogadores amadureçam e só depois contratar e gastar 100 milhóes por época em média !!

A Equipa tipo :

Quim ou Butt
Nelson Luisão D Luiz Leo
Maxi Petit Katso DiMaria
(N Gomes ou R Costa) Cardozo

Então isto é muita juventude ?
Bastava o Simão ter ficado e isto era uma equipa de luxo a nível europeu.


OS JOVENS SÓ SÃO BONS NO SCP?

Barão


É bem dito user banega, não podemos andar às compras como o Real, temos que apostar em jovens. Quanto aos videos do youtube, em vez de se maravilharem com o Dica e não sei quantos mais, experimentem procurar videos dos NOSSOS jogadores, até ficam impressionados porque a "galinha da vizinha" AFINAL não é melhor que a minha!!

hotshot

Dizem que Dica é médio mas pelos golos que tem e pelos vídeos dele parece-me mais um avançado muito móvel do tipo do J.Pinto. Ele nos vídeos está sempre lá bem na área em posição de finalizar e está sempre na linha mais avançada da equipa. Pelo menos foi o que me pareceu

banega

Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:05
larguem lá o cebola ..esse tipo ninguem o quer por alguma razão...tarda nada voltamos ao tempo do pacote alverca, ninguem se lembra?..pois..pagou-se bem e no benfica acho que só o manu é q jogou.





Já contabilizaram o superavit desse "pacote"?
Era bom efectuar esse racicínio.

Jorge.P_

Citação de: hotshot em 25 de Agosto de 2007, 13:04
Dizem que Dica é médio mas pelos golos que tem e pelos vídeos dele parece-me mais um avançado muito móvel do tipo do J.Pinto. Ele nos vídeos está sempre lá bem na área em posição de finalizar e está sempre na linha mais avançada da equipa. Pelo menos foi o que me pareceu

salvo erro o steaua joga em 4-2-3-1... sendo ele o nº10 e tendo facilidade de remate, kualidade tecnica e aptencia pr o golo acaba por ser normal o k tem feito...

scott

Citação de: Over_12 em 25 de Agosto de 2007, 12:50
Citação de: reddevil no norte em 25 de Agosto de 2007, 12:47
isto anda muito confuso

pk?


Porquê? Já não via tanta especulação em torno das contratações do Benfica a este ritmo e durante tantos dias desde a era Manuel Damásio!