Discussão de Transferências

marcosantos

o batistuta tb disse que o di maria era um craque e que não ia ficar mito tempo no benfica porque vai ser alvo de vários clubes no futuro. tenho muita esperança no di maria.

Manuel Costa

o di Maria foi contratado para suprir a saída so Simão

Hawkins

Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 13:11
O Dica é 10 ou avançado, como alguém disse epah faz a posição do joão pinto, era uma grande contratação para jogar com o Cardozo lá na frente
penso que o Benfica está a fazer propostas a vérios jogadores da mesma linha porque não há tempo, para tentar outro jogador se a negociação com um falhar...

Dica e Carlos Eduardo claramente que só um deles viria ambos para avançado não para médio

Não conheço bem os dois, mas do que já li e vi preferia mil e uma vez o Dica ao C.Eduardo, ainda mais tendo em conta as necessidades do plantel actualmente!

Outro dos aspectos que não gosto no C.Eduardo é o seu 1.70m! Massa muscular com 20 anos ainda se ganha, agora centímetros é complicado. Já sei que vou ser muito criticado, mas é a minha opinião...
No futebol moderno, a envergadura física tem muita importância, ainda mais quando esse gajo vinha para médio centro, ala, ainda vá que não vá... Será que o kaká com 1.70m era o mesmo jogador? e o C Ronaldo? e porque não falar no Rui Costa? Será que o simao com a mesma qualidade e 1,80m não era outro jogador?

:drunk:

Manuel Costa

o Carlos Eduardo é cenoura, na minha opinião

Slbólico

Boas people. acabei de entrar e já vejo um nome novo. alguem me pode mto rapidamente fazer a avaliação desse gajo?

RedPhoenix

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:41
o Carlos Eduardo é cenoura, na minha opinião

É uma rica cenoura visto que o presidente do grémio confirmou a proposta...eu por mim era um jogador de comprar e por a rodar noutro clube. O Dica parece ser bem mais interessante no imediato.

banega

Já que houve um USER que definiu a minha participação inicial  neste fórum, como FESTA DEVIDO AO BANEGA, VOU-ME APRESENTAR E CARACETRIZAR.
Já cá ando há alguns anos, além da família é do BENFICA que gosto mais e não sendo acrítico sou solidário com todos os que servem o BENFICA POR DEVOÇÃO, NAO SÓ POR TEREM A CONDIÇÃO DE CONTRATADOS. Por estes aceito que dêem o melhor, ainda que não beijem a camisola, tendo sempre presente a volatilidade inerente a essa condiçao, desejando que na hora da saída o façam com a consciência do dever cumprido e respeitando as normas éticas.
Assim, também penso que as críticas devem ser feitas com conhecimento de causas e não de fprma gratuita.
Quanto ao BANEGA sou de origem espanhola e tambem tenho um bom pé esquerdo.
Muitas felicidades para o jogo de logo ao fim da tarde.
Cumprimentos a todos.

Manuel Costa

Slbolico

lê o tópico do jogador em questão, mas não te fiques pela última página

:)

Slbólico

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:48
Slbolico

lê o tópico do jogador em questão, mas não te fiques pela última página

:)
ok, gracias.

Shoky

A malta está preocupada, porque o Dica não jogaria na Champions! :buck2:

Mas jogaria 30 jogos no campeonato, mais uma porrada deles para as 2 taças!
E com o talento dele, nem me importava que não pudesse jogar a Champions!

hotshot

Se vier o C.Eduardo vamos inventar uma táctica nova de certeza com tanto médio ofensivo e extremo esquerdo... Dí María, Adu, Coentrão, Rodriguez, C.Eduardo(?)... :buck2:

Hawkins

Citação de: Pednunes em 25 de Agosto de 2007, 13:35
Não foi o LFV que disse que o Benfica não precisava de vender ninguém esta época depois de gá ter gasto 12M?

O que tem isso a vêr com aquilo que eu disse ?????

Simao 20 M + Anderson 4 M + M. Fernandes(?) 9 M = 33 M (!!!) e ainda faltam ai vendas...

Sabes que existe um passivo para amortizar ???
Fez-se um empréstimo obrigacionista de 25 M, que se disse que se ia investir parte dos €€ no plantel!

E não investimos no Cardozo, Bergesio, Di MAria

Ainda é preciso mais dinheiro?

Não, compramos jogadores com um saco de caricas....

Falas em ordenados? Simao ganhava mais de 150 mil €€, miccoli mais de 150 mil €€, moretto 75 mil €€, anderson 75 mil €€, karagounnis 85 mil €€, ...

Sabes quanto foi ganhar o Simão para o Atlético de Madrid ?? Quantp foi ganhar o MF para o Everton ?? Porque não ficou o Micoli ??


Posso não perceber muito de economia, mais sei fazer contas!


Antes de teceres qualquer tipo de comentários deverás saber analisar o que se escreve, bem como a realidade do pais em que vives e do clube que és adepto....

Pednunes, eu percebi o que escreves-te, e respondi com factos concretos.
O Benfica tem dinheiro mais que suficiente neste momento para investir uns 15 M em 2 jogadores para o onze titular. E ao investir 15 M não quer dizer que vá buscar jogadores que recebam 150/200 mil euros nos seus clubes actuais. Temos dois bons exemplos, Oubiña e Dica por exemplo!

Tu falas que o Benfica não consegue competir em termos de ordenados com outros clubes europeus, se falares de clubes de top da europa (manchester, chelsea, real, barça, milan, e por ai) dou-te razão, mas há outros casos que não é bem assim. O exemplo do M.Fernandes é o mais flagrante, ele se em vez de estar a ganhar 40 mil € tivesse a ganhar 80/100 mil € achas que ele trocava o Benfica pelo Everton? E era uma salário justo para o potencial dele...
O Benfica tem uma coisa que mts desses clubes que tem dinheiro para gastar não têm, é que dá a oportunidade desses jogadores se mostrarem ao mais alto nível, nas melhores competições, o Oubiña tb preferia a liga inglesa à portuguesa, mas antes queria o Benfica ao city!

Apollo15

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:41
o Carlos Eduardo é cenoura, na minha opinião

está no próprio site do Grêmio, a noticia sobre a proposta do Benfica.

pedroso

a noticia que o nunes vem para o benfica ta certa?

Kolchak

Citação de: Glenn Stromberg em 25 de Agosto de 2007, 11:35
Então pessoal, é ou não um vídeo de apresentação high-tech?????

A ver isto com esta música bem alta, até eu acredito neste jogador ...

:slb2:

Este gajo faz-me lembrar o Jardel nos porkos pelo oportunismo, ta sempre no sitio certo  :clap1: :clap1: :clap1: