Discussão de Transferências

MxPxFx

essa de muitos Benfiquistas não darem valor aos jogadores do seu próprio clube é que é mesmo uma porcaria. Até os outros dão mais valor aos nosso putos do que nós. Um dos meus melhores amigos aquando da contratação de 2 desses jogadores jovens esta época veio dizer-me isto:

Vai pró c*****o tu e o teu BENFICA mais o ADU e o DI MARIA, f***a-se que m***a é esta! Todo lixado mesmo a dizer que estava chateado por não os ter no SCP.

Mas nós não... são 2 flops, bla bla bla.... Engraçado é como não se disse aqui que o CELSINHO é que era, que deviamos ter ido buscar esse.  :disgust:

hotshot

Citação de: banega em 25 de Agosto de 2007, 13:07
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:05
larguem lá o cebola ..esse tipo ninguem o quer por alguma razão...tarda nada voltamos ao tempo do pacote alverca, ninguem se lembra?..pois..pagou-se bem e no benfica acho que só o manu é q jogou.





Já contabilizaram o superavit desse "pacote"?
Era bom efectuar esse racicínio.

Esse pacote ainda deu lucro

nmk77

Citação de: banega em 25 de Agosto de 2007, 12:58
Citação de: Polaco em 25 de Agosto de 2007, 00:06
Já está tudo a entrar em paranoia então se a equipa tipo for como a que deixo a seguir é demasiado jovem ? não brinquem comigo !!!
Acho bem a política de ter dois jogadores por posição e um deles ser um jovem e o outro um jogador experiente. Temos de apostar em promessas !!! só o Real e o Inter é que podem esperar que os jogadores amadureçam e só depois contratar e gastar 100 milhóes por época em média !!

A Equipa tipo :

Quim ou Butt
Nelson Luisão D Luiz Leo
Maxi Petit Katso DiMaria
(N Gomes ou R Costa) Cardozo

Então isto é muita juventude ?
Bastava o Simão ter ficado e isto era uma equipa de luxo a nível europeu.


OS JOVENS SÓ SÃO BONS NO SCP?

Tanto se falou no Banega neste forum, que ele ja chegou. Aqui esta ele.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

_Tiffosi_

O Dica é 10 ou avançado, como alguém disse epah faz a posição do joão pinto, era uma grande contratação para jogar com o Cardozo lá na frente
penso que o Benfica está a fazer propostas a vérios jogadores da mesma linha porque não há tempo, para tentar outro jogador se a negociação com um falhar...

Dica e Carlos Eduardo claramente que só um deles viria ambos para avançado não para médio

BC

Citação de: banega em 25 de Agosto de 2007, 12:54
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 00:05
larguem lá o cebola ..esse tipo ninguem o quer por alguma razão...tarda nada voltamos ao tempo do pacote alverca, ninguem se lembra?..pois..pagou-se bem e no benfica acho que só o manu é q jogou.
[/quote]ja se deram ao trabalho de contabilizar o superavit do "pacote de alverca"
É só fazer contas.
Festa, Festa Banega chegou... Ah toda a gente o pediu, que ele se inscreveu..  :drunk:

scott

Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 13:11
O Dica é 10 ou avançado, como alguém disse epah faz a posição do joão pinto, era uma grande contratação para jogar com o Cardozo lá na frente
penso que o Benfica está a fazer propostas a vérios jogadores da mesma linha porque não há tempo, para tentar outro jogador se a negociação com um falhar...

Dica e Carlos Eduardo claramente que só um deles viria ambos para avançado não para médio

Isso é certo, o Benfica está obviamente a negociar em várias frentes. Há muito pouco tempo disponível e as contratações não podem falhar...

Agora, entre os dois, o Dica será certamente um jogador de presente (tenho muita pena que já tenha participado na Champions e penso que isso poderá condicionar a sua aquisição). O Carlos Eduardo é um jogador de futuro, com imenso potencial, mas de futuro.

Manuel Costa

mas na fase de Grupos poderá ser inscrito pelo Benfica

_Tiffosi_

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:15
mas na fase de Grupos poderá ser inscrito pelo Benfica

este ano não pode jogar por mais ninguém, só pelo clube dele


_Tiffosi_

Epah mas o  Dica é um jogadore que nos dava garantias no imediato sem tempos de adaptação, era um jogador que entrava de caras no nosso onze

já o Carlos Eduardo, claramente tem potencial, claramente que é uma das maiores promessas do futebol brasileiro, claramente que pode vir a ser melhor que o Dica, mas ninguém sabe se ele se vai adaptar e se vai demorar muito tempo a jogar o futebol dele na Europa e para esperar por jogadores já temos o Adu, o Coentrão e talvez o Di Maria, acho que agora é tempo claramente de apostar num jogador que se afirme e entre de caras no nosso onze

Manuel Costa

sim, porque o Bergessio,

é muita parra e pouca uva

_Tiffosi_

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:21
sim, porque o Bergessio,

é muita parra e pouca uva

O Bergessio ainda vai dar muito que falar  O0

Manuel Costa

quando começar a acertar com a baliza contrária ...

Cpt Veloso

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:21
sim, porque o Bergessio,

é muita parra e pouca uva

esse gajo só tem é vontade, agora futebol nem vê-lo

_Tiffosi_

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:24
quando começar a acertar com a baliza contrária ...

O Bergessio vi-mos quando o contratamos era o ídolo do clube dele e tinha muito mercado na Argentina até o Batistuta falou bem dele, um campeonato muito forte e muito dificil para os avançados....
ele vai ter que se adaptar e o santos não ajudou, ele ou joga atrás doponta de lança ou na esquerda(mas já temos muitos ai), o santos punha-o na direita....

e forte dele não é a finalização, digo que vai ser útil, pois se jogar atrás do Cardozo vai clramente abrir muitos espaços e furar as defesas contrárias, acho que o Camacho sabe o que deve fazer

Pednunes

Não foi o LFV que disse que o Benfica não precisava de vender ninguém esta época depois de gá ter gasto 12M?

O que tem isso a vêr com aquilo que eu disse ?????

Simao 20 M + Anderson 4 M + M. Fernandes(?) 9 M = 33 M (!!!) e ainda faltam ai vendas...

Sabes que existe um passivo para amortizar ???
Fez-se um empréstimo obrigacionista de 25 M, que se disse que se ia investir parte dos €€ no plantel!

E não investimos no Cardozo, Bergesio, Di MAria

Ainda é preciso mais dinheiro?

Não, compramos jogadores com um saco de caricas....

Falas em ordenados? Simao ganhava mais de 150 mil €€, miccoli mais de 150 mil €€, moretto 75 mil €€, anderson 75 mil €€, karagounnis 85 mil €€, ...

Sabes quanto foi ganhar o Simão para o Atlético de Madrid ?? Quantp foi ganhar o MF para o Everton ?? Porque não ficou o Micoli ??


Posso não perceber muito de economia, mais sei fazer contas!


Antes de teceres qualquer tipo de comentários deverás saber analisar o que se escreve, bem como a realidade do pais em que vives e do clube que és adepto....