Discussão de Transferências

Rebotim

Vocês a darem-lhe com os 4 milhoes, só porque o Anderson saiu pelos 4 milhoes, sabem la vocês quanto é que o Nunes vai custar, concerteza vem por uma verba bem mais baixa que até pode dar jeito para outra contratação qualquer.

So porque um central sai por 4 milhoes nao significa que o que vem tambem vai custar exactamente 4 milhoes

Red skin

#59161
Tb quero deixar a minha opinião acerca dos reforços, mas mais optimista:

- Oscar Cardozo - A qualidade está lá... é como o algodão, n engana, é só as bolas chegarem lá!
- Angel di Maria - Ainda n jogou, mas fez um bom Mundial sub20, e para o Arsenal e Real Madrid andarem atrás dele...
- Freddy Adu - grande esperança do futebol mundial, só tem de se soltar um pouco, grande Mundial sub20!
- Gonzalo Bergessio - Raçudo, com boa técnica, mas falta-lhe objectividade, tem desperdiçado ocasiões para marcar...
- Hans-Jorg Butt - o melhor GR do que os outros 3, mas falta-lhe... JOGAR!
- Luis Filipe - fraco extremo direito, mas lateral direito regular... desaprendeu de cruzar????
- Marc Zoro - Não é lateral... isso é certo, mas pareceu-me um central bastante eficaz e fisicamente inultrapassável!
- Fábio Coentrão - precisa de se soltar... ainda n mostrou tudo aquilo que sabe!
- Andrés Diaz - parece n trazer nada de novo para o Benfica, ainda n se viu jogar muito, mas parece bom, mas n bom para o Benfica!
- Streten Stretenovic - Gostei do jogo q fez apesar de n ter actuado na sua posição... tem dado boas indicações nestes ultimos treinos!
- Gilles Bynia - Parece-me um grande jogador pelos treinos q efectuou, mas os treinos n podem servir de barómetro.

Possíveis reforços:

- Nunes - qualidade garantida por um preço justo de quem tem 30 anos (senão valeria mto mais);
- Carlos Eduardo - temos q o garantir... é um talento, mas por mim ficava lá mais um ano, o MArcel e Diego serviriam de moedas de troca para atenuar o q pedem por ele;
- Boumsong - duro de rins, algo lento.... n obrigado!!!!
- Oubiña - qualidade garantida mas por um preço elevado, mas n é um fora de série, prefiro os que já lá estão!
- Christian Rodriguez - tem tudo para ser um jogador de top, técnica, velocidade, raça e defende!!!! Tem de aprender os aspectos tácticos do jogo e a largar a bola mais cedo!
- Maximiliano Rodriguez - tenho ouvido boas referências dele.... mas não o conheço!
- Niculae Dica - dispensa apresentações... revelação da ultima Champions!
- Alex Silva - Muita qualidade. mas muito caro!
- Edcarlos - quem???

Não acho mal existirem muitas entradas de jogadores.. O QUE ACHO MAL É A SAÍDA DE TITULARES DO PLANTEL!

Cumps.

Bakari

Ainda não percebi porke o Nunes é uma estupidez, deve ser estúpido ter qualidade e provas dadas em Espanha, enfim preferem apostar no desconhecido. Temos um treinador, temos de confiar nele e nas suas apostas senão nunca saimos da cepa torta e para isso era preferivel manter o F. Santos.

Batistuta

#59163
Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 18:29
Vocês a darem-lhe com os 4 milhoes, só porque o Anderson saiu pelos 4 milhoes, sabem la vocês quanto é que o Nunes vai custar, concerteza vem por uma verba bem mais baixa que até pode dar jeito para outra contratação qualquer.

So porque um central sai por 4 milhoes nao significa que o que vem tambem vai custar exactamente 4 milhoes

curiosamente parece que é mm o que eles pedem. além disso 4 milhoes para nós é como se fosse só 2 ou 3 para os espanhois.

_Tiffosi_

Citação de: cedovim em 25 de Agosto de 2007, 18:28
alguem sabe cm esta a situaçao da contrataçao do Nicolae do Steaua de Bucareste?ja agora alguem me pode dar a conhecer um pouco mais este jogador. fiquem bem

Ainda hoje voltou a vir no jornal desportivo da Roménia....
Benfica ofereceu cinco milhões de euros por ele, eles pedem 5

27 anos, melhor jogador romeno da actualidade, destacou-se no  ano passado naliga dos campeões, foi considerado dos melhores jogadores da prova

para mim está perfeitamente ao nível de um Simão Sabrosa, mas é joga atrás do avançado ou a número dez, excelente técnica e marca muito bem livres,o único factor negativo é que não pode jogar já n Liga dos Campeões pelo Benfica, de resto seria uma ENORME contratação

krak

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 18:29
Vocês a darem-lhe com os 4 milhoes, só porque o Anderson saiu pelos 4 milhoes, sabem la vocês quanto é que o Nunes vai custar, concerteza vem por uma verba bem mais baixa que até pode dar jeito para outra contratação qualquer.

So porque um central sai por 4 milhoes nao significa que o que vem tambem vai custar exactamente 4 milhoes

curiosamente parace que é mm o que eles pedem

pois por isso se falam nos 4M

RedPhoenix

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 18:23
Citação de: fredo em 25 de Agosto de 2007, 18:19
25/08/2007 - 14h03m

Carlos Eduardo muito perto de sair
Venda do jovem atacante poderá ser anunciada ainda neste sábado, no Rio
GLOBOESPORTE.COM

Em Porto Alegre
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+

AFP
Jovem Carlos Eduardo está muito perto de se transferir para o futebol europeu.A venda de Carlos Eduardo para o futebol europeu pode ser anunciada ainda neste sábado, no Rio de Janeiro, após o jogo contra o Fluminense. O atacante está sendo disputado pelo Hoffenheim, da Segunda Divisão da Alemanha, e pelo Benfica, de Portugal. Os alemães negociam há mais tempo, porém, o Benfica, que chegou por último, acena com a possibilidade de envolver Diego Souza e Marcel na negociação.

A vantagem é do Hoffenheim, que ofereceu cerca de R$ 23,8 milhões, mas o Grêmio ainda exige uma participação ou percentual numa futura negociação envolvendo Carlos Eduardo. O Benfica, representado pelo empresário Carlos Eduardo Bertolucci, iniciou uma negociação na sexta-feira, mas ainda não fez uma proposta oficial. Além de ceder em definitivo Diego Souza e Marcel, que estão emprestados ao Grêmio, o clube português deverá oferecer uma quantidade em dinheiro. Se esse valor for em torno de R$ 13,2 milhões, o clube gaúcho deverá fechar negócio com o Benfica.





ou seja, querem 5 milhoes de euros mais o marcel e o d souza. é ja!!
que oportunidade de negocio excelente!

ontem tinha dito q o slb tinha oferecido 5,5 e que por 7,5 ele vinha. enganei-me nos valores mas a diferença é essa: de 2 milhoes de euros...

este finta para a frente e é muito bom jogador, na linha do anderson, formado no gremio tb.

Alguém me explica como é que um clube da segunda divisão alemã do qual eu pouco sei tem mais de 10 milhões de euros para gastar no Carlos Eduardo?!

O Benfica que compre e empreste a esse clube.  :buck2:

_Tiffosi_

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 18:30
Tb quero deixar a minha opinião acerca dos reforços, mas mais optimista:

- Oscar Cardozo - A qualidade está lá... é como o algodão, n engana, é só as bolas chegarem lá!
- Angel di Maria - Ainda n jogou, mas fez um bom Mundial sub20, e para o Arsenal e Real Madrid andarem atrás dele...
- Freddy Adu - grande esperança do futebol mundial, só tem de se soltar um pouco, grande Mundial sub20!
- Gonzalo Bergessio - Raçudo, com boa técnica, mas falta-lhe objectividade, tem desperdiçado ocasiões para marcar...
- Hans-Jorg Butt - o melhor GR do que os outros 3, mas falta-lhe... JOGAR!
- Luis Filipe - fraco extremo direito, mas lateral direito regular... desaprendeu de cruzar????
- Marc Zoro - Não é lateral... isso é certo, mas pareceu-me um central bastante eficaz e fisicamente inultrapassável!
- Fábio Coentrão - precisa de se soltar... ainda n mostrou tudo aquilo que sabe!
- Andrés Diaz - parece n trazer nada de novo para o Benfica, ainda n se viu jogar muito, mas parece bom, mas n bom para o Benfica!
- Streten Stretenovic - Gostei do jogo q fez apesar de n ter actuado na sua posição... tem dado boas indicações nestes ultimos treinos!
- Gilles Bynia - Parece-me um grande jogador pelos treinos q efectuou, mas os treinos n podem servir de barómetro.

Possíveis reforços:

- Nunes - qualidade garantida por um preço justo de quem tem 30 anos (senão valeria mto mais);
- Carlos Eduardo - temos q o garantir... é um talento, mas por mim ficava lá mais um ano, o MArcel e Diego serviriam de moedas de troca para atenuar o q pedem por ele;
- Boumsong - duro de rins, algo lento.... n obrigado!!!!
- Oubiña - qualidade garantida mas por um preço elevado, mas n é um fora de série, prefiro os que já lá estão!
- Christian Rodriguez - tem tudo para ser um jogador de top, técnica, velocidade, raça e defende!!!! Tem de aprender os aspectos tácticos do jogo e a largar a bola mais cedo!
- Maximiliano Rodriguez - tenho ouvido boas referências dele.... mas não o conheço!
- Niculae Dica - dispensa apresentações... revelação da ultima Champions!
- Alex Silva - Muita qualidade. mas muito caro!
- Edcarlos - quem???

Não acho mal existirem muitas entradas de jogadores.. O QUE ACHO MAL É A SAÍDA DE TITULARES DO PLANTEL!

Cumps.


Assino em tudo por baixo  O0

hotshot

Citação de: Bakari em 25 de Agosto de 2007, 18:30
Ainda não percebi porke o Nunes é uma estupidez, deve ser estúpido ter qualidade e provas dadas em Espanha, enfim preferem apostar no desconhecido. Temos um treinador, temos de confiar nele e nas suas apostas senão nunca saimos da cepa torta e para isso era preferivel manter o F. Santos.

Epá ja foi mais que dito:

-Custa 4 milhões e não os vale
-Quando os outros tiverem bons vai ser o 4º central (pelo menos na minha opinião)
- Se for titular vai tapar o D.Luiz que dá todas as garantias
- Não é melhor que os que cá estão

Ou vinha um para ser titular melhor que os que cá estão ou não vinha ninguém agora o Nunes ainda por cima por 4 milhões ...se falavam dos 10 pelo oubiña este caso é muito pior...

RREGGA

Eu acho ridiculo contratar um nunes...

Luisão D.Luiz Zoro M.Victor Nunes

Vamos meter no banco defesas a ganhar balurdios? Ou o camachoi que veio para o benfica não é o de a 3 anos que jogava com 2 centrais? Ai este jé outro.

Bakari

A Alemanha é outro mundo em economia, lá há dinheiro, pensei k enxergassem isso Há mto.

Batistuta

#59171
Luisão, D. Luiz e Zoro não vão ficar lesionados para sempre... depois ainda há M. Victor, Katsouranis e Sretenovic.

Nunes para quê??? E se ele vier quantos jogos vai jogar? O de copenhaga para a liga dos campeoes com meia dúzia de treinos? Eu acho que nem chega a jogar, vai para o banco e joga kd alguem se voltar a lesionar

e depois ter o zoro no banco já é absurdo pelo que ele veio ganhar...

_Tiffosi_

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 18:40
Luisão, D. Luiz e Zoro não vão ficar lesionados para sempre... depois ainda há M. Victor, Katsouranis e Sretenovic.

Nunes para quê??? E se ele vier quantos jogos vai jogar? O de copenhaga para a liga dos campeoes com meia dúzia de treinos? Eu acho que nem chega a jogar

estão se a esquecer de uma coisita as inscrições fecharam, só para a fase de grupos é que voltam a abrir, por isso mesmo que cntratemos o john Terry,ele não poderia jogar

m20

Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 18:36
Eu acho ridiculo contratar um nunes...

Luisão D.Luiz Zoro M.Victor Nunes

Vamos meter no banco defesas a ganhar balurdios? Ou o camachoi que veio para o benfica não é o de a 3 anos que jogava com 2 centrais? Ai este jé outro.

concordo!
por mim nem era preciso nenhum central, mas s tiver d vir algum k venha um jovem com valor e c progressão!quando tiverem tds recuperados km ek vai ser? zoro, luisao, david luiz e o k vier, e o miguel vitor tanta coisa pra ke?!?ainda por cima temos o katso, k kuando e preciso desenrasca mais k bem!por mim n vinha nenhum mas pronto respeito as vossas opinioes

Zaratustra

Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 18:36
Eu acho ridiculo contratar um nunes...

Luisão D.Luiz Zoro M.Victor Nunes

Vamos meter no banco defesas a ganhar balurdios? Ou o camachoi que veio para o benfica não é o de a 3 anos que jogava com 2 centrais? Ai este jé outro.
concordo plenamente contigo, se é coisa que nao precisamos é de centrais, na minha opiniao um box-to-box é a prioridade e depois se vier o romeno ou o carlos eduardo que sao jogadores polivalentes (podem jogar a pl e a nº10) fecha-se o plantel