Discussão de Transferências

Red skin

Citação de: SL Biohazard em 25 de Agosto de 2007, 18:58


Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 18:34
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 18:30
Tb quero deixar a minha opinião acerca dos reforços, mas mais optimista:

ASSINATURA:::::CORTADOR DE RELVA


- Oscar Cardozo - A qualidade está lá... é como o algodão, n engana, é só as bolas chegarem lá!
- Angel di Maria - Ainda n jogou, mas fez um bom Mundial sub20, e para o Arsenal e Real Madrid andarem atrás dele...
- Freddy Adu - grande esperança do futebol mundial, só tem de se soltar um pouco, grande Mundial sub20!
- Gonzalo Bergessio - Raçudo, com boa técnica, mas falta-lhe objectividade, tem desperdiçado ocasiões para marcar...
- Hans-Jorg Butt - o melhor GR do que os outros 3, mas falta-lhe... JOGAR!
- Luis Filipe - fraco extremo direito, mas lateral direito regular... desaprendeu de cruzar????
- Marc Zoro - Não é lateral... isso é certo, mas pareceu-me um central bastante eficaz e fisicamente inultrapassável!
- Fábio Coentrão - precisa de se soltar... ainda n mostrou tudo aquilo que sabe!
- Andrés Diaz - parece n trazer nada de novo para o Benfica, ainda n se viu jogar muito, mas parece bom, mas n bom para o Benfica!
- Streten Stretenovic - Gostei do jogo q fez apesar de n ter actuado na sua posição... tem dado boas indicações nestes ultimos treinos!
- Gilles Bynia - Parece-me um grande jogador pelos treinos q efectuou, mas os treinos n podem servir de barómetro.

Possíveis reforços:

- Nunes - qualidade garantida por um preço justo de quem tem 30 anos (senão valeria mto mais);
- Carlos Eduardo - temos q o garantir... é um talento, mas por mim ficava lá mais um ano, o MArcel e Diego serviriam de moedas de troca para atenuar o q pedem por ele;
- Boumsong - duro de rins, algo lento.... n obrigado!!!!
- Oubiña - qualidade garantida mas por um preço elevado, mas n é um fora de série, prefiro os que já lá estão!
- Christian Rodriguez - tem tudo para ser um jogador de top, técnica, velocidade, raça e defende!!!! Tem de aprender os aspectos tácticos do jogo e a largar a bola mais cedo!
- Maximiliano Rodriguez - tenho ouvido boas referências dele.... mas não o conheço!
- Niculae Dica - dispensa apresentações... revelação da ultima Champions!
- Alex Silva - Muita qualidade. mas muito caro!
- Edcarlos - quem???

Não acho mal existirem muitas entradas de jogadores.. O QUE ACHO MAL É A SAÍDA DE TITULARES DO PLANTEL!

Cumps.


Assino em tudo por baixo  O0


E eu assino tudo por CIMA
meenos a aalgumas partez

Qq dia ainda vais ter graça... mas continua a tentar  :coolsmiley:

Rebotim

Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 18:36
Eu acho ridiculo contratar um nunes...

Luisão D.Luiz Zoro M.Victor Nunes

Vamos meter no banco defesas a ganhar balurdios? Ou o camachoi que veio para o benfica não é o de a 3 anos que jogava com 2 centrais? Ai este jé outro.

É inacreditavel..palavras para quê, o homem esta ca a alguns dias ainda nem um jogo fez e ja começa a ser contestado.
Assim nao ha treinador, nem equipa, nem clube que resista...

god_dice

isto aqui só deviam ficar contentes se dois meses antes do fim da epoca o benfica abrisse uma votação no site oficial para futuras contratações... ao menos assim ninguem reclamava, acabavam por contratar quase sempre os preferidos... todos reclamam mas também ninguém apresenta alternativas viáveis e ainda por cima dizem mal de jogadores que se calhar viram jogar 1 ou 2 vezes.... em sonhos :buck2:

hiend

OFF TOPIC:

Como é que se consegue ver o Real - Atlético?

Era para dar na sporttv1 mas não está, e o Real já perde desde o minuto 1... LOL

Dumberto Estrumadas

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 19:03
Citação de: SL Biohazard em 25 de Agosto de 2007, 18:58


Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 18:34
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 18:30
Tb quero deixar a minha opinião acerca dos reforços, mas mais optimista:

ASSINATURA:::::CORTADOR DE RELVA


- Oscar Cardozo - A qualidade está lá... é como o algodão, n engana, é só as bolas chegarem lá!
- Angel di Maria - Ainda n jogou, mas fez um bom Mundial sub20, e para o Arsenal e Real Madrid andarem atrás dele...
- Freddy Adu - grande esperança do futebol mundial, só tem de se soltar um pouco, grande Mundial sub20!
- Gonzalo Bergessio - Raçudo, com boa técnica, mas falta-lhe objectividade, tem desperdiçado ocasiões para marcar...
- Hans-Jorg Butt - o melhor GR do que os outros 3, mas falta-lhe... JOGAR!
- Luis Filipe - fraco extremo direito, mas lateral direito regular... desaprendeu de cruzar????
- Marc Zoro - Não é lateral... isso é certo, mas pareceu-me um central bastante eficaz e fisicamente inultrapassável!
- Fábio Coentrão - precisa de se soltar... ainda n mostrou tudo aquilo que sabe!
- Andrés Diaz - parece n trazer nada de novo para o Benfica, ainda n se viu jogar muito, mas parece bom, mas n bom para o Benfica!
- Streten Stretenovic - Gostei do jogo q fez apesar de n ter actuado na sua posição... tem dado boas indicações nestes ultimos treinos!
- Gilles Bynia - Parece-me um grande jogador pelos treinos q efectuou, mas os treinos n podem servir de barómetro.

Possíveis reforços:

- Nunes - qualidade garantida por um preço justo de quem tem 30 anos (senão valeria mto mais);
- Carlos Eduardo - temos q o garantir... é um talento, mas por mim ficava lá mais um ano, o MArcel e Diego serviriam de moedas de troca para atenuar o q pedem por ele;
- Boumsong - duro de rins, algo lento.... n obrigado!!!!
- Oubiña - qualidade garantida mas por um preço elevado, mas n é um fora de série, prefiro os que já lá estão!
- Christian Rodriguez - tem tudo para ser um jogador de top, técnica, velocidade, raça e defende!!!! Tem de aprender os aspectos tácticos do jogo e a largar a bola mais cedo!
- Maximiliano Rodriguez - tenho ouvido boas referências dele.... mas não o conheço!
- Niculae Dica - dispensa apresentações... revelação da ultima Champions!
- Alex Silva - Muita qualidade. mas muito caro!
- Edcarlos - quem???

Não acho mal existirem muitas entradas de jogadores.. O QUE ACHO MAL É A SAÍDA DE TITULARES DO PLANTEL!

Cumps.


Assino em tudo por baixo  O0


E eu assino tudo por CIMA
meenos a aalgumas partez

Qq dia ainda vais ter graça... mas continua a tentar  :coolsmiley:

zem t krer ofender
ve s logo k axas k és um zenhor!!!
um mestre k zabe tudo!!!
Rezumindo mto conbencidu
O tal k dizz k moutinho é um jogador brutal... ;D :2funny: :2funny:
Meninu mimadu

Apollo_22

Caro Rebotim,

É como diz o Ricardo Araujo Pereira... "Ou bem que se é adepto... ou bem que se sabem ver as coisas, as duas coisas simultâneamente é impossível!"

Aqui temos muitos adeptos...  :slb2:

Batistuta

Onze titular:

Quim; Nélson, Katsouranis, Miguel Vítor e Léo; Petit, Nuno Assis, Rui Costa e Fábio Coentrão; Nuno Gomes e Cardozo


vê-se bem que o camacho não conhece bem o plantel ainda

Quando vir o Nuno Assis jogar até vai tirá-lo ao intervalo

nightcrowler

rr diz que nunes nao e prioriario mas sim alguem emprestado
boa noticia
saudacoes

Alentejo_333

Pessoal tendo eu colocado a pouco um post com uma analise sobre as aquisiçoes do Benfica e que me pareceu ser incomodo, sinto-me no dever de esclarecer o seguinte:

O que fiz não é dizer mal por dizer atenção, a questão é que eu pessoalmente não me identifico com a situação actual do meu Benfica, isto é, contratamos 15 ou 16 jogadores numa epoca, não conhecemos quase nenhum e estamos aqui todos contentes a espera para ver o que da, a e tal temos de dar o beneficio da duvida e não sei que, mas qual beneficio da duvida pa, se voces tem o amor que eu tenho pelo o Benfica, e acredito que sim, acham bem a quantidade de palhaços que nos ultimos anos vestiu " o manto sagrado ", pensem nos nomes de alguns meninos que se podem orgulhar de vestir a nossa camisola, é exacamente com isto que eu não concordo!!!
O Benfica tem de ter uma equipa com 24, 25 jogadores e por epoca sairem 4 ou 5 no maximo, isto é, 2 ou 3 que não forem uteis, que não estão contentes, etc, e 1 ou 2 jogadores que sejam vendidos e gerem grandes mais valias financeireas... não lhes parece mais logico este Benfica?!?!

Isto foi uma resposta ao pessoal no geral, agora em relação ao artista que disse se "bens" so criticar vais ja embora e pela janela... mas embora de onde?! ouve la pa eu sou socio do Benfica a 20 anos, socio nr, 38474, com as quotas em dia atenção...

Um abraço grande e um grande viva ao maior, :slb2: :slb2: , e agora vou ver o Glorioso massacrar la os meninos do cajuda...

VIVA O Benfica...


Zak

Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: cedovim em 25 de Agosto de 2007, 18:28
alguem sabe cm esta a situaçao da contrataçao do Nicolae do Steaua de Bucareste?ja agora alguem me pode dar a conhecer um pouco mais este jogador. fiquem bem

Ainda hoje voltou a vir no jornal desportivo da Roménia....
Benfica ofereceu cinco milhões de euros por ele, eles pedem 5

27 anos, melhor jogador romeno da actualidade, destacou-se no  ano passado naliga dos campeões, foi considerado dos melhores jogadores da prova

para mim está perfeitamente ao nível de um Simão Sabrosa, mas é joga atrás do avançado ou a número dez, excelente técnica e marca muito bem livres,o único factor negativo é que não pode jogar já n Liga dos Campeões pelo Benfica, de resto seria uma ENORME contratação


Entao é nosso, eles pedem 5 e o SLB dá 5 , tá feito  :metal:

Era bom.....  :slb2:

Rebotim

Querem ver os novos reforços do Benfica??
Vejam o canal Panda agora que eles estao a jogar!!!!

hotshot

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 19:14
Pessoal tendo eu colocado a pouco um post com uma analise sobre as aquisiçoes do Benfica e que me pareceu ser incomodo, sinto-me no dever de esclarecer o seguinte:

O que fiz não é dizer mal por dizer atenção, a questão é que eu pessoalmente não me identifico com a situação actual do meu Benfica, isto é, contratamos 15 ou 16 jogadores numa epoca, não conhecemos quase nenhum e estamos aqui todos contentes a espera para ver o que da, a e tal temos de dar o beneficio da duvida e não sei que, mas qual beneficio da duvida pa, se voces tem o amor que eu tenho pelo o Benfica, e acredito que sim, acham bem a quantidade de palhaços que nos ultimos anos vestiu " o manto sagrado ", pensem nos nomes de alguns meninos que se podem orgulhar de vestir a nossa camisola, é exacamente com isto que eu não concordo!!!
O Benfica tem de ter uma equipa com 24, 25 jogadores e por epoca sairem 4 ou 5 no maximo, isto é, 2 ou 3 que não forem uteis, que não estão contentes, etc, e 1 ou 2 jogadores que sejam vendidos e gerem grandes mais valias financeireas... não lhes parece mais logico este Benfica?!?!

Isto foi uma resposta ao pessoal no geral, agora em relação ao artista que disse se "bens" so criticar vais ja embora e pela janela... mas embora de onde?! ouve la pa eu sou socio do Benfica a 20 anos, socio nr, 38474, com as quotas em dia atenção...

Um abraço grande e um grande viva ao maior, :slb2: :slb2: , e agora vou ver o Glorioso massacrar la os meninos do cajuda...

VIVA O Benfica...



Tens razão em muitas coisas e todos queremos estrelas mundiais mas a análise que fizeste foi muito injusta e contratámos alguns jogadores que podem ser grandes valias. Como sócio mereces respeito e direito à tua opinião mas vais ver que muitos que acusaste vão-te surpreender.

Agora vou ver o glorioso :slb2: :slb2: :slb2:

Stem


GGG

Alguma novidade hoje?

Tirando o facto de os uruguaios estarem confirmados.

nuno golos 21

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2007, 20:13
Alguma novidade hoje?

Tirando o facto de os uruguaios estarem confirmados.

muito trabalho para a frente para camacho