Discussão de Transferências

Batistuta

#59175
Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 18:42
Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 18:40
Luisão, D. Luiz e Zoro não vão ficar lesionados para sempre... depois ainda há M. Victor, Katsouranis e Sretenovic.

Nunes para quê??? E se ele vier quantos jogos vai jogar? O de copenhaga para a liga dos campeoes com meia dúzia de treinos? Eu acho que nem chega a jogar

estão se a esquecer de uma coisita as inscrições fecharam, só para a fase de grupos é que voltam a abrir, por isso mesmo que cntratemos o john Terry,ele não poderia jogar

ou seja, a vir já só joga o da 3ª jornada... e se o Zoro recuperar a tempo já fica alguém no banco... e depois volta o David Luiz!

... e assim se deitam 4 milhoes para a rua!

m20

se o miguel calar esta gente tda, depois ja mais ninguem fala em centrais! eu acredito! :smitten:

esyk

contratem o essien! que faz box to box faz de central, lateral direito! etc
e é baratinho! :)

Agora mais a sério! Também acho que não deviamos contratar mais um central!
mas acho que o camacho pelas suas declarações n pensa o mm e tb diz que se é para contratar tem que ser melhor do que o que temos. O que eu concordo pq senão deixava o miguel vitor!

m20

n se pode deitar dinheiro ao lixo a torto e a direito!

Batistuta

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2007, 18:48
se o miguel calar esta gente tda, depois ja mais ninguem fala em centrais! eu acredito! :smitten:

tb havia de ser engraçado esse puto fazer um grande jogo e mesmo assim comprarem o nunes

m20

Citação de: esyk em 25 de Agosto de 2007, 18:49
contratem o essien! que faz box to box faz de central, lateral direito! etc
e é baratinho! :)

Agora mais a sério! Também acho que não deviamos contratar mais um central!
mas acho que o camacho pelas suas declarações n pensa o mm e tb diz que se é para contratar tem que ser melhor do que o que temos. O que eu concordo pq senão deixava o miguel vitor!

talvez ja s estejam a preparar pa saida do luisao , s calhar ja em dezembro-janeiro! :huh:

KidLambreta

1º a parte séria. Porque é que insistem em tratar os casos como se já estivessem contratados? São meras suposições caramba!

Agora a teoria (da conspiração ou transpiração, como quiserem:) : o Camacho fala em centrais para poder atacar os médios e avançados. Parece é não resultar, lol...

Kampz

Quero é o Oubiña ou um box-to-box de valor inquesionável....! Petit e Katso não aguentam o meio-campo da equipa nas 4 competições. E Gilles e Diaz, por melhores jogadores que possam ser, não me parecem, para já, alternativas consistentes para dois jogadores da qualidade de Petit e Katso.

nightcrowler

Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 18:29
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2007, 18:26
nao queria contratar o oubina porque tinha medo que o dinheiiro fizesse falta para posicoes mais carenciada. quando agora vejo os dois uruguaios e o nunes penso...MEU RİCO OUBİNA
que venha o ze castro e o carlos eduardo. e um extremo direito
saudacoes

extremo direito já está

era o que tinha medo que nao investisse e contratasse um rapaz destes
mantenho o mesmo que venha o ze castro e o carlos eduardo
saudacoes

RREGGA

O nelson que se cuide, parece que o daniel alves esta em letigio com o sevilha  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

:-X

Red skin

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 18:52
Quero é o Oubiña ou um box-to-box de valor inquesionável....! Petit e Katso não aguentam o meio-campo da equipa nas 4 competições. E Gilles e Diaz, por melhores jogadores que possam ser, não me parecem, para já, alternativas consistentes para dois jogadores da qualidade de Petit e Katso.

Será?  :huh: Tem valor... mas pode-se questionar!

Dumberto Estrumadas



Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 18:34
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 18:30
Tb quero deixar a minha opinião acerca dos reforços, mas mais optimista:

ASSINATURA:::::CORTADOR DE RELVA


- Oscar Cardozo - A qualidade está lá... é como o algodão, n engana, é só as bolas chegarem lá!
- Angel di Maria - Ainda n jogou, mas fez um bom Mundial sub20, e para o Arsenal e Real Madrid andarem atrás dele...
- Freddy Adu - grande esperança do futebol mundial, só tem de se soltar um pouco, grande Mundial sub20!
- Gonzalo Bergessio - Raçudo, com boa técnica, mas falta-lhe objectividade, tem desperdiçado ocasiões para marcar...
- Hans-Jorg Butt - o melhor GR do que os outros 3, mas falta-lhe... JOGAR!
- Luis Filipe - fraco extremo direito, mas lateral direito regular... desaprendeu de cruzar????
- Marc Zoro - Não é lateral... isso é certo, mas pareceu-me um central bastante eficaz e fisicamente inultrapassável!
- Fábio Coentrão - precisa de se soltar... ainda n mostrou tudo aquilo que sabe!
- Andrés Diaz - parece n trazer nada de novo para o Benfica, ainda n se viu jogar muito, mas parece bom, mas n bom para o Benfica!
- Streten Stretenovic - Gostei do jogo q fez apesar de n ter actuado na sua posição... tem dado boas indicações nestes ultimos treinos!
- Gilles Bynia - Parece-me um grande jogador pelos treinos q efectuou, mas os treinos n podem servir de barómetro.

Possíveis reforços:

- Nunes - qualidade garantida por um preço justo de quem tem 30 anos (senão valeria mto mais);
- Carlos Eduardo - temos q o garantir... é um talento, mas por mim ficava lá mais um ano, o MArcel e Diego serviriam de moedas de troca para atenuar o q pedem por ele;
- Boumsong - duro de rins, algo lento.... n obrigado!!!!
- Oubiña - qualidade garantida mas por um preço elevado, mas n é um fora de série, prefiro os que já lá estão!
- Christian Rodriguez - tem tudo para ser um jogador de top, técnica, velocidade, raça e defende!!!! Tem de aprender os aspectos tácticos do jogo e a largar a bola mais cedo!
- Maximiliano Rodriguez - tenho ouvido boas referências dele.... mas não o conheço!
- Niculae Dica - dispensa apresentações... revelação da ultima Champions!
- Alex Silva - Muita qualidade. mas muito caro!
- Edcarlos - quem???

Não acho mal existirem muitas entradas de jogadores.. O QUE ACHO MAL É A SAÍDA DE TITULARES DO PLANTEL!

Cumps.


Assino em tudo por baixo  O0


E eu assino tudo por CIMA
meenos a aalgumas partez

Batistuta

Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 18:54
O nelson que se cuide, parece que o daniel alves esta em letigio com o sevilha  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

:-X

o nelson está é contente, assim já pode ir para o sevilla substituir (com a mm qualidade ?) o Daniel Alves  ;D

pedroso

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 18:59
Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 18:54
O nelson que se cuide, parece que o daniel alves esta em letigio com o sevilha  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

:-X

o nelson está é contente, assim já pode ir para o sevilla substituir (com que qualidade?) o Daniel Alves  ;D


so por 20€milhoes

RREGGA

Citação de: pedroso em 25 de Agosto de 2007, 19:00
Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 18:59
Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 18:54
O nelson que se cuide, parece que o daniel alves esta em letigio com o sevilha  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

:-X

o nelson está é contente, assim já pode ir para o sevilla substituir (com que qualidade?) o Daniel Alves  ;D

so por 20€milhoes

Eles rejeitaram 35 milhoes do chelsea  :-X