Discussão de Transferências

Zaratustra

se corressem 1 decimo com o leixoes do que correram hoje davam chapa 5, estou a gostar , alguns paces infelizes mas é normal para quem esta a experimentar o sistema pela primeira vez.... e o m. vitor se joga assim na estreia com uma epoca de experiencia vai ser o patrão da defesa :slb2:
Ricardo gomes-Mozer=David Luiz, Miguel Vítor

scott

Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 19:15
Querem ver os novos reforços do Benfica??
Vejam o canal Panda agora que eles estao a jogar!!!!

:huh:

Nereu

alguem me poderia resumir os ultimos 15 dias a nivel de trasferencias, é que nao estive cá

scott

Citação de: Nereu em 25 de Agosto de 2007, 20:29
alguem me poderia resumir os ultimos 15 dias a nivel de trasferencias, é que nao estive cá

São demasiadas... espreita as usernews ;)

GGG

Visto o jogo, ninguém duvida que faltam jogadores.

Falta um medio centro dinâmico, um "8" que defenda e ataque. Extremo direito e esquerdo e um avançado. Quanto a mim não vinha mais nenhum central. O M. Victor dá bem para uma 4ª opção.

Dumberto Estrumadas

Citação de: scott em 25 de Agosto de 2007, 20:28
Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 19:15
Querem ver os novos reforços do Benfica??
Vejam o canal Panda agora que eles estao a jogar!!!!

:huh:

:2funny: :2funny: :2funny:
ezza ta boa mto bem sor rebotim

aquaris

Precisamos de um box to box, um médio/extremo direito (tem de saber defender e atacar) e de uma vez por todas saber se YU DABAO é alternativa ao Cardozo se não mais um avançado.

TODOS OS JOGADORES A CONTRATAR TÊM DE TER RITMO DE JOGO EUROPEU. Já temos jogadores a mais em adaptação.

Ps: Se houver uma boa oportunidade devia-se contratar um defesa direito.

Kampz

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2007, 21:54
Visto o jogo, ninguém duvida que faltam jogadores.

Falta um medio centro dinâmico, um "8" que defenda e ataque. Extremo direito e esquerdo e um avançado. Quanto a mim não vinha mais nenhum central. O M. Victor dá bem para uma 4ª opção.

peter_slb

Citação de: scott em 25 de Agosto de 2007, 20:52
Citação de: Nereu em 25 de Agosto de 2007, 20:29
alguem me poderia resumir os ultimos 15 dias a nivel de trasferencias, é que nao estive cá

São demasiadas... espreita as usernews ;)

são demasiadas???? Nos últimos 15 dias só chegou o Gilles e agora parece que estão a chegar 2 uruguaios, de resto houve foi muita conversa de jornais.

Slbstriker

Contratem é jogadores a sério e deixem-se de putos e dispensados.

CR7_SLB

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 22:18
Contratem é jogadores a sério e deixem-se de putos e dispensados.

isto realmente... se n ha putos... o SCP é o maior pk a equipa é jovem, bla bla bla...

se ha jovens, querem mais velhos...

Slbstriker

Citação de: CR7_SLB em 25 de Agosto de 2007, 22:21
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 22:18
Contratem é jogadores a sério e deixem-se de putos e dispensados.

isto realmente... se n ha putos... o SCP é o maior pk a equipa é jovem, bla bla bla...

se ha jovens, querem mais velhos...

Prefiro que venha para o Benfica o Dica, que o Carlos Eduardo (para essa posição já há Di Maria e o Coentrão) ou que os dispensados do PSG ou do At. de Madrid.
Tem de se contratar também grandes jogadores com experiência europeia.

Sir

O Benfica, ou alguém do clube, já confirmou os uruguaios? E o Nunes? Aposto que amanhã as capas de jornal são: Miguel Víctor é reforço - Camacho já não quer mais nenhum central!

pedroso

andarem a comprar muitos jogadores sul-americanos pode dar confusao, eles tem sempre um periodo de adaptaçao. espero que nao venha mais jogadores desses lados!!!!

comprem jogadores oriundos da continente europeu!!!

PS: nao sei de quem é a culpa(lfv,fs,jv)mas deviam ter planeado a epoca com tempo, nao agora em cima dos joelhos quem querem contratar uma catrefada de jogadores!!!!!
Epoca mal planeada depois querem ver resultados mas depois eles n apacerem.
mas depois se eles n aparecem a culpa n vai ser do treinador vai sim ser do presidente que os adeptos de meu grande BENFICA nao sao burros!!! :slb2: :slb2:

Dí Maria 20

 finalizar, tempo para elogiar a exibição do jovem Miguel Vítor e para justificar a ausência de Mantorras: «Tem de fazer um trabalho especial para voltar a ser Mantorras.»



APOSTO QUE O CAMACHO VAI "RECUPERAR" O VELHO MANTORRAS!!!!! Este homem não brinca!!