Discussão de Transferências


Simanic


scoop

Desculpem lá repetir, mas que raio de sondagem é aquela lá em cima? Não está desactualizada?

bolas10

Capa do Record, Só Camacho não chega...e Benfica negoceia Boumsong!

Aveiro_boy

Avizinha-se uma epoca complicada,é que nem se mudou uma equipa,foi o palntel quase todo...e o planeamento ate tinha começado bem...comprámos o Coentrao ainda no decorrer da epoca passada...fomos a italia contratar ainda mal tinha terminado a epoca um defesa polivalente e com credito em italia(Zoro)...fomos Argentina contratar porventura o melhor avançado que la jogava(cardozo) e o avançado revelaçao(bergessio),foi-se ainda contratar um guarda redes de creditos firmados e a custo zero(Butt)...isto tudo feito antecipadamente e sem pressoes ou pacotes de jogadores...ate estavamos a estranhar,lembram-se dos comentarios que fizemos aqui na altura? Tudo sobre rodas...mas eis que de um momento para o outro,e depois da saida de Simao,se começa a comprar tudo o que mexe...parece que voltaram tempos nao muito distantes e que tantas tristezas nos trouxeram....no meio disto tudo,lembram-se de Fernando Santos ter dito que a epoca estava a ser preparada por ele,vieira e....Veiga? Sera so coincidencia isto ter começado a desmoronar depois da sua saida? Podem argumentar contra ele os Karadas,Marceis etc...mas tb houve Miccolli...Karagounis...katsouranis....

klik

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 02:19
Capa do Record, Só Camacho não chega...e Benfica negoceia Boumsong!

enfimm

sempreglorioso28

Se era com estes jogadores que o fs ia fazer equipa, das duas uma, ou ele é grande treinador e sabia prefeitamente como os colucar em campo, o que eu duvido, ou entao era tipo badameco e nao tinha nenhuma voz activa nas contrataçoes. porque o benfica neste momento é de uma fragilidade tal que mete pena velos jogar. como é que o santolas ia por o equipa a jogar com estes jogadores? tirando os 4 def. hoje temos o que para a frente? Petit como medio mais def e o Rui, e nao estou a ver mais ninguem para o meio campo. sim é verdade temos o coentrao e r. ribeiro que têm lugar de caras na equipa, o que nao pode acontecer numa equipa que quer lutar para ser campeao, dois juniores... sao mt bons jogadores mas nao podem ser ja os unicos titulares( claro falta o kta e di maria). nuno assis rua luis filipe rua (diaz e gills nao sabemos nem temos tempo para saber) emprestar, trazer imediatamente um medio com exprencia. alguem que traga vida ao meio campo. depois o camacho que contrate quem ele quizer, mas neste momento o benfica tem mesmo mas mesmo de trazer um médio que faça as coisas andarem. na frente temos bons jogadores penso que mais um avançado nao era demais mas tinha que ser bom, mao pode ser mais um. Camacho tenta equilibrar a equipa.... eu acredito benfica campeao. benfica sempre  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Slatz

Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: matavelhos em 26 de Agosto de 2007, 02:00
quando chega o central do qual estamos tao necessitados?! é sempre bom ter mais um jogador a pastar na bancada...

Só concordo com a contratação de mais um central, se o Luís Filipe for dispensado.

K tem o Luís Filipe a ver com os centrais?!  :buck2:

kramxel²

Citação de: Slatz em 26 de Agosto de 2007, 02:23
Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: matavelhos em 26 de Agosto de 2007, 02:00
quando chega o central do qual estamos tao necessitados?! é sempre bom ter mais um jogador a pastar na bancada...

Só concordo com a contratação de mais um central, se o Luís Filipe for dispensado.

K tem o Luís Filipe a ver com os centrais?!  :buck2:

O Luís Filipe, nada.

Mas o Zoro pode, e acho que devia jogar na lateral.

Simanic

estao tds a falar mal do N. Assis mas esquecem que ele era o melhor jogador do Guimaraes quando veio pro Benfica. Nao acho que ele seja jogador pra nos, mas o problema para ganhar do Guimaraes e cia. com certeza nao é a qualidade (falta) dos jogadores....

odistraido

Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 02:25
Citação de: Slatz em 26 de Agosto de 2007, 02:23
Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: matavelhos em 26 de Agosto de 2007, 02:00
quando chega o central do qual estamos tao necessitados?! é sempre bom ter mais um jogador a pastar na bancada...

Só concordo com a contratação de mais um central, se o Luís Filipe for dispensado.

K tem o Luís Filipe a ver com os centrais?!  :buck2:

O Luís Filipe, nada.

Mas o Zoro pode, e acho que devia jogar na lateral.

o zoro é muito duro de rins para lateral... ele é bom é a central mesmo.

Slatz

Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 02:25
Citação de: Slatz em 26 de Agosto de 2007, 02:23
Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: matavelhos em 26 de Agosto de 2007, 02:00
quando chega o central do qual estamos tao necessitados?! é sempre bom ter mais um jogador a pastar na bancada...

Só concordo com a contratação de mais um central, se o Luís Filipe for dispensado.

K tem o Luís Filipe a ver com os centrais?!  :buck2:

O Luís Filipe, nada.

Mas o Zoro pode, e acho que devia jogar na lateral.

Só se for para defender, pk o Zoro nunca será um lateral ofensivo

kramxel²

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 02:27
Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 02:25
Citação de: Slatz em 26 de Agosto de 2007, 02:23
Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: matavelhos em 26 de Agosto de 2007, 02:00
quando chega o central do qual estamos tao necessitados?! é sempre bom ter mais um jogador a pastar na bancada...

Só concordo com a contratação de mais um central, se o Luís Filipe for dispensado.

K tem o Luís Filipe a ver com os centrais?!  :buck2:

O Luís Filipe, nada.

Mas o Zoro pode, e acho que devia jogar na lateral.

o zoro é muito duro de rins para lateral... ele é bom é a central mesmo.


É um lateral diferente do Nélson, aliás é mais defesa do que lateral.

E nos jogos mais a sério acho que nos vai fazer falta alguém com as características dele.

João SLB 4EvEr

O Di Maria e o Luisão de momento devem ser os reforços e depois ta a fazer uma falta dos diabos um extremo direito, toda agente viu que o Nuno Assis é tudo menos isso.

Cardia

Citação de: João SLB 4EvEr em 26 de Agosto de 2007, 02:32
O Di Maria e o Luisão de momento devem ser os reforços e depois ta a fazer uma falta dos diabos um extremo direito, toda agente viu que o Nuno Assis é tudo menos isso.

Sinceramente também ainda não percebi bem o que ele é...