Discussão de Transferências

bolas10

já saia a capa do jogo e bola...


klik


Slbstriker

Os tais 20 milhões de euros que o Domingos Soares Oliveira disse que o Benfica podia dar por um jogador :buck2:, que se agarre nesse dinheiro e se traga o Dica, o Oubiña, um extremo direito a sério, e um ponta-de-lança decente.

blueviper

#59359
  Em 4-4-2

                                             quim(butt)


         nelson(luis filipe)     luisão(zoro)     d.luiz(miguel vitor)   leo(miguelito)


                                           petit(romeu ribeiro)  


             katsou(maximiliano pereira)                               nuno assis( rui costa)

                                           Rui costa( di maria , adu e diego souza , carlos eduardo)



                        cardozo(berguessio)         nuno gomes(coentrão , chritian rodriguez)  



Com camacho isto deve ficar em 4-3-3..    



                                      quim(butt)


         nelson(luis filipe)     luisão(zoro)     d.luiz(miguel vitor)   leo(miguelito)


                                           petit(romeu ribeiro)  


             katsou(diego souza)                               rui costa( nuno assis, di maria)



maxi pereira(adu)    cardozo(nuno gomes,berguessio)  dimaria(chritianrodriguez,coentrão,carloseduardo)



Tenho de dizer que o diego joga mais na esquerda que na direita ...mas para não desiquilibrar o esquema meti-o no lado direito , isto porque o assis só joga na esquerda ou na posição de 10.


Se calhar até podiamos não ficar com o diego mas acho que ele tem qualidade e gostava de o ver a jogar com camacho ....era para não apanharmos outro desgosto tipo deco...só isso.


           

blueviper

 Épa o oubina é um 6 que sobe bem no terreno ...e nós para 6 já lá temos o petit o katsou e o romeu ribeiro .....nós temos é de ir buscar um 8 com muita cualidade e técnica sem medo de arriscar e do um-contra-um .

odistraido

Citação de: blueviper em 26 de Agosto de 2007, 03:28
  Em 4-4-2

                                              quim(butt)


          nelson(luis filipe)     luisão(zoro)     d.luiz(miguel vitor)   leo(miguelito)


                                            petit(romeu ribeiro) 


              katsou(maximiliano pereira)                               nuno assis( rui costa)

                                            Rui costa( di maria , adu e diego souza , carlos eduardo)



                         cardozo(berguessio)         nuno gomes(coentrão , chritian rodriguez)   



Com camacho isto deve ficar em 4-3-3..   



                                       quim(butt)


          nelson(luis filipe)     luisão(zoro)     d.luiz(miguel vitor)   leo(miguelito)


                                            petit(romeu ribeiro) 


              katsou(diego souza)                               rui costa( nuno assis, di maria)



maxi pereira(adu)    cardozo(nuno gomes,berguessio)  dimaria(chritianrodriguez,coentrão,carloseduardo)



Tenho de dizer que o diego joga mais na esquerda que na direita ...mas para não desiquilibrar o esquema meti-o no lado direito , isto porque o assis só joga na esquerda ou na posição de 10.


Se calhar até podiamos não ficar com o diego mas acho que ele tem qualidade e gostava de o ver a jogar com camacho ....era para não apanharmos outro desgosto tipo deco...só isso.


           

hummm...lembras-te como jogava o mourinho quando passou por ca?

KingSize


jp_slb

o carlos eduardo é um 8 ou um 10?

klik

Citação de: jp_slb em 26 de Agosto de 2007, 03:36
o carlos eduardo é um 8 ou um 10?

10, extreme esquerdo.

Mas nos sub 20 sempre que entrou vindo do banco era para 8, porque tem raça e luta.

KingSize

Carlos Eduardo é um médio ofensivo esquerdino que pode jogar a 10, extremo esquerdo e até mesmo a 2o avançado

jp_slb

é esquerdino mmo?n é do mesmo género do tal rodriguez k tá aí a chegar?

scoop

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 02:44
o carlos eduardo é o sucessor do anderson no gremio. é muito bom jogador.

o d souza infelizmente nao quer regressar ao benfica. teriamos um m fernandes parte 2.
sendo assim, ficam la os 2 e vem o carlos eduardo.

medio esquerdo muito habilidoso.

PEREIRA DI MARIA C EDUARDO

DICA CARDOZO

será? :slb2:

O Carlos Eduardo é o sucessor do Anderson, salvo seja.... têm a mesma idade, e o Anderson esteve na selecção principal na copa américa e o carlos eduardo foi suplente da de sub-20... lá por virem do mesmo clube e jogarem em posições similares... infelizmente, o carlos eduardo não é, nem de perto nem de longe, tão bom como o Anderson.

E não acredito que venham o Dica e o carlos eduardo simultaneamente. aliás, vir o dica quando já não pode jogar nas competições europeias acho um disparate

scoop

Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2007, 03:38
Carlos Eduardo é um médio ofensivo esquerdino que pode jogar a 10, extremo esquerdo e até mesmo a 2o avançado

confirmo. e também acho que é um bocado overrated. eu vi vários jogos do grémio e nunca o achei assim tão impressionante. bom jogador sim, mas nada de extraordinário. Bom, mas mesmo muito bom, era o Lucas...

KingSize

Rodriguez e Carlos Eduardo sao 2 jogadores distintos: o 1o é interior esquerdo,podendo fazer de médio ala esquerdo,mas é 1 médio (embora ja o tivesse visto a jogar a avançado e a extremo direito), enquanto o 2o é mais ofensivo, mais proximo do ponta d lança...E em termos de caracteristicas,sao bem diferentes,emboram ambos d grande técnica