Discussão de Transferências

Kampz

Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:46
Sinceramente acho que só vem um central e talvez o Carlos Eduardo (penso que este é um negócio à parte, aproveitar dois jogadores que não entram nas contas para contratar um jogador promissor por um preço baixo, se não vier não deve vir ninguém).

Então e o Camacho vai ficar até Dezembro pelo menos só com 3 avançados? Pelo menos mais um tem de vir porque Mantorras e Dabao não entram nas contas pelos vistos

Não sei, isso pergunta-lhe a ele?  :buck2:

Não sei até que ponto aquele tratamento do Mantorras é verdade...

Cardozo, N.Gomes, Bergessio, Adu talvez.

krak

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 01:50
O Lui$ Freita$ Lobo disse que o Rodriguez é um box-to-box que foi improvisado a extremo na Copa america....

Eu disse primeiro. :buck2: :2funny:

e eu primeiro que vcs!  >:( :tickedoff:
lol

André_dos_Santos

Entao mas o Carlos Edu. n tinha sido vendido uma hora antes aos alemaes? lol q fdx

hotshot

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:46
Sinceramente acho que só vem um central e talvez o Carlos Eduardo (penso que este é um negócio à parte, aproveitar dois jogadores que não entram nas contas para contratar um jogador promissor por um preço baixo, se não vier não deve vir ninguém).

Então e o Camacho vai ficar até Dezembro pelo menos só com 3 avançados? Pelo menos mais um tem de vir porque Mantorras e Dabao não entram nas contas pelos vistos

Não sei, isso pergunta-lhe a ele?  :buck2:

Não sei até que ponto aquele tratamento do Mantorras é verdade...

Cardozo, N.Gomes, Bergessio, Adu talvez.

Também pensei nisso do Adu contar como avançado mas como ainda tem idade de júnior e tal não sei se Camacho confia muito nele. Só de pensar na dupla Miccoli-Cardozo... Iam combinar de forma perfeita

klik

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Ese não é Box-to-Box ... esse é um filha da mãe dum pulmão com chuteiras, acho que é dos gajos que mais corre, nem sei porque saiu do PSG, o Bueno sei, o Rodriguez é um jogador que se vai impor no Benfica de caretas!!

Para mim é do Tipo do Karagounis mas muito mais mexido!

andre_04_SLB

Citação de: krak em 27 de Agosto de 2007, 01:52
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 01:50
O Lui$ Freita$ Lobo disse que o Rodriguez é um box-to-box que foi improvisado a extremo na Copa america....

Eu disse primeiro. :buck2: :2funny:

e eu primeiro que vcs!  >:( :tickedoff:
lol

;D

Eu no primeiro jogo do Rodriguez na Copa América vim aqui ao fórum reclamar a contratação do atleta! É sem dúvida um jogador para entrar de caras nesta equipa, caso seja utilizado em posições interiores que lhe permitam explanar toda a sua capacidade criativa em progressão e poder de imprimir velocidade às transições ofensivas.

Vieirao

Afinal o raio do carlos eduardo smp vem ou nao ?

SlipkMan

Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:46
Sinceramente acho que só vem um central e talvez o Carlos Eduardo (penso que este é um negócio à parte, aproveitar dois jogadores que não entram nas contas para contratar um jogador promissor por um preço baixo, se não vier não deve vir ninguém).

Então e o Camacho vai ficar até Dezembro pelo menos só com 3 avançados? Pelo menos mais um tem de vir porque Mantorras e Dabao não entram nas contas pelos vistos

Não sei, isso pergunta-lhe a ele?  :buck2:

Não sei até que ponto aquele tratamento do Mantorras é verdade...

Cardozo, N.Gomes, Bergessio, Adu talvez.

Também pensei nisso do Adu contar como avançado mas como ainda tem idade de júnior e tal não sei se Camacho confia muito nele. Só de pensar na dupla Miccoli-Cardozo... Iam combinar de forma perfeita

Nem mais, a dupla perfeita, são jogadores que se complementam, que é o que falta no ataque.


andre_04_SLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:54
Em relação ao Cristian Rodriguez vi-o fazer excelentes exibições na Copa América e cheguei mesmo a falar dele aqui há uns tempos. É na minha opinião um jogador muito mais central do que lateral. Necessita de ter liberdade para procurar jogo, penso que pode perfeitamente ocupar terrenos centrais com o Petit nas suas costas, ou mesmo com outro jogador de características mais defensivas no seu apoio.

Tem um pé esquerdo de imensa qualidade, diria mesmo que nos gestos técnicos me faz lembrar um Miguel Veloso mais ofensivo e mais "craque". Não me parece que nos flancos tire partido de todas as suas qualidades, porque necessita de ter liberdade para deambular e criar lances pelo centro do terreno em constante progressão.

É na minha opinião um verdadeiro reforço, caso constitua uma verdadeira opção de meio-campo central. Para os flancos teremos obrigatoriamente a criatividade de um Fábio Coentrão - precisa de se soltar para ser o jogador que me fez chamar-lhe "máquina" - e o Di Maria. Vamos ver se o Maxi poderá também ocupar com qualidade uma das posições dos flancos.

Cumprimentos

krak

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:55
Citação de: krak em 27 de Agosto de 2007, 01:52
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 01:50
O Lui$ Freita$ Lobo disse que o Rodriguez é um box-to-box que foi improvisado a extremo na Copa america....

Eu disse primeiro. :buck2: :2funny:

e eu primeiro que vcs!  >:( :tickedoff:
lol

;D

Eu no primeiro jogo do Rodriguez na Copa América vim aqui ao fórum reclamar a contratação do atleta! É sem dúvida um jogador para entrar de caras nesta equipa, caso seja utilizado em posições interiores que lhe permitam explanar toda a sua capacidade criativa em progressão e poder de imprimir velocidade às transições ofensivas.

Concordo plenamente!
Alias fui dos poucos que disse isso aqui, tem caracteristica ideias para um box to box...
O pessoal dizia que nao... Mas agora parece que ouviram o freitas lobo dizer ja mudaram d opiniao!

klik

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:55
Citação de: krak em 27 de Agosto de 2007, 01:52
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 01:50
O Lui$ Freita$ Lobo disse que o Rodriguez é um box-to-box que foi improvisado a extremo na Copa america....

Eu disse primeiro. :buck2: :2funny:

e eu primeiro que vcs!  >:( :tickedoff:
lol

;D

Eu no primeiro jogo do Rodriguez na Copa América vim aqui ao fórum reclamar a contratação do atleta! É sem dúvida um jogador para entrar de caras nesta equipa, caso seja utilizado em posições interiores que lhe permitam explanar toda a sua capacidade criativa em progressão e poder de imprimir velocidade às transições ofensivas.

E fisicas , pq ele é mt forte fisicamente , e como já foi referido com grande pulmão. Desde que esta na europa já pesa mais cerca de 10 kg. Já ganhou muita massa muscular, pelo menos para isso serviu o PSG eheheh

hotshot

Então se é box-to-box mais sentidoa ainda faz a contratação. Já me perguntava com quantos extremos esquerdos iamos jogar esta época

Simanic

Tenho fé no Rodriguez, (o Camacho tambem indicou o Giovanni que tava encostado no Barcelona e hoje seria titular indiscutivel na nossa equipa...) Habilidoso é, se controlar os individualismos pode ser uma excelente peça no meio campo.

P.S.: Esse pseudo-wikipedia do futebol do LFL pintou o Rodriguez como craque no site, agora que vem pro benfica fala dele como se fosse razoavel....Esta a merecer um boicote digo eu....