Discussão de Transferências

hotshot

Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2007, 02:08
Actual Plantel

Guarda Redes: Butt, Quim, Moreira (Bruno Costa);
Defesa Direito: Nélson e Luis Filipe (Zoro e Pereira);
Defesa Esquerdo: Léo e Miguelito;
Defesa Central: Luisão, David Luiz, Zoro e Miguel Vitor (Katsouranis);
Médio Defensivo: Petit e Romeu Ribeiro (Katsouranis);
Médio Centro (box to box): Katsouranis, Gilles e C. Rodriguez (Diaz e Romeu Ribeiro);
Médio Ofensivo: Rui Costa, Nuno Assis e Adu (Di Maria);
Extremo Direito: Pereira, Manu e Diaz (Di Maria, Coentrão, Adu, Nelson e Luis Filipe);
Extremo Esquerdo: Coentrão e Di Maria (Adu, C. Rodriguez e Miguelito);
Avançados: Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio, Mantorras e Dabao (Adu);

Conto 29 jogadores, três tendo idade de junior (Adu, M. Vitor e R. Ribeiro) não contam, Manu esta de saida, Moreira lesionado ate Janeiro, Mantorras idem, Diaz, Gilles e Dabao têm de momento futuro incerto, conto por isso 24/21? jogadores no plantel,e convem não esqueçer que durante a epoca só 27 podem jogar e Diaz fique ou não já queimou um lugar...

Vendo o plantel até não é nada mau é preciso é pô-los a render e como diz o outro estabilidade e tranquilidade

Jon

#60181
Então o Carlos Eduardo sempre vai para a Alemanha... 8 Milhões por 80% do passe. Pfff..

Ainda bem, na minha opinião. Tão caro e mais uma jovem promessa que pode não se adaptar ao futebol europeu, já temos 3 promessas para apostar forte, fora os da nossa cantera que começam a despontar.



Que se vá buscar mas é um central emprestado e um avançado rápido já com experiência de futebol europeu e não outro jovem promessa.

Kampz

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 02:05
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 02:03
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.

nesse video ve-se claramente que ele poderá jogar bastante melhor a medio! ate porque na maioria das situaçoes ele procura espaços mais interiores!

A meu ver jogador ideal para uma tactica que 4-3-3 , em que por exemplo teriamos Petit, Rui Costa(ou Katso dependendo da dinamica que o camacho quereria nesse jogo), Cristian Rodrigues.

O Cebolinhas corre mas corre. Se repararem no vídeo dá para ver o Pereira tocar na bola umas quantas vezes, quase sempre a um dois toques e bem. Obviamente não prova nada, é só uma observação.

slbenfica_croft

Va lá não sejam radicais...

Vejam lá se quando o cardozo veio o LFL não o elogiou

Não sejam assim.

Simanic

Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2007, 02:15
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 02:00
Tenho fé no Rodriguez, (o Camacho tambem indicou o Giovanni que tava encostado no Barcelona e hoje seria titular indiscutivel na nossa equipa...) Habilidoso é, se controlar os individualismos pode ser uma excelente peça no meio campo.

P.S.: Esse pseudo-wikipedia do futebol do LFL pintou o Rodriguez como craque no site, agora que vem pro benfica fala dele como se fosse razoavel....Esta a merecer um boicote digo eu....

eu sempre reconheçi em LFL um enorme talento na observaçao de jogadores, mas agora esta do Rodriguez, então no seu site ele diz que é um grande jogador e rápido, no programa da RTP N já diz que é lento e razoável...e ele é Bracarense, não é adepto de um dos nossos grandes rivais, ams era um defensor de FS, e com a saida dele também decidiu criticar tudo para os lados da Luz...

E essa nao é a primeira...
A maioria das contrataçoes do benfica estao todas no site dele e agora ele tem a lata de dizer que o benfica nao tem um bom plantel... no minimo estranho nao?
O problema em Portugal é que bem ou mal tem sempre que falar do Benfica e agora a moda é falar mal...
Pra mim ele é uma fraude ou entao iria ganhar muito mais $$$$ em algum departamente de prospecçao  do que na RTP....opinioes sao opinioes...

Stem

As minhas esperanças centram se todas em Adu e DiMaria se engaterem bem ambos nas alas, vamos ter mtos golos e mto jogo bonito!

klik

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 02:21
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 02:05
Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 02:03
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.

nesse video ve-se claramente que ele poderá jogar bastante melhor a medio! ate porque na maioria das situaçoes ele procura espaços mais interiores!

A meu ver jogador ideal para uma tactica que 4-3-3 , em que por exemplo teriamos Petit, Rui Costa(ou Katso dependendo da dinamica que o camacho quereria nesse jogo), Cristian Rodrigues.

O Cebolinhas corre mas corre. Se repararem no vídeo dá para ver o Pereira tocar na bola umas quantas vezes, quase sempre a um dois toques e bem. Obviamente não prova nada, é só uma observação.

Ya faz uma tabelas com ele e um toque de calcanhar.

bolas10

As capas do jogo, Bola e Record é que já saiam, ao fim de semana saiem mais tarde, e uma pessoa aqui na seca á espera para ver se há novidades para ir dormir...

slbcarlos

so espero k um desses gajos arrume de vez com o ASSIS.  ja chega de jogadores mediocres como ele a titulares ou ate no banco.

Kaká

Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2007, 02:26
As minhas esperanças centram se todas em Adu e DiMaria se engaterem bem ambos nas alas, vamos ter mtos golos e mto jogo bonito!

Adu nas alas rende a uns 60% ... ele joga mto mais no meio..

Alentejo_333

Axo que o Nuno Gomes podia ver um video do rodriguez...
Para perceber o que é ir as bolas com tusa...
Para aprender a ir as bolas em ves de fazer que vai...
Não conhecendo o jogador, axo esta parte muito positiva, o homem vai a todas sem medo de nada...

IB80


slbenfica_croft

No site dele tava antes de vir po BENFICA:

Cardozo
Rodriguez

O bergessio só apareceu dpois de ser contratado pelo BENFICA. O di maria apareceu uma breve observação no topico do mundial de sub-20

citação

"...O novo reforço do Benfica, Di Maria não jogou na Final e não foi opção nos primeiros jogos. Na sua melhor exibição, frente ao Chile, na meia-final, destacou-se pela velocidade, remate e facilidade com que, canhoto puro, deu profundidade ao flanco esquerdo."

Sobre o adu fala, mas não de uma forma claramente aprovadora, apenas refere k tem talento, mas...

citação

"Foi apresentado ao Mundo, com apenas 14 anos, como um fenómeno. Por isso, apesar de ainda só ter 18, já ouvimos falar dele há tanto tempo. Nos últimos anos, a loucura em seu torno abrandara. Ainda bem. Para ele, sobretudo. Reapareceu agora, no Mundial Sub-20, com golos e lances geniais. Está diferente fisicamente. Era meio gordito e baixo. Cresceu e está mais magro. Normal, diga-se, num miúdo entre os 14 e 18 anos. A questão, agora sim, faz sentido: que jogador será Adu no futuro?
No início, pensei em mais um jovem meteoro. Agora, ainda atordoado pelo que vi, já não sei. Se tiver os conselhos certos nesta fase -e ele quiser, claro- pode ser dos melhores do Mundo. Sim, é uma diferença enorme, mas o que por vezes as separa é uma fronteira tão ténue que Adu talvez nem se aperceba que está, neste preciso momento, no meio dela."

o zoro não aparece em nenhuma observação individual.

o coentrão, diaz, sreten, luis filipe, butt idem aspas.

Dos k já cá estavam apenas havia informações acerca do léo e katsouranis


Na minha modesta opinião voces estão a exagerar... :slb2:

Benfiquista-do-Sul

Citação de: bolas10 em 27 de Agosto de 2007, 02:27
As capas do jogo, Bola e Record é que já saiam, ao fim de semana saiem mais tarde, e uma pessoa aqui na seca á espera para ver se há novidades para ir dormir...

as capas devem falar do classico porkos seportem...

Alentejo_333

Citação de: IB80 em 27 de Agosto de 2007, 02:35
"ir ás bolas com tusa"  ;D

N me digas que n sabes o que é tusa...