Discussão de Transferências

TERO

Citação de: Sandro Marinho em 27 de Agosto de 2007, 01:56
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:46
Sinceramente acho que só vem um central e talvez o Carlos Eduardo (penso que este é um negócio à parte, aproveitar dois jogadores que não entram nas contas para contratar um jogador promissor por um preço baixo, se não vier não deve vir ninguém).

Então e o Camacho vai ficar até Dezembro pelo menos só com 3 avançados? Pelo menos mais um tem de vir porque Mantorras e Dabao não entram nas contas pelos vistos

Não sei, isso pergunta-lhe a ele?  :buck2:

Não sei até que ponto aquele tratamento do Mantorras é verdade...

Cardozo, N.Gomes, Bergessio, Adu talvez.

Também pensei nisso do Adu contar como avançado mas como ainda tem idade de júnior e tal não sei se Camacho confia muito nele. Só de pensar na dupla Miccoli-Cardozo... Iam combinar de forma perfeita

Nem mais, a dupla perfeita, são jogadores que se complementam, que é o que falta no ataque.

pra mim o que falta no ataque é meio-campo. Bem podemos comprar mais 20 gajos para a frente que não adianta de nada se a equipa não construir jogo para os avançados. É dificil para cardozo, gomes ou outro avançado jogar apenas quando um elemento da nossa defesa bombeia bolas pro seu raio de acção

Roke_SLB

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.

nesse video ve-se claramente que ele poderá jogar bastante melhor a medio! ate porque na maioria das situaçoes ele procura espaços mais interiores!

Benfiquista-do-Sul

fdx nao conhecia o cristian sô de nome mas pelos vistos o gaijo corre que se farte  :huh:, se nao der no futebol que vaia para o atletismo  ;), mas pelos vistos parece bom jogador e é sempre pra frente à impor velocidade

Kampz

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:51
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 01:50
O Lui$ Freita$ Lobo disse que o Rodriguez é um box-to-box que foi improvisado a extremo na Copa america....

Eu disse primeiro. :buck2: :2funny:

Acredito muito nas capacidades tanto do LFL como aqui do "nosso" André e são duas pessoas cujas opiniões acho interessantes e credíveis.

Mas no caso do Rodriguez, pela falta de velocidade (e até eficácia) a soltar a bola, pela falta de capacidade defensiva, por alguma falta de disciplina táctica e até pelas próprias palavras do jogador, não acho que seja uma opção para essa posição. Talvez em jogos com equipas mais fracas consiga desempenhar bem a função mas não lhe consigo ver características para ser um box-to-box "puro" como, por exemplo, Tiago. Obviamente posso estar errado e assumirei o erro se tal acontecer, mas de tudo o que vi do jogador foi a opinião que formei.

Mas está longe de ser mau jogador, como extremo ou médio ofensivo acho que é uma boa opção...

klik

Citação de: Roke_SLB em 27 de Agosto de 2007, 02:03
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.

nesse video ve-se claramente que ele poderá jogar bastante melhor a medio! ate porque na maioria das situaçoes ele procura espaços mais interiores!

A meu ver jogador ideal para uma tactica que 4-3-3 , em que por exemplo teriamos Petit, Rui Costa(ou Katso dependendo da dinamica que o camacho quereria nesse jogo), Cristian Rodrigues.

Benfiquista-do-Sul

eu tou ca pra mim que o rapaz joga mazè em todo o lado pelo video...

bolas10

Actual Plantel

Guarda Redes: Butt, Quim, Moreira (Bruno Costa);
Defesa Direito: Nélson e Luis Filipe (Zoro e Pereira);
Defesa Esquerdo: Léo e Miguelito;
Defesa Central: Luisão, David Luiz, Zoro e Miguel Vitor (Katsouranis);
Médio Defensivo: Petit e Romeu Ribeiro (Katsouranis);
Médio Centro (box to box): Katsouranis, Gilles e C. Rodriguez (Diaz e Romeu Ribeiro);
Médio Ofensivo: Rui Costa, Nuno Assis e Adu (Di Maria);
Extremo Direito: Pereira, Manu e Diaz (Di Maria, Coentrão, Adu, Nelson e Luis Filipe);
Extremo Esquerdo: Coentrão e Di Maria (Adu, C. Rodriguez e Miguelito);
Avançados: Nuno Gomes, Cardozo, Bergessio, Mantorras e Dabao (Adu);

Conto 29 jogadores, três tendo idade de junior (Adu, M. Vitor e R. Ribeiro) não contam, Manu esta de saida, Moreira lesionado ate Janeiro, Mantorras idem, Diaz, Gilles e Dabao têm de momento futuro incerto, conto por isso 24/21? jogadores no plantel,e convem não esqueçer que durante a epoca só 27 podem jogar e Diaz fique ou não já queimou um lugar...

Myngos

Citação de: hotshot em 27 de Agosto de 2007, 02:00
Então se é box-to-box mais sentidoa ainda faz a contratação. Já me perguntava com quantos extremos esquerdos iamos jogar esta época

Pelos vistos, depois de ler as declarações dele, parece-m k ele prefere jogar pelo lado direito... Situação a rever...

PILOTI_75

Acho que devia vir mais um avancado.
Talvez por emprestimo.
O Mantorras 3 meses no estaleiro e o Dabao parece-me a mim que nao vai ser opccao para o mister


bolas10

Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 02:00
Tenho fé no Rodriguez, (o Camacho tambem indicou o Giovanni que tava encostado no Barcelona e hoje seria titular indiscutivel na nossa equipa...) Habilidoso é, se controlar os individualismos pode ser uma excelente peça no meio campo.

P.S.: Esse pseudo-wikipedia do futebol do LFL pintou o Rodriguez como craque no site, agora que vem pro benfica fala dele como se fosse razoavel....Esta a merecer um boicote digo eu....

eu sempre reconheçi em LFL um enorme talento na observaçao de jogadores, mas agora esta do Rodriguez, então no seu site ele diz que é um grande jogador e rápido, no programa da RTP N já diz que é lento e razoável...e ele é Bracarense, não é adepto de um dos nossos grandes rivais, ams era um defensor de FS, e com a saida dele também decidiu criticar tudo para os lados da Luz...

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista-do-Sul em 27 de Agosto de 2007, 02:08
eu tou ca pra mim que o rapaz joga mazè em todo o lado pelo video...

Eu fiquei com a ideia k é melhor nem lhe pormos uma posição fixa

Kampz

Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 02:11
Acho que devia vir mais um avancado.
Talvez por emprestimo.
O Mantorras 3 meses no estaleiro e o Dabao parece-me a mim que nao vai ser opccao para o mister

Acho que o emprésimo é o mais provável se vier alguém para esta posição.


hcrespo

Fosgasse!
O Cebolinha aí nos vídeos do youtube corre que nem 1 boi! Cum caraças!
Se for assim no Benfica uiui, ninguém o para meu deus!!