Discussão de Transferências

johncleese

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:31
desde quando o zero zero é uma referencia ???????????

Jà vistes jogar o Di Maria ????????? acho que nao .............

Se nao queres ouvir o que te digo pergunta a users que conhecem o Di Maria hà muito mais tempo do que tu, pergunta ao André Sabino ou ao user Magnusson e depois vem falar comigo ou melhor depois  :-X

O Di Maria é um jogador para jogar por toda a frente de ataque. Na selecção Argentina jogava com liberdade de movimentos e aparecia na esquerda, na direita, ao meio ou a finalizar dentro da área. Não pode estar "amarrado" á posição de interior esquerdo. Para mim, é um jogador que rende mais jogando numa das alas, com liberdade para ir do flanco para o meio, atrás dos avançados, ou mesmo como 2º avançado

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:40
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:35
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:31
desde quando o zero zero é uma referencia ???????????

Jà vistes jogar o Di Maria ????????? acho que nao .............

Se nao queres ouvir o que te digo pergunta a users que conhecem o Di Maria hà muito mais tempo do que tu, pergunta ao André Sabino ou ao user Magnusson e depois vem falar comigo ou melhor depois  :-X
entao esses é que sao jornalistas de referencia do desporto?, epa queres que te arranje noticias da argentina a dizer k é extremo? ou vais dizer que o magnusson e o sabino conhecem melhor o di maria que os jornalistas argentinos?

Arranja entao esses artigos argentinos.......................se confundes a posiçao de extremo esquerdo com a posiçao de medio interio esquerdo o problema é teu .........

Jà o vistes jogar antes de falar dele ????????? e nao estou a falar de videos do youtube...........
o amigo vais ver a capa do record do dia27 de julho que diz di maria no benfoca depois esta uma caixa que diz posiçao avançado e que eu saiba um avançado esquerdo e um nº9 um avançado esquerdo é um jogador tipo simao(que era... extremo esquerdo ora la esta), mas se calhar avançado deve significar interior :crazy2:

johncleese

A confirmar-se o falhanço na contratação do Carlos Eduardo, deviamos partir para Rosales (River), Escudero (Velez) ou Valdivia (Palmeiras).

Slbólico

Vamos ter confiança no nosso treinador e ver onde ele o mete a jogar. Depois disso então vamos opinar...

Zaratustra

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2007, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:31
desde quando o zero zero é uma referencia ???????????

Jà vistes jogar o Di Maria ????????? acho que nao .............

Se nao queres ouvir o que te digo pergunta a users que conhecem o Di Maria hà muito mais tempo do que tu, pergunta ao André Sabino ou ao user Magnusson e depois vem falar comigo ou melhor depois  :-X

O Di Maria é um jogador para jogar por toda a frente de ataque. Na selecção Argentina jogava com liberdade de movimentos e aparecia na esquerda, na direita, ao meio ou a finalizar dentro da área. Não pode estar "amarrado" á posição de interior esquerdo. Para mim, é um jogador que rende mais jogando numa das alas, com liberdade para ir do flanco para o meio, atrás dos avançados, ou mesmo como 2º avançado
finalmente um entendido de futebol... :clap1: obrigado sr. johncleese  O0

Kaligula12

Prontos jà que pareces ser uma especie de sao tomas que sò acredita no que vé olha este video (embora para mim nao sirva de referencia) e vé là se o Di Maria é extremo esquerdo...............

Depois compara com o Fabio Coentrao que é um verdadeiro extremo esquerdo..........

fica bem ..........

http://www.youtube.com/watch?v=OAG1KRIpQzM

_Tiffosi_

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.

Faz-me lembrar o Karagounis, fita curta, bola coladinha ao pé, cabeça em baixo e parte para cima dos adversários, tudo isto em progressão, mas este tem maior velocidade

cada vez acredito mais que foi uma excelente contratação, vai-nos ser muito útil para jogar contra equipas fechadas, cria muitas rupturas, o rapaz tem 21 anos e veio a custo de zero, querem melhor?!

O0

Zaratustra

Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 10:56
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.

Faz-me lembrar o Karagounis, fita curta, bola coladinha ao pé, cabeça em baixo e parte para cima dos adversários, tudo isto em progressão, mas este tem maior velocidade

cada vez acredito mais que foi uma excelente contratação, vai-nos ser muito útil para jogar contra equipas fechadas, cria muitas rupturas, o rapaz tem 21 anos e veio a custo de zero, querem melhor?!

O0
agora que falas nisso que falta nos faz o karagounis...

johncleese

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:47
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2007, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:31
desde quando o zero zero é uma referencia ???????????

Jà vistes jogar o Di Maria ????????? acho que nao .............

Se nao queres ouvir o que te digo pergunta a users que conhecem o Di Maria hà muito mais tempo do que tu, pergunta ao André Sabino ou ao user Magnusson e depois vem falar comigo ou melhor depois  :-X

O Di Maria é um jogador para jogar por toda a frente de ataque. Na selecção Argentina jogava com liberdade de movimentos e aparecia na esquerda, na direita, ao meio ou a finalizar dentro da área. Não pode estar "amarrado" á posição de interior esquerdo. Para mim, é um jogador que rende mais jogando numa das alas, com liberdade para ir do flanco para o meio, atrás dos avançados, ou mesmo como 2º avançado
finalmente um entendido de futebol... :clap1: obrigado sr. johncleese  O0

O "Sr." é excusado  O0

CR7_SLB

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2007, 10:26
Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 10:10
Em entrevista à Ràdio Gaúcha, na noite deste domingo, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, reconheceu que o clube está perto de anunciar oficialmente a saída do atacante Carlos Eduardo nesta segunda-feira (assista ao vídeo ao lado com a última atuação de Cadu pelo Tricolor).

Pelaipe não confirmou, no entanto, se o destino do atacante será o Hoffenheim, da segunda divisão da Alemanha ou o Benfica. Fontes ligadas ao clube garantem que o negócio foi fechado com os alemães neste domingo por € 8 milhões (cerca de R$ 21,7 mihões), com o Grêmio detendo 20% do vínculo do jogador para uma futura negociação.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL94170-4411,00.html

Será que o Benfica pagou 5M€ mais Marcel e Diego ... só queriam dar 3,5/4 no máximo!

Vamos lá ver :-X

Já li algures que a última proposta do Benfica foi 5,5 milhões, mais 80% do Diego Souza, mais 100% do Marcel. Se o Grémio ficar com uma percentagem do Carlos Eduardo, o jogador é nosso...

PESSOAL!
alguem consegue pesquisar em sites brasileiros ou alemaes se a noticia das usernews é verdadeira ou confirmada????

eu acho mto pouco logico um jogador aceitar ir para o Hofenheim em vez do Benfica...


johncleese

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:54
Prontos jà que pareces ser uma especie de sao tomas que sò acredita no que vé olha este video (embora para mim nao sirva de referencia) e vé là se o Di Maria é extremo esquerdo...............

Depois compara com o Fabio Coentrao que é um verdadeiro extremo esquerdo..........

fica bem ..........

http://www.youtube.com/watch?v=OAG1KRIpQzM

O Di Maria não é um extremo esquerdo puro, nunca me viste dizer isso. Mas não é um médio interior, para jogar numa linha de 3 do meio campo, por exemplo, que ajude a defender e feche o lateral.
Abraço

_Tiffosi_

Citação de: CR7_SLB em 27 de Agosto de 2007, 10:59
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2007, 10:26
Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 10:10
Em entrevista à Ràdio Gaúcha, na noite deste domingo, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, reconheceu que o clube está perto de anunciar oficialmente a saída do atacante Carlos Eduardo nesta segunda-feira (assista ao vídeo ao lado com a última atuação de Cadu pelo Tricolor).

Pelaipe não confirmou, no entanto, se o destino do atacante será o Hoffenheim, da segunda divisão da Alemanha ou o Benfica. Fontes ligadas ao clube garantem que o negócio foi fechado com os alemães neste domingo por € 8 milhões (cerca de R$ 21,7 mihões), com o Grêmio detendo 20% do vínculo do jogador para uma futura negociação.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL94170-4411,00.html

Será que o Benfica pagou 5M€ mais Marcel e Diego ... só queriam dar 3,5/4 no máximo!

Vamos lá ver :-X

Já li algures que a última proposta do Benfica foi 5,5 milhões, mais 80% do Diego Souza, mais 100% do Marcel. Se o Grémio ficar com uma percentagem do Carlos Eduardo, o jogador é nosso...

PESSOAL!
alguem consegue pesquisar em sites brasileiros ou alemaes se a noticia das usernews é verdadeira ou confirmada????

eu acho mto pouco logico um jogador aceitar ir para o Hofenheim em vez do Benfica...



A noticia é do Globoesporte do Brasil, mas pouco credivel por enquanto

Zaratustra

bem parece k o katsogolo vai falhar o jogo :huh:, se assim for é pessimo para o nosso mio-campo(ou sera que ele nao joga no meio campo kaligula? :2funny:), pelo menos temos opotunidade de voltar a ver o miguel victor a espalhar magia O0

ednilson

O Kats lesionado, o Luisão nem sequer treinou integrado......................fantástico..................

Zaratustra

Em entrevista à Ràdio Gaúcha, na noite deste domingo, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, reconheceu que o clube está perto de anunciar oficialmente a saída do atacante Carlos Eduardo nesta segunda-feira (assista ao vídeo ao lado com a última atuação de Cadu pelo Tricolor).

Pelaipe não confirmou, no entanto, se o destino do atacante será o Hoffenheim, da segunda divisão da Alemanha ou o Benfica. Fontes ligadas ao clube garantem que o negócio foi fechado com os alemães neste domingo por € 8 milhões (cerca de R$ 21,7 mihões), com o Grêmio detendo 20% do vínculo do jogador para uma futura