Discussão de Transferências

_Tiffosi_


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Imperador04


PILOTI_75

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 12:44
Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 12:43
Parece que Man City e Benfica ja fizeram ofertas, agora foi a vez do Cluj.
Dica e mesmo muito bom jogador.
Finaliza com uma facilidade incrivel
Mas n pode jogas nas competiçoes europeias

Eu sei disso , mas pode ser um reforco muito grande no Campeonato.
E alem disso penso que a uma lei qualquer que se pode inscrever numa segunda fase da Champions um jogador que ja tenha alinhado na Uefa.
Foi assim com o Moretto , ja tinha jogado na uefa com o Vit. Setubal e jogou depois na Champions pelo Benfica

_Tiffosi_

Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:47
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada  Kaká conquistou o prêmio após superar o português Cristiano Ronaldo por uma pequena margem de votos.
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada
zoom - galleria


O meio-campo Kaká, que recém-conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o Milan, e foi de quebra artilheiro da competição, recebeu mais um prêmio, nesta sexta-feira.


O craque foi eleito o melhor jogador da temporada, em votação realizada pela Internet na página oficial da UEFA. Participaram do pleito mais de cem mil usuários do site, que tinham como opção o capitão do Liverpool, Steven Gerrard e a sensação do futebol inglês, o jovem Cristiano Ronaldo.


Kaká conquistou o prêmio após superar o atacante português por uma pequena margem de votos. O terceiro colocado foi o romeno Nicolai Dica, herói do Steaua Bucareste, que esse ano comemorou sua participação na fase de grupos da Liga, após dez anos de ausência.

http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=312999

.----------------------------------------------------------------------------------------

Já não te ris, o deficiente?!




FDX MAS EU CONHEÇO-TE DE ALGUM LADO????????

MAS QUE MERDA É ESTA??????

Pessoas que se riem e fazem piada de factos reais são o que?

kramxel²

Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:49
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:47
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada  Kaká conquistou o prêmio após superar o português Cristiano Ronaldo por uma pequena margem de votos.
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada
zoom - galleria


O meio-campo Kaká, que recém-conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o Milan, e foi de quebra artilheiro da competição, recebeu mais um prêmio, nesta sexta-feira.


O craque foi eleito o melhor jogador da temporada, em votação realizada pela Internet na página oficial da UEFA. Participaram do pleito mais de cem mil usuários do site, que tinham como opção o capitão do Liverpool, Steven Gerrard e a sensação do futebol inglês, o jovem Cristiano Ronaldo.


Kaká conquistou o prêmio após superar o atacante português por uma pequena margem de votos. O terceiro colocado foi o romeno Nicolai Dica, herói do Steaua Bucareste, que esse ano comemorou sua participação na fase de grupos da Liga, após dez anos de ausência.

http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=312999

.----------------------------------------------------------------------------------------

Já não te ris, o deficiente?!




FDX MAS EU CONHEÇO-TE DE ALGUM LADO????????

MAS QUE MERDA É ESTA??????

Pessoas que se riem e fazem piada de factos reais são o que?

Espero que leves o amarelo que mereces!

ednilson

Este forum cada vez está melhor, agora um gajo que é benfiquista tem de conhecer o Dica.....................eu sei lá quem é o Dica, aliás para ser sincero não conheço nenhum dos reforços do Benfica para esta época (alguns só de nome).............por outro lado os que conhecem o Dica são apelidados de engraçadinhos..................

Pingu

Ainda nao vi ninguem pôr o Ferguson em causa dps de terem gasto 10x mais q o benfica em contratações... dps de terem uma equipa maravilha considerada por muitos a melhor do mundo... Há q dar tempo as estes jogadores pq qd ganharem confiança e forma fisica irão dar-nos muitas alegrias... é um plantel praticamente novo com jogadores de campeonatos diferentes dos europeus onde se joga um futebol diferente... havia q ter dado tempo tb ao FS mas agora ainda mais ao camacho e n tenho duvidas q temos equipa pra lutar pelos titulos... Começou tudo mal na pre-epoca c um péssimo preparador fisico e com a saida e entrada de jogadores nos dias antes dos jogos e ainda à entrada prá 3ª jornada... Deixem-nos estabilizar... e vê-se q os jogadores do Benfica perante estes adeptos e tantos assobios têm mais medo de falhar um pekeno passe do q arriscar e tentar uma finta ou um golo q desekilibre... o Benfica é grande e a camisola pesa mt mais q as verdes e as azuis é um facto... mas temos de lhes dar margem de erro e deixa-los ganhar confiança...

PILOTI_75


Preacher

Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 12:45
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Desculpa lá, mas se tem coisa que eu nao gosto é de alguem que fica a mandar bocas com o benfica sem conhecimento, ja li alguns post teus a falar, falar, falar que o plantel é uma merd*, que nao tem qualidade e essas coisas, e agora vens perguntar quem é o Dica? Nao estou a querer dizer que quem nao conhece o Dica nao possa falar de futebol, mas se nao conheces nem ele como podes julgar Di Maria, Cardozo, Adu, Rodriguez, Pereira ???
Não estou a por em causa o teu benfiquismo, mas comentarios como esse só ajudam a por pra baixo nosso clube, e isso muitos ja fazem nao é necessario mais ninguem...
É só um desabafo....Em vez de criticar, tenta analisar....

Saudaçoes Benfiquistas  :slb2:

Mas o plantel não é fraco? Se fosse um bom plantel estariamos em mercado em pleno decorrer do campeonato? Haja coerência.

O meu nome não é Luís Freitas Lobo. Conhecia Adu e Cardozo. Os restantes não conheço! Mas o mundo é cada vez mais global e a informação está presente em todo o lado.

O reforço uruguaio do PSG não é preciso ser muito esperto para compreender que é um flop. Nas últimas 2 temporadas foi mais tempo suplentes que titular e o seu cartão de visita é 2 ou 3 golos em dois anos. Um dispensado do PSG (segunda metade da tabela na temporada passada) é jogador para o Benfica? Oh meu amigo, nós estamos com a corda no pescoço. Precisamos de homens para entrar de caras.

Di Maria pelo que li é uma jovem promessa e tem imenso potencial. O uruguaio também é um jogador que promete, mas ambos apresentam uma caracteristica em comum: primeira experiência na Europa.

Eu critico com fundamento.

slbenfica82

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Um Romeno, maior revelação da Champions do ano passado

Vale quantos golos por época na Roménia?

1. Liga Romena = 184 JOGOS / 79 GOLOS
2. Liga Romena (no inicio da carreira) = 50 Jogos / 19 Golos
Taca Uefa = 22 Jogos / 7 Golos
Liga dos Campeoes = 15 Jogos / 6 Golos (na ultima epoca fez 4 Golos em 6 Jogos)

Este jogador tem grande qualidade, é mais um 10 ou um falso Avancado do que um Ponta de Lanca. Sabe muito bem bater os Livres, algo que nos falta e que no futebol moderno pode decidir um jogo !!!!

slbenfica82

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Um Romeno, maior revelação da Champions do ano passado

Vale quantos golos por época na Roménia?

1. Liga Romena = 184 JOGOS / 79 GOLOS
2. Liga Romena (no inicio da carreira) = 50 Jogos / 19 Golos
Taca Uefa = 22 Jogos / 7 Golos
Liga dos Campeoes = 15 Jogos / 6 Golos (na ultima epoca fez 4 Golos em 6 Jogos)

Este jogador tem grande qualidade, é mais um 10 ou um falso Avancado do que um Ponta de Lanca. Sabe muito bem bater os Livres, algo que nos falta e que no futebol moderno pode decidir um jogo !!!!

Preacher

Citação de: slbenfica82 em 27 de Agosto de 2007, 12:54
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:37
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Um Romeno, maior revelação da Champions do ano passado

Vale quantos golos por época na Roménia?

1. Liga Romena = 184 JOGOS / 79 GOLOS
2. Liga Romena (no inicio da carreira) = 50 Jogos / 19 Golos
Taca Uefa = 22 Jogos / 7 Golos
Liga dos Campeoes = 15 Jogos / 6 Golos (na ultima epoca fez 4 Golos em 6 Jogos)

Este jogador tem grande qualidade, é mais um 10 ou um falso Avancado do que um Ponta de Lanca. Sabe muito bem bater os Livres, algo que nos falta e que no futebol moderno pode decidir um jogo !!!!

Fiquei surpreendido por já ter 27 anos.

nmk77

A prioridade e um central?!!?!? A prioridade devia ser um avançado e um medio box-to-box, contando que os uruguaios sao os gajos escolhidos para as alas. E para central vao buscar este Edcarlos que e inferior a qq dos centrais que nos ja ca temos. Para que mais centrais? Nao entendo.

Luisao
David Luis
Zoro
Miguel Vitor
e ainda Katsouranis que faz bem a posiçao se for preciso.

Faz mais falta um medio box-to-box do que um central.E falta claramente um avançado.


banega

Citação de: Slatz em 27 de Agosto de 2007, 12:24
Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2007, 12:20
Os que gostam do petit esquecem que hj em dia um trinco tem de saber fintar, receber, fazer grandes variações de flancos, passes longos e curtos, estar bem tacticamente.O petit corre muito , defende bem, mas depois no resto, so faz passes curtos po lado ou para tras, não sabe fazer passes longos, não sabe sair em drible etc etc


Até do Petit conseguem falar mal...
Kem dera ao Benfica ter mais um Petit...


É por isso que não me vou transferir para o Benfica. Só numa condição: deixar de visitar este fórum, respeitando alguns que escrevem criticando ou não, mas com pertinência. Fico na Argentina!

KingSize

EdCarlos está certo?Onde viram?