Discussão de Transferências

Al-Quaeda

Hugue, eu já reparei que tu dizes sempre que os reforços do benfica são bons e eu acho bem que digas isso. Espero tar enganado em relação a este matraquilho que vem aí, mas duvido que venha faer alguma coisa no Benfica..


Pelo menos tem um argumento, já é internacional...

banbino

o edcarlos é bom jogador, o que acontece é que nakele balneário já ninguém acredita em nada...

está tudo desmoralizado, o nosso presidente parece-me que está a passar por uma fase a que vulgarmente se chama de SINDROME DO DESPESISMO...

parece akelas pessoas que n podem ter dinheiro na carteira, já que kuanto têm, kuanto gastam..

alguém que faça parar o homem

m20

Citação de: Hugue28 em 27 de Agosto de 2007, 19:15
Alguns de voces mereciam era levar aqui com mais marcelos, kings e paredões, talvez assim andassem contentes.

O Edcarlos´foi internacional em todas as camadas jovens do Brasil, tem que ter valor

axo k aki ninguem ta a dzer k ele e mau jogador! estao, sim a dizer k n sao preciso mais centrais! s contratassem medios ou avançados faziam bem,, agora centrais! temos 5 pessoas pa fzer esse lugar, e bem! e preciso 6?!?!

Hugue28

A epoca este ano é mais longa, não se esqueçam que vamos ter mais uma competição e em janeiro não temos o Zoro, assim ficamos com 5 centrais e não temos que andar a tirar o katso do meio-campo

Agora só falta mesmo fechar o Oubina ou o Dica (Eu preferia o Dica)

Pednunes

Acredita Hugue 28 aqui nenhum jogador é bom para o nosso clube, tenho a impressão que se o Adriano do Inter (impossivel) viesse ainda diziam, "ah o homem não presta esteve no banco um ano, ...", desde que seja o LFV a contratar o jogador é mau, é mais ou menos como uma lei neste forum !!

Red skin

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Agosto de 2007, 19:17
Hugue, eu já reparei que tu dizes sempre que os reforços do benfica são bons e eu acho bem que digas isso. Espero tar enganado em relação a este matraquilho que vem aí, mas duvido que venha faer alguma coisa no Benfica..


Pelo menos tem um argumento, já é internacional...

A questão n é a qualidade do atleta em questão... mas a politica de contratações do LFV!!!!

Temos Luisão, David Luiz, Zoro, Miguel Vítor e Katsouranis... e para um clube q se diz querer competir com o Sporting na formação é um passo atrás... pq retira confiança aos putos... até pq o Vítor fez uma bela exibição!

andre_04_SLB

Citação de: Hugue28 em 27 de Agosto de 2007, 19:19
A epoca este ano é mais longa, não se esqueçam que vamos ter mais uma competição e em janeiro não temos o Zoro, assim ficamos com 5 centrais e não temos que andar a tirar o katso do meio-campo

Agora só falta mesmo fechar o Oubina ou o Dica (Eu preferia o Dica)

É igual. Temos o Luisão, Zoro, David Luiz, Miguel Víctor e Katsouranis que na Grécia era muitas vezes utilizado como central de raíz. Para quê mais um reforço para o centro da defesa? Precisamos sim de um jogador que seja titular na posição de extremo direito e que possa dar um auxilio ao ponta-de-lança noutro sistema táctico.

Kampz

Edcarlos... Do que vi dele acho-o bem fraquinho... E se acham M.Victor baixo (1,83m), o Edcarlos é mais baixo (1,82m). Sinceramente não percebo o que é que este gajo vem cá fazer para além de tapar lugar a um dos nossos jovens... Terá todo o meu apoio enquanto tiver o manto sagrado mas não me convence esta decisão da direcção do SLB.

P.S.-Se para o ano vejo o M.Victor a ser dispensado, aí ficarei bem f#$%$#...

Lembrei-me agora que o Zoro tem CAN, assim talvez faça sentido a contratação de um 4º (5º) central.

klik

Ficamos com 5 centrais com possibilçidade de 6 com o kats.... que exagero...Se ainda jogasem com 3 centrais??...

Rick84

temos os centrais todos lesionados,agora recuperou o Luisão e dizem que não precisamos de centrais,ok sou eu que estou a ver mal as coisas.

Bakari

Agora só falta o tal box to box, o avançado e 940 páginas pra chegar às 5000. Isto tá mto bem encaminhado. ^-^

andre_04_SLB

Citação de: Bakari em 27 de Agosto de 2007, 19:22
Agora só falta o tal box to box, o avançado e 940 páginas pra chegar às 5000. Isto tá mto bem encaminhado. ^-^

Não falta box-to-box porque ele é o Cristian Rodriguez. Falta sim um extremo direito.

Rebotim

Ja que estao embalados com as paletes de contratações aproveitem a embalagem e arranjem um director desportivo e um treinador de guarda redes...assim por alto só me estou a lembrar desses mas é capaz de haver mais lacunas na estrutura do futebol que em termos de organização deixa muito a desejar.
Aproveitem e vejam o exemplo dos outros que já têm o plantel definido bem como a estutura do futebol à nao sei quanto tempo enquanto nós ja com duas jornadas do campeonato ainda andamos às compras e a arrumar os cantos à casa.
É uma vergonha esta situação para uma equipa profissional quanto mais para um clube como o Benfica.
Vergonha senhor LFV

Hugue28

Alem disso o Miguel Victor vai fazer a epoca nos juniores (Apesar de eu achar o miudo com muito valor, ja o tinha visto o ano passado pelos juniores, e tive a confirmação no sábado de que vai ser um valor seguro do nosso plantel a muito breve prazo)

Klik, ai é que está o problema, (tal como o Chelsea passou por ele o ano passado com o Essien), o Katso rende é no meio campo e não na defesa. Não há que inventar, ficamos com 4 centrais mais o miguel, e em janeiro nao temos Zoro, temos 4 centrais na mesma. Este é o meu ponto de vista

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 19:22
Citação de: Bakari em 27 de Agosto de 2007, 19:22
Agora só falta o tal box to box, o avançado e 940 páginas pra chegar às 5000. Isto tá mto bem encaminhado. ^-^

Não falta box-to-box porque ele é o Cristian Rodriguez. Falta sim um extremo direito.

O André tem razão... das vezes q o vi jogar, e o LFLobo já o frisou, este gajo é mesmo bom a box to box.... espero q n cometam o erro de o encostar á linha!!!!! o gajo é uma espécie de Rochemback... mas em melhor!!!