Discussão de Transferências

semiao8

Citação de: reddevil no norte em 27 de Agosto de 2007, 21:49
eu axo e que ja se esta a comprar demais...e muitos me darao a razao.... :-X
eu dou-te já razão e concordo em absoluto contigo.

klik

Citação de: jean79 em 27 de Agosto de 2007, 21:50
GOMIS do st. etienne  

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Rápido, forte, inteligente e rematador. + Dzsudzsak (Debrecen) e Ishizaki (Elfsborg); + Como joga o campeão sueco Elfsborg.

este é k era! o LFV que vá buscar este que nao engana ha kem diga que é o novo drogba

Se fosse o novo  drogba já estava a caminho dos Tubaroes... Não quero dizer com isto que não seja bom.

Triple X



o palacio era 1 bom investimento

se foxe ao benfica mandava vir o diego e o marcel porque o gremio foi porco por causa do eduardo nao???


o dica nao conheco

e o daniel carvalho??

NN_arc


S-Line

ainda vamos precisar de muito dinheirinho que esta a ser estourado...

ha jogadores que compra-mos que ate ainda entendo, agora ha outros....minha nossa senhora...eu n digo que sejam maus eu digo e que so em algumas posicoes rebenta-mos repetidamente milhares de euros

jean79

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 21:52
Citação de: jean79 em 27 de Agosto de 2007, 21:50
GOMIS do st. etienne  

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Rápido, forte, inteligente e rematador. + Dzsudzsak (Debrecen) e Ishizaki (Elfsborg); + Como joga o campeão sueco Elfsborg.

este é k era! o LFV que vá buscar este que nao engana ha kem diga que é o novo drogba

Se fosse o novo  drogba já estava a caminho dos Tubaroes... Não quero dizer com isto que não seja bom.


klik o homem so tem 22 anos se nao m engano o drogba foi com mais idade para o chelsea

clica no link

 http://www.planetadofutebol.com/    

johncleese

Uma boa opção seria o Salvador Cabañas, que era o suplente do Cardozo na Copa América. É rápido, tem qualidade técnica e tem um remate muito forte e colocado. Fiquei impressionado de todas as vezes que o vi com a eficácia deste jogador. Foi o melhor marcador da Copa Libertadores este ano

VitorPaneira7

Bom pelo menos está a ser uma boa discussão.Tem razão ao apontar o facto de que o campeonato é a nossa prioridade e se o Dica , se vier, comprovar o que é no Steaua melhor para o Benfica.A minha duvida vai para um forte investimento de 5 milhões de euros, o valor falado, por um jogador que vai ficar um ano sem ajudar a equipa na europa mas tenho que dar o braço a torcer neste momento o mais importante é assumirmos o controlo nacional antes de partir para o europeu.

Jay-C

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 21:52
Citação de: jean79 em 27 de Agosto de 2007, 21:50
GOMIS do st. etienne   

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Rápido, forte, inteligente e rematador. + Dzsudzsak (Debrecen) e Ishizaki (Elfsborg); + Como joga o campeão sueco Elfsborg.

este é k era! o LFV que vá buscar este que nao engana ha kem diga que é o novo drogba

Se fosse o novo  drogba já estava a caminho dos Tubaroes... Não quero dizer com isto que não seja bom.
Eu lembro-me de ter lido por aí que nós tinhamos opção de compra desse jogador...

Adrian


TiagO_20

Nicolae Dica e' e seria fantastico!!

:slb2:  :slb2:

klik

Eu sei... Mas o que nos falta é um avançado com as caracteristicas de aguero, rolando zarate idem idem. É TUDO CARO FDX

BaNNdido

Daniel Carvalho, marca e da a marcar..

FtRaven

epah, nao tens mais nada pa fazer?!

Polaco

Ia caindo da cadeira com esta notícia, para quem é que eu mandava a conta do hospital ?