Discussão de Transferências

Adrian

#61110
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2007, 22:40
OUTRO DEFESA????????????????
isso já é história tambem. nem o vieira compra logo assim.

dentro de 1 mes vamos jogar

                                   QUIM

NELSON     LUISAO   ZORO NUNES ZE CASTRO  KATSO LEGROTAGLIE    D.LUIZ    EDCARLOS   LEO

                                                       

Jakub

Eu ainda não vi o Edcarlos confirmado no site oficial, na CMVM, ou no site do Sao Paolo mas ok!

Tá fechado já!  :drunk:


Razzmatazz

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2007, 21:58
Uma boa opção seria o Salvador Cabañas, que era o suplente do Cardozo na Copa América. É rápido, tem qualidade técnica e tem um remate muito forte e colocado. Fiquei impressionado de todas as vezes que o vi com a eficácia deste jogador. Foi o melhor marcador da Copa Libertadores este ano

Sem dúvida! O0

João SLB 4EvEr

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 22:42
Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2007, 22:40
OUTRO DEFESA????????????????
isso já é história tambem. nem o vieira compra logo assim.

dentro de 1 mes vamos jogar

                                   QUIM

NELSON     LUISAO   ZORO NUNES ZE CASTRO  KATSO LEGROTAGLIE    D.LUIZ    EDCARLOS   LEO

                                                       

Olha com esta equipa pelo menos golos não levavas.lol

kramxel²

Citação de: Razzmatazz em 27 de Agosto de 2007, 22:44
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2007, 21:58
Uma boa opção seria o Salvador Cabañas, que era o suplente do Cardozo na Copa América. É rápido, tem qualidade técnica e tem um remate muito forte e colocado. Fiquei impressionado de todas as vezes que o vi com a eficácia deste jogador. Foi o melhor marcador da Copa Libertadores este ano

Sem dúvida! O0

Sabes quanto custa o Cabañas?

Mais do que nós podemos dar......

nmk77

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 22:41
Hoje acordei durante a noite, tive um pesadelo, só ouvia o nome...

Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E ja agora O BANEGA?????? LOOOOOOOOL

pilz-e

tamos bem tramados com esta politica de contratações, agora para avançado vem para aí um sub 20 da venezuela para aí  :buck2:

Adrian

Vao com os 10 milhoes buscar o David Suazo..o chileno...faz lembrar o Silva Xumbinho..mas marca o gajo

Jakub

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 22:46
Vao com os 10 milhoes buscar o David Suazo..o chileno...faz lembrar o Silva Xumbinho..mas marca o gajo

Humberto Suazo...  contratado neste defeso pelo Monterrey...

pilz-e

#61120
Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 22:46
Vao com os 10 milhoes buscar o David Suazo..o chileno...faz lembrar o Silva Xumbinho..mas marca o gajo


o inter de milão já o comprou, não ias lá com 10M , e o david suazo não é chileno é das honduras.

xico_da_bezana

Citação de: Call em 27 de Agosto de 2007, 22:39
Citação de: xico_da_bezana em 27 de Agosto de 2007, 22:34
Alguém conhece este?

http://www.gazzetta.it/Calcio/SerieA/Squadre/Juventus/Primo_Piano/2007/08_Agosto/27/delpiero.shtml

Conheco, esteve em grande plano quando estava no Chievo do Del Neri, tendo inclusive chegado nessa altura a selecao Italiana, mas quando chegou a Juventus acusou um pouco o peso da camisola e foi um grande fiasco !!! Na altura tinham grandes expectativas neste jogador que era visto como o novo Ferrara.

Ja la vao uns 5 anos se calhar e agora nao é jogador para o SLB, e com a compra do Edcarlos esta completamente descartada a contratacao de outro central.  O0

Obrigado :)

Adrian

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Agosto de 2007, 22:47
Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 22:46
Vao com os 10 milhoes buscar o David Suazo..o chileno...faz lembrar o Silva Xumbinho..mas marca o gajo

Humberto Suazo...  contratado neste defeso pelo Monterrey...

isso isso...eu confundo sempre o q foi pao inter com o chileno... o do inter é q é o David??? eu pensava q esse era o Humberto....

agora ya..sei q foi pao monterrey...mas eles vendem...levem uma mala de €€€ q eles vendem... é so pagar...

LOL

Jakub

Um aparte, numa conversa com uma user mexicana, da altura da KikinMania, ela disse-me que o Tecla Farías, chegou a vesti a camisola do Monterrey, mas rasgou o acordo pa assinar pelos Porcos, e que isso ainda pode dar merda...


nmk77

Citação de: pilz-e em 27 de Agosto de 2007, 22:46
tamos bem tramados com esta politica de contratações, agora para avançado vem para aí um sub 20 da venezuela para aí  :buck2:

Ao que sei de fonte segura vem ai o Mamadu Chimuanga, internacional pelo Botswana.

:2funny: :2funny: