Discussão de Transferências

Rogojin

No Mundo quantos jogadores de 193cm sao rápidos?! Cardozo rullez! 

VALEBEM

 Não é rápido, mas também não acho o Cardozo nada lento...
Houve 2 ou 3 lances nas alas em que ganhou em velocidade aos dinamarqueses...

Hugue28

Atenção, José Azevedo acaba de sair do estadio da luz em direcção ao porto. Suspeita-se que vá para a liga de clubes com inscrições de jogadores. Ele não falou á comunicação social e levava um rolo daqueles de guardar papeis, ás costas :2funny: :2funny: :2funny:

pilz-e

RACING SANTANDER, Tracking Tchite
Posted 31.08   09.00 by Redazione TMW    -   read 5
Racing Santander is tracking Mohammed Tchite, best striker of Belgium Championship of last season.

podem ser boas noticias para nós, na volta desistiram do Chevanton.

Leonzo

alguém sabe se o chevanton pode jogar na CL é ke ñ sei se ele jogou na primeira mão da 3º pré eliminatória, contra ao AEK, kem me soube-se responder agradecia... :ashamed:

JM21

Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 10:38
Atenção, José Azevedo acaba de sair do estadio da luz em direcção ao porto. Suspeita-se que vá para a liga de clubes com inscrições de jogadores. Ele não falou á comunicação social e levava um rolo daqueles de guardar papeis, ás costas :2funny: :2funny: :2funny:
;D

Dr.Zoidberg


Devil1

parece que não vem mais ninguém  ::)

JM21


devermelhosempre

se for pela serra da estrela pode nao chegar a tempo :tonge:

Hugue28


pilz-e

#66026
MOTTA, No to Rome, Yes to Atletico Madrid
Posted 31.08   08.10 by Redazione TMW    -   read 48
After a meeting with Team spanish owner Miguel Ángel Gil Marín, Thiago Motta has decided to be an Atletico Madrid player, with a year deal. Barcelona will yield the midfielder for arround 2.5 million euros.

para os interessados na vinda de Motta para o Glorioso...., o At. Madrid está a construir uma bruta equipa.

Cpt Veloso

ufa acaba hoje. depois a equipa já se pode treinar em paz

devermelhosempre

MAs o pior,pior é que o tempo nao passa!e eu quero jogar o meu FM e nunca mais fechamos o plantel pa começar a epoca

ednilson

Citação de: ChaosMachine em 31 de Agosto de 2007, 10:41
então e o dica? era so boato?

Não percebi, recebemos uma dica, que se tornou num boato, abviamente  :2funny: