Discussão de Transferências

Manuel Costa



Queremos um avançado já

A luta continua

Cascavel

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:25
ESTE SITE TEM DE SER ENCERRADO, A BEM DA SANIDADE MENTAL DE MUITA GENTE!!!!!


:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:



Francescoli

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 15:17
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 15:15
A vossa resposta à minha pergunta sobre o organizador de jogo foi: Nuno Assis, Adu, Rodriguez, Di Maria e. espante-se!, Nuno Gomes. Acham realmente que qualquer destes jogadores nos dá garantias na ocupação desse lugar? Obviamente que não e qualquer um de vocês chegará a esta conclusão se analisar bem a questão.


Garantias? Mas tu és quem, o Fernando Santos?



:clap1: :clap1: :clap1:

luis___alex

RESPONDAM-ME SÓ UM COISA.

AFINAL ATÉ QUE HORAS PODEM INSCREVER-SE NOVOS JOGADORES?????????????

17:30 ou 00:00????????????????????????????????????????'

defacer

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 15:36
A mim não me chega que um determinado jogador ocupe o lugar de Rui Costa, seja ele, Adu, Nuno Assis, Di Maria ou outro qualquer. O que a mim me importa é que o jogador que o substitua faça bem a sua posição o que não aconetecerá com nenhum dos jogadores referidos.

Olha lá... Mas tu vens para aqui só cortar na casaca? É que se for para isso enganaste-te no forum... Procura num mais azulado...

raymanzarek

Citação de: Cascavel em 31 de Agosto de 2007, 15:37
Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:25
ESTE SITE TEM DE SER ENCERRADO, A BEM DA SANIDADE MENTAL DE MUITA GENTE!!!!!


:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:





Vou ter entretanto um casamento, se calhar vou assim vestido.  :2funny:

VALEBEM

 Sim, realmente naquele lance que tirou da nossa baliza, o Cardozo mostrou toda a sua lentidão...
Assim como naquele sprint pela esquerda aos 80 minutos...

O Cardozo, mesmo sem marcar, é demasiado importante neste Benfica... Basta perceber um bocadinho de futebol para se compreender isto...

Freire


pjin1980

n kerendo alimentar mais especulaçoes e ja n sao tao poucas cm isso..aki vai uma novidade de ultima hora...e vale o k vale
no forum do sevilha p quem la for ver no topico de chevaton o ultimo comentario q esta la é das 16h07(hora espanhola) e p quem reparar desde a madrugada k n havia mais nenhum comentario neste topico...e esse comentario ultimo é o seguinte:
"Este va para el benfica,cedido con opción a compra.Suerte cheva y todos esperamos tú retorno"

defacer

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 15:39
Sim, realmente naquele lance que tirou da nossa baliza, o Cardozo mostrou toda a sua lentidão...
Assim como naquele sprint pela esquerda aos 80 minutos...

O Cardozo, mesmo sem marcar, é demasiado importante neste Benfica... Basta perceber um bocadinho de futebol para se compreender isto...

Mas que queres VALEBEM? Olha sabes uma coisa?? Eu acho é que há aqui infiltrados a dar com um pau...


Jorge.P_

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 15:39
Sim, realmente naquele lance que tirou da nossa baliza, o Cardozo mostrou toda a sua lentidão...
Assim como naquele sprint pela esquerda aos 80 minutos...

O Cardozo, mesmo sem marcar, é demasiado importante neste Benfica... Basta perceber um bocadinho de futebol para se compreender isto...


:whistle2:

ednilson

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 15:39
Sim, realmente naquele lance que tirou da nossa baliza, o Cardozo mostrou toda a sua lentidão...
Assim como naquele sprint pela esquerda aos 80 minutos...

O Cardozo, mesmo sem marcar, é demasiado importante neste Benfica... Basta perceber um bocadinho de futebol para se compreender isto...

É pá tá calado...........falta-lhe claramente a explosão do Tim Duncan  :drunk:...............manuel calma  :drunk:............. ;D

rodvaz

Acabou... o Presidente do Sevilha assim o disse. O Cheva não vem nem vem mais ninguém.

Até Janeiro pessoal.

matavelhos

#67064
Citação de: kovac em 31 de Agosto de 2007, 15:35
Citação de: devermelhosempre em 31 de Agosto de 2007, 15:32
A Wiki está sempre actualizada ... :dance:

http://es.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Javier_Chevant%C3%B3n

Ou então anda aí alguém do Forum que está mais doido do que eu!

isso da wikipedia, ate eu posso por k ele joga pelo maria da fonte FC... é d actualização pelos qualquer utilizador..

mau maria  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

em 1º lugar é: Sport Clube Maria da Fonte
em 2º lugar: para que raio o clube da minha terrinha foi chamado para aqui?!?!