Discussão de Transferências

SLB_paixao

Citação de: renton em 31 de Agosto de 2007, 15:27
Se houvesse um campeonato mundial de carregamentos na tecla F5, eu hoje estava a jogar pró Mundial, e ia lá com qualquer um... fdx...


:2funny: :2funny: :buck2:

Sir

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 15:26
Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2007, 15:23
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 15:19
Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2007, 15:18
O Dica já jogou na LC este ano...

Sabes de alguma coisa de poder vir um jogador hoje?

O que eu sabia, pelos vistos, já não se confirmará. Mas ainda há esperança :)

desde que te nasceu um pinheiro no cu, que nunca mais foste o mesmo...

:huh:

Leonzo

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 15:27
Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:25
ESTE SITE TEM DE SER ENCERRADO, A BEM DA SANIDADE MENTAL DE MUITA GENTE!!!!!


:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

tu queres vêr que é a 1ª vez que concordo contigo  :tonge:  ;)
ó ednilson tu estás a gozar conosco ou tens mm fontes, ou pá se tens chiba-te, agora nesta altura já ñ á problema se te chibares....

Chiba-te

Freire

LUCCIN, QUE APUNTABA A INGLATERRA, SE VA AL ZARAGOZA

Motta ya es del Atlético

www.marca.com

vml

Sinceramente e sem delírios......ainda acreditam mesmo que vem alguém?????? 

Manuel Costa



Queremos um avançado já

A luta continua

NN_arc

Citação de: renton em 31 de Agosto de 2007, 15:27
Se houvesse um campeonato mundial de carregamentos na tecla F5, eu hoje estava a jogar pró Mundial, e ia lá com qualquer um... fdx...

eu tb acompanho!formá-mos já uma equipa...... :2funny:

Roke_SLB

Citação de: Kramxel em 31 de Agosto de 2007, 15:28
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/info_priv.cfm

Este é um bom site para estar atento a novas informações, mais fiável que O Esférico, o Reco Reco, O Nojo, o MenosFutebol, e o Pai Natal mais as fontes da telhas tudo junto....

acho que nesta altura será mais rapido e eficaz um dos jornais... porque normalmente os comunicados sao enviados à CMVM mais tarde e quase de certeza que se o Benfica enviar os papeis para a inscriçao de um jogador para a Liga, automaticamente se sabe nos jornais!

klik

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 15:28
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 15:22
Falemos agora dos avançados:

Cardozo- jogador facilmente anulável porque a única coisa que sabe fazer bem é rematar com o pé esquerdo; de resto é um jogador limitado: lento, sem poder de drible e com um jogo de cabeça que está por avaliar.

Nuno Gomes- masi móvel que o paraguaio mas padece dos mesmo problemas: lento, fraco nas situações de 1x1 o mesmo sucedendo no jogo de cabeça; nesta altura da sua carreira, rende mais jogando mais recuado no terreno.

Bergessio- muita vontade mas muito pouca qualidade.


Cardozo - Jogador dificilmente anulável, porque detentor de um bom pé esquerdo, podendo rematar de praticamente qualquer sítio, bom nas bolas paradas, possante, técnica razoável, bom nas tabelinhas e a desmarcar os colegas, consegue organizar jogo, tem sempre a baliza em vista. Além disso poderá ser uma ajuda muito importante na defesa, pela sua capacidade defensiva, altura e impulsão. No um contra um mostra-se como um falso lento, mas não é essa a sua característica essencial. É um jogador de equipa, finalizador nato.

Nuno Gomes - Avançado móvel, ideal para o acompanhamento a um ponta de lança de raíz. Bom nas tabelinhas e no apoio aos seus companheiros, peca pela ineficácia da sua finalização. É também um jogador fraco psicologicamente. Quando em boas condições, pode ser extremamente importante.

Bergessio - Jogador que sofre o sintoma de "És argentino mas não fintas, logo és uma merda".

O0

ErIsToFf

onde é que anda o neto (chico da fonte) do luis filipe vieira ? :P

kramxel²

Citação de: SLB_paixao em 31 de Agosto de 2007, 15:29
Citação de: renton em 31 de Agosto de 2007, 15:27
Se houvesse um campeonato mundial de carregamentos na tecla F5, eu hoje estava a jogar pró Mundial, e ia lá com qualquer um... fdx...


:2funny: :2funny: :buck2:

Mesmo assim acho que ontem à noite para ver a capa do Nojo bati todos os records.....

devermelhosempre

A Wiki está sempre actualizada ... :dance:

http://es.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Javier_Chevant%C3%B3n

Ou então anda aí alguém do Forum que está mais doido do que eu!

defacer

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 15:28
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 15:22
Falemos agora dos avançados:

Cardozo- jogador facilmente anulável porque a única coisa que sabe fazer bem é rematar com o pé esquerdo; de resto é um jogador limitado: lento, sem poder de drible e com um jogo de cabeça que está por avaliar.

Nuno Gomes- masi móvel que o paraguaio mas padece dos mesmo problemas: lento, fraco nas situações de 1x1 o mesmo sucedendo no jogo de cabeça; nesta altura da sua carreira, rende mais jogando mais recuado no terreno.

Bergessio- muita vontade mas muito pouca qualidade.


Cardozo - Jogador dificilmente anulável, porque detentor de um bom pé esquerdo, podendo rematar de praticamente qualquer sítio, bom nas bolas paradas, possante, técnica razoável, bom nas tabelinhas e a desmarcar os colegas, consegue organizar jogo, tem sempre a baliza em vista. Além disso poderá ser uma ajuda muito importante na defesa, pela sua capacidade defensiva, altura e impulsão. No um contra um mostra-se como um falso lento, mas não é essa a sua característica essencial. É um jogador de equipa, finalizador nato.

Nuno Gomes - Avançado móvel, ideal para o acompanhamento a um ponta de lança de raíz. Bom nas tabelinhas e no apoio aos seus companheiros, peca pela ineficácia da sua finalização. É também um jogador fraco psicologicamente. Quando em boas condições, pode ser extremamente importante.

Bergessio - Jogador que sofre o sintoma de "És argentino mas não fintas, logo és uma merda".

Boa analise... Mostraste ao Checa-Checa que maçarico nao é só uma peça de metalurgia...  ;)

ppfinder

Eu acredito ainda que virá um da India, um do Broneu e outro de Singapura.

raymanzarek

o Vieira que telefone ao Batistuta, que ele ainda faz uma época!


Quem sabe nunca esquece!