Discussão de Transferências

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 31 de Agosto de 2007, 22:06
Nilmar era um sonho!  :slb2:

O anterior treinador dele diz que ele só está em condições para jogar em 2008!!

S-Line

aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que me dó o figado!

sr. LFV, não havia necessidade....até o Petit disse que iamos melhorar , até porque vinham aí "bons jogadores" :buck2:

sjgonline

calma.. ainda faltam 110 minutos.. isso e' muuuuuito tempo no mundo das transferencias

ednilson

ouvi hoje o empresário do Cheva a dizer que ele ou vinha para o Benfica, ou ficaria sem jogar................

pilz-e

Citação de: sigmund em 31 de Agosto de 2007, 22:06
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2007, 21:58
já aqui alguem disse que o Nilmar está lesionado? pq está.... só lá pra Novembro está apto

Pena não termos trazido o Nilmar e o Daniel Carvalho. Ia ser uma grande dupla no gabinete médico. Já estou a imaginar o Daniel Carvalho a dominar com a canadiana direita, a fazer tabelinha no fisioterapeuta e a assistir para o remate portentoso da canadiana esquerda do Nilmar.

nem mais...queriam o nilmar para que? era um sonho? só se for pesadelo, mantorras já há um, o nilmar já ardeu para o futebol.

Hugue28

Esqueçam, fechem mas é o tópico

kovac

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2007, 22:09
calma.. ainda faltam 110 minutos.. isso e' muuuuuito tempo no mundo das transferencias

e segundos ja pensas-t ....................

ednilson

Citação de: _Maestro_ em 31 de Agosto de 2007, 22:08
o Dabao não é soluçao a curto-medio prazo, ideal seria emprestá-lo ao setubal ou ao estrela...

o estrela agora tem novos amigos, não ouviste hoje o presidente a babar-se dos porcos, mais 6 pontinhos é o que é.....................

pilz-e

Citação de: kovac em 31 de Agosto de 2007, 22:09
Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2007, 22:09
calma.. ainda faltam 110 minutos.. isso e' muuuuuito tempo no mundo das transferencias

e segundos ja pensas-t ....................

será que ainda chegamos aos 5000?  :D

Hugue28

E aquele papa-figos que ai apareceu adizer que ouviu na tsf que o Vieira estava no monaco, caiu de onde??? Cheira-me a lagartagem..

Leonzo


Jorge.P_

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 22:09
ouvi hoje o empresário do Cheva a dizer que ele ou vinha para o Benfica, ou ficaria sem jogar................

uruguai?

sjgonline

109 minutos.. ainda nao desespero,.

Mastercard

temos pouco mais de 105 minutos para chegar no minimo as 4600 paginas

força pessoal

toca a fazer spam!!!

ednilson

Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 22:11
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 22:09
ouvi hoje o empresário do Cheva a dizer que ele ou vinha para o Benfica, ou ficaria sem jogar................

uruguai?

porra mas será que só eu ouvi.....................

O Benfica tentou até à última o uruguaio Ernesto Chevanton e até obteve a cumplicidade do jogador, ao ponto do empresário Daniel Delgado ter dito que se Ernesto Chevantón não viesse para o Benfica, "ficaria sem jogar".

Bola Branca
http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=217729