Do Outro Topo

AG

Citação de: banbino em 31 de Março de 2012, 02:04
não entendo este pessoal

vcs podem odiar meio mundo, e o rapaz nao pode..

ele á cada um
Pois, desde que não nos ofenda...

Rosicky

Citação de: banbino em 31 de Março de 2012, 02:04
não entendo este pessoal

vcs podem odiar meio mundo, e o rapaz nao pode..

ele á cada um

Mesmo ;D

brankinho_gaspar

4ever Red Devil

O Arnaldo é engraçado. Tem a melhor equipa do mundo mas depois quem vai ganhar é Porto ou Benfica, porque na cabeça dele é escandalosamente roubado. ;D

brankinho_gaspar

kramxel²

Nunca tinha reparado no tópico....

Acho que é uma iniciativa muito boa para a comunidade, os meus parabéns aos users que tornam isto possível!

Tiago .

Tem que haver sempre um que gosta de mandar boquinhas xD

Ultra_SLB

Esse Arnaldo é um azeiteiro ... dass .. Larga azeite por todos os poros do seu corpo ...

A sério ... gosto deste tópico, mas na minha opinião só deviam postar aqui opiniões sérias .... as opiniões de mentes toldadas por azeite não trazem mais valias para este tópico ... Merelinense ?

caocomasas

Se o tal Arnaldo gosta de disparatar, deixem.

Pode não ter muito significado mas ele foi aqui entrevistado para representar a massa adepta do seu clube. Como ele a quer representar é com ele. Se ele acha que representou da melhor forma possível o SC Braga, vamos censura-lo para quê?

van33

Citação de: caocomasas em 31 de Março de 2012, 10:53
Se o tal Arnaldo gosta de disparatar, deixem.

Pode não ter muito significado mas ele foi aqui entrevistado para representar a massa adepta do seu clube. Como ele a quer representar é com ele. Se ele acha que representou da melhor forma possível o SC Braga, vamos censura-lo para quê?
sem querer levantar muio pó a pergunta que tenho feito desde há uns anos é esta: afinal quem é o braga??? tenho 37 anos e nunca os vi subir ao palanque com algum caneco...e olhem que até já vi o amadora e o beira-mar erguer canecos...logo eu pergunto que clube é esse que tanto falam e temem alguns??

JM21

Benfiquismo

O braga pode andar a morder os calcanhares aos principais candidatos ao titulo e eventualmente pode ser campeão , mas nunca será um grande.

ASMor

Citação de: Benfiquismo em 31 de Março de 2012, 11:00
O braga pode andar a morder os calcanhares aos principais candidatos ao titulo e eventualmente pode ser campeão , mas nunca será um grande.
nunca nunca n se pode dizer, o Benfica antes de ser grande n o era, se os gajos começam a ganhar títulos a torto e a direito...

davidslbluis

Festivus

Realmente, esse Arnaldo é um bocado parvo.

De resto, boa entrevista.