Do Outro Topo

Cachatra

Aquela do Emerson ter levado o 5º amarelo premeditadamente em benefício do Benfica  :2funny:
Gostei bastante das respostas do Miguel Veloso  O0
Mais uma vez parabéns Pedro, tens vindo a fazer um excelente trabalho, que enriquece bastante o forum  O0

fyure

O miguel veloso pareceu-me sensato e um tipo que gosta do braga e ponto final... já o outro... Diz aquilo do merelinense e do emerson e no final acaba por dizer que o campeão nacional vai ser ou o Benfica, ou o porto. onde raios ele enfiou o seu clube ?

nokas7

Há um (Arnaldo) que é igual ao moçoilo do Porto que também respondeu numa de tanga, mas todos os "male's" fossem esses..

Já agora, mais uma vez, Obrigada a todos os intervenientes.. :)

Aka

diableimage

Citação de: Pedro Cachatra em 31 de Março de 2012, 00:39
Aquela do Emerson ter levado o 5º amarelo premeditadamente em benefício do Benfica  :2funny:
Gostei bastante das respostas do Miguel Veloso  O0
Mais uma vez parabéns Pedro, tens vindo a fazer um excelente trabalho, que enriquece bastante o forum  O0

Como disse, as entrevistas não foram feitas por mim, mas sim pelo caocomasas e pelo Roy.

O0

Velazquez

Excluindo os clubes locais é o Merelinense  :2funny:

E foi para beneficiar o Benfica que o Emerson foi castigado  :2funny:

Aka

O problema desta iniciativa é que há muitos que se estão a cagar enquanto respondem e outros aproveitam para piadinhas.

D12-SLb

O Miguel Veloso esteve bastante bem nas suas respostas, já o arnaldo senti que queria-nos picar a nós benfiquistas...

Mais uma vez Parabéns pela entrevista Pedro e continuação destas mesmo  O0

Cachatra

Então os meus parabéns a ti, pela iniciativa e pelas outras entrevistas, e ao caocomasas e ao Roy por esta  :)

PabloAim@r

Citação de: Aka em 31 de Março de 2012, 00:40
Citação de: PabloAim@r em 31 de Março de 2012, 00:38
Citação de: Aka em 31 de Março de 2012, 00:36
Citação de: PabloAim@r em 31 de Março de 2012, 00:36
Tão nojento esse arnaldo!!!

Hey!

Que foi, és Arnaldo? Não me referia a ti, como podes imaginar!

E muito menos a esse... aliás ele devia processar os pais do entrevistado a que eu me referia por lhe ter posto o seu nome! O quê? Isso não configura procedimento crimanal? NÃO INTERESSA CRL!!!!

Universo Benfica

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Março de 2012, 00:30
Vou ser curto e grosso: Conseguiram ser mais nojentos que os do porco A, quando foram entrevistados.

::)

E_PluribusUnum

Citação de: fyure em 31 de Março de 2012, 00:40
O miguel veloso pareceu-me sensato e um tipo que gosta do braga e ponto final... já o outro... Diz aquilo do merelinense e do emerson e no final acaba por dizer que o campeão nacional vai ser ou o Benfica, ou o porto. onde raios ele enfiou o seu clube ?

Na cabeça dele vai ser muito roubadinho e por essa razão não vai ser campeão

†

Grande entrevista por parte do Arnaldo. Amanhã a vitória é para ti palhacinho.

iSLBenfica

O Arnaldozinho armou-se em esperto, mas já era esperado