Do Outro Topo

diableimage

Citação de: alfredo em 06 de Janeiro de 2012, 11:40
parabéns pedro, uma excelente ideia e um bom tópico...
quando será publicada a entrevista dos adeptos do leiria?

Ainda não recebi as resposta da Frente Leiria. Mas assim que as receber, publicarei aqui no SerBenfiquista. Presumo que seja hoje ou amanhã à noite.

fil85

Pedro, acho que as perguntas deveriam ser feitas com uma semana ou mais de antecedência para dar tempo a responder..é capaz de ficar apertado e se calhar só irás ter as respostas depois do jogo..Continua com o bom trabalho O0

diableimage

Citação de: fil85 em 06 de Janeiro de 2012, 16:19
Pedro, acho que as perguntas deveriam ser feitas com uma semana ou mais de antecedência para dar tempo a responder..é capaz de ficar apertado e se calhar só irás ter as respostas depois do jogo..Continua com o bom trabalho O0

Sim, tens razão. Vou começar a fazer mais cedo. Obrigado O0

Podem ir sugerindo perguntas para o jogo com o Vitória de Setúbal!

Woody

Bela iniciativa, parabéns ao Pedro Marques. Vamos ver quanto tempo será possível durar. O clube Anti-Benfica é o segundo maior de Portugal...

diableimage

Para o nome do tópico, estou a pensar ir pela sugestão do Wach Wíinik: "Do Outro Topo"

Concordam?  :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Marques em 06 de Janeiro de 2012, 21:42
Para o nome do tópico, estou a pensar ir pela sugestão do Wach Wíinik: "Do Outro Topo"

Penso que está bom, modifiquei no titulo ;)

tmfernandes

Citação de: Pedro Marques em 06 de Janeiro de 2012, 21:42

Boa sugestão ;)

Saviolafication

Em relação a perguntas a adeptos do Vitória de Setúbal, penso que uma essencial será a questão do novo estádio deles.

Eric Cartman

Eu conheço um fervoroso adepto do Vitória. Daqueles que se dizem: "Quando joga o Setúbal?" Ele responde: "O Vitória?"

ivodaniello

Citação de: Eric Cartman em 06 de Janeiro de 2012, 22:55
Eu conheço um fervoroso adepto do Vitória. Daqueles que se dizem: "Quando joga o Setúbal?" Ele responde: "O Vitória?"

o sculpture?

Eric Cartman

Citação de: ivodaniello em 06 de Janeiro de 2012, 23:14

o sculpture?

colega meu.

ivodaniello

Citação de: Eric Cartman em 06 de Janeiro de 2012, 23:17
Citação de: ivodaniello em 06 de Janeiro de 2012, 23:14

o sculpture?

colega meu.

Não deve ser choco a sério, porque o verdadeiro Vitoriano de Setúbal, diz Vitórrrria.

_Benfiquista_

Aqui no Seixal, não conheço nenhum adepto deles, o mais próximo disso que vi, foi no Almada Fórum, uma loja que fazem descontos a quem for sócios deles....

Em relação à Cidade de Setúbal, aí já e diferente.Nota-se uma sintonia entre cidade e clube.Cheguei a comprar uma caderneta do centenário deles, numa loja em Setúbal, que era aderente ao merchandising do V.Setúbal.

Calvinehobbes

diableimage

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Janeiro de 2012, 23:22
nao conseguiram ninguem esta semana?

Sim, membros da claque Frente Leiria.

Estou à espera das respostas.