Do Outro Topo

diableimage

Citação de: X-Flies em 05 de Janeiro de 2012, 22:40
Citação de: pauletadias em 05 de Janeiro de 2012, 17:46
Citação de: Troglodite em 05 de Janeiro de 2012, 17:36
Eu acho que as perguntas não deviam de ser todas direccionadas directa ou indirectamente ao Benfica. Deviam perguntar algumas coisas sobre a realidade deles.

Se leres as perguntas feitas aos adeptos do Guimaraes vais perceber que essas perguntas que falas sao feitas.

Eu li a entrevista aos adeptos do Guimarães e vi que houve cuidado em falar da realidade deles sem estar relacionada connosco.

Acho isto muito importante porque muitas vezes a antipatia contra nós vem daí, segundo eles olhamos muito para o nosso umbigo e esquecemos os outros clubes.

Espero que vão colocando os links das novas entrevistas na página principal.

Quanto a perguntas para Leiria:
* Gostava de saber a opinião deles acerca da construção do novo estádio Vs o antigo. Se não acham que isso veio a acentuar mais a separação entre o clube e a cidade.
* Se actualmente, na cidade e periferia, existe mais identificação das pessoas com o União de Leiria ou com o SC Leiria e Marrazes. (penso que o SC Leiria e Marrazes jogou uma vez no novo estádio e levou mais gente que o U. Leiria)
* Se não achariam importante o União Leiria criar uma relação próxima com a comunidade estudantil (os alunos do Instituto Politécnico de Leiria) de forma a cimentar as bases de adeptos do clube, algo parecido com a Académica nos tempos idos (actualmente não sei se ainda há essa ligação em coimbra)

Adorei a iniciativa.

== EDIT ==
Outra grande curiosidade, existem adeptos exclusivamente do União ou é normal terem um "segundo" clube, um grande. Se sim, qual. (Aposto numa maioria sportinguista...)

X-Files, obrigado pelas sugestões, mas já lhes enviei as perguntas :-X

O próximo jogo jogo é com o Setúbal, se quiserem sugerir alguma pergunta, passem por aqui um pouco com mais antecedência. :drunk:

Abraço!

GTtdi_SLB

Este tópico vai encerrar nas vésperas de jogos com o corrupto do porto.

Serrasqueiro

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Janeiro de 2012, 23:03

Eu acho que não, há boas perguntas a fazer.

"Como lida com a actividade profissional da sua mãe? Acha correcto que esteja isenta de impostos?"

pauletadias

Citação de: Pedro Marques em 05 de Janeiro de 2012, 22:57
Citação de: pauletadias em 05 de Janeiro de 2012, 22:46
Citação de: NunoDuarte em 05 de Janeiro de 2012, 22:37
Isto tinha piada era no final do jogo haver rescaldo.
tipo "Atão, como é que foi mamar 4 do Maior oh vitó? hum hum?"

Por acaso é verdade xD

Pedro, podias tambem mander 2 ou 3 perguntas para eles responderem so depois do jogo ;)

Depois do jogo os ânimos costumam estar um pouco exaltados, e um dos objetivos desta iniciativa é promover o fairplay O0

Perguntas normais tipo:
O resultado foi justo? Qual a melhor equipa? bla bla

Mas pronto eu percebo O0

Wach Wíinik

Citação de: Serrasqueiro em 05 de Janeiro de 2012, 23:19

Eu acho que não, há boas perguntas a fazer.

"Como lida com a actividade profissional da sua mãe? Acha correcto que esteja isenta de impostos?"

Ainda existe gente com 3 dedos de testa em todo o lado...

_Benfiquista_

Citação de: X-Flies em 05 de Janeiro de 2012, 22:40
Citação de: pauletadias em 05 de Janeiro de 2012, 17:46
Citação de: Troglodite em 05 de Janeiro de 2012, 17:36
Eu acho que as perguntas não deviam de ser todas direccionadas directa ou indirectamente ao Benfica. Deviam perguntar algumas coisas sobre a realidade deles.

Se leres as perguntas feitas aos adeptos do Guimaraes vais perceber que essas perguntas que falas sao feitas.

Eu li a entrevista aos adeptos do Guimarães e vi que houve cuidado em falar da realidade deles sem estar relacionada connosco.

Acho isto muito importante porque muitas vezes a antipatia contra nós vem daí, segundo eles olhamos muito para o nosso umbigo e esquecemos os outros clubes.

Espero que vão colocando os links das novas entrevistas na página principal.

Quanto a perguntas para Leiria:
* Gostava de saber a opinião deles acerca da construção do novo estádio Vs o antigo. Se não acham que isso veio a acentuar mais a separação entre o clube e a cidade.
* Se actualmente, na cidade e periferia, existe mais identificação das pessoas com o União de Leiria ou com o SC Leiria e Marrazes. (penso que o SC Leiria e Marrazes jogou uma vez no novo estádio e levou mais gente que o U. Leiria)
* Se não achariam importante o União Leiria criar uma relação próxima com a comunidade estudantil (os alunos do Instituto Politécnico de Leiria) de forma a cimentar as bases de adeptos do clube, algo parecido com a Académica nos tempos idos (actualmente não sei se ainda há essa ligação em coimbra)

Adorei a iniciativa.

== EDIT ==
Outra grande curiosidade, existem adeptos exclusivamente do União ou é normal terem um "segundo" clube, um grande. Se sim, qual. (Aposto numa maioria sportinguista...)
Perguntas de facto muito pertinentes em relação á realidade da União de Leiria.Pena já terem sido enviadas como refere o Pedro..

Safe

ahhhhhgrrrrr ... não sabia que o Leiria tinha adeptos ...

JPSilva

Por acaso tem-se notado mais os adeptos do Leiria desde que se mudaram para a Marinha Grande, acho que os favoreceu.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2012, 00:48
Por acaso tem-se notado mais os adeptos do Leiria desde que se mudaram para a Marinha Grande, acho que os favoreceu.

claro q os favoreceu, uma equipa a jogar com um estádio mais adaptado a sua intenção, saem todos a ganhar ...clube e adeptos

T1n0_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2012, 01:07
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2012, 00:48

claro q os favoreceu, uma equipa a jogar com um estádio mais adaptado a sua intenção, saem todos a ganhar ...clube e adeptos

E a Marinha Grande!

Cosme Campeão

Acho mt interessante o tópico mas por mim entrevistas a esses merdas não interessam a ninguém.

blog benficaatemorrer

arranjar adeptos adversários conscientes é que é uma sorte do crl...

S-Line

A minha pergunta:
" Também vao-se espumar e insultar o nosso clube e adeptos, enquanto a gente mata a fome ao vosso clube"

tenho que perguntar isto, pois é uma triste realidade que se passa nos estádios.
ser bom adepto, cordeal e ser bem recebido só quando convém e para os mesmos...a mim nao me diz nada.

alfredo

parabéns pedro, uma excelente ideia e um bom tópico...
quando será publicada a entrevista dos adeptos do leiria?

alfredo

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2012, 10:54
A minha pergunta:
" Também vao-se espumar e insultar o nosso clube e adeptos, enquanto a gente mata a fome ao vosso clube"

tenho que perguntar isto, pois é uma triste realidade que se passa nos estádios.
ser bom adepto, cordeal e ser bem recebido só quando convém e para os mesmos...a mim nao me diz nada.

bem, há sempre estes e estes... uns nao se importam e portam se bem e há um pequeno número que sempre faz falar pela negativa...