Do Outro Topo

Wach Wíinik

Para título do tópico gostava de sugerir:

"Fora de Portas"
"Do Outro Topo"

Outra sugestão que deixo é que se faça sempre uma pergunta fixa aos vários entrevistados, de forma a criar alguma identidade a esta ideia.

Gostava também de saber se esta iniciativa se alargará ao SB no Facebook.

A pergunta que eu gostaria que fosse feita ao(s) adepto(s) da União de Leiria seria, "A qual dos 3 grandes te/lhes dá mais gozo vencer e porque?"

pauletadias

#316
Se é para sugerir nomes para o topico aqui vao os meus:

"Do Outro Lado" ou "Do Outro Lado da Bancada"

"Na Bancada Adversária"


Lurgee

Citação de: pauletadias em 04 de Janeiro de 2012, 19:55
Eu gostava de perguntar uma coisa, mas aos adeptos de todos os clubes, que e o seguinte: Qual é o clube que leva mais adeptos ao vosso estadio?

Tenho ideia que e o Benfica (claro!) mas gostava de saber a opiniao deles em relaçao a isso... se e esmagador com o Benfica ou se os outros grandes tmb conseguem igual ou melhor

O dirigente do U. Leiria respondeu a isso ontem, ouvi na Rádio...

pauletadias

Citação de: Lurgee em 05 de Janeiro de 2012, 17:18
Citação de: pauletadias em 04 de Janeiro de 2012, 19:55
Eu gostava de perguntar uma coisa, mas aos adeptos de todos os clubes, que e o seguinte: Qual é o clube que leva mais adeptos ao vosso estadio?

Tenho ideia que e o Benfica (claro!) mas gostava de saber a opiniao deles em relaçao a isso... se e esmagador com o Benfica ou se os outros grandes tmb conseguem igual ou melhor

O dirigente do U. Leiria respondeu a isso ontem, ouvi na Rádio...

E o que e que disse?

Lurgee

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2012, 17:50
Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 17:46
Estou a preparar as perguntas para enviar para a Frente Leiria.

Se tiverem alguma pergunta que gostavam ser colocada aos membros da claque da União de Leiria, digam O0
Perguntem se eles ganharam alguma coisa em saír da cidade de Leiria?

Eles não queriam sair mas também não tinham dinheiro para jogar no Minicipal.

Lurgee

Citação de: pauletadias em 05 de Janeiro de 2012, 17:19
Citação de: Lurgee em 05 de Janeiro de 2012, 17:18
Citação de: pauletadias em 04 de Janeiro de 2012, 19:55
Eu gostava de perguntar uma coisa, mas aos adeptos de todos os clubes, que e o seguinte: Qual é o clube que leva mais adeptos ao vosso estadio?

Tenho ideia que e o Benfica (claro!) mas gostava de saber a opiniao deles em relaçao a isso... se e esmagador com o Benfica ou se os outros grandes tmb conseguem igual ou melhor

O dirigente do U. Leiria respondeu a isso ontem, ouvi na Rádio...

E o que e que disse?

Falavam que estavam a colocar umas bancadas extra, para levar mais 4mil pessoas, depois perguntaram que a receita íria ajudar os cofres do U.Leiria, ao qual respondeu "que sim, claro, aliás o SLBENFICA é o abono de familia de todos os clubes"

pauletadias

Pois.

Em vez de porem uma bancada extra porque nao voltar para o Estadio Municipal????

Bola7

Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 17:58
Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2012, 17:50
Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 17:46
Estou a preparar as perguntas para enviar para a Frente Leiria.

Se tiverem alguma pergunta que gostavam ser colocada aos membros da claque da União de Leiria, digam O0
Perguntem se eles ganharam alguma coisa em saír da cidade de Leiria?

:confused:
:huh: >:(

Lurgee

Citação de: pauletadias em 05 de Janeiro de 2012, 17:26
Pois.

Em vez de porem uma bancada extra porque nao voltar para o Estadio Municipal????

Penso que a questão seja o custo do aluguer, que extremou esta posição do U.Leiria. Do que fui ouvindo na diagonal.

pauletadias

Citação de: Lurgee em 05 de Janeiro de 2012, 17:29
Citação de: pauletadias em 05 de Janeiro de 2012, 17:26
Pois.

Em vez de porem uma bancada extra porque nao voltar para o Estadio Municipal????

Penso que a questão seja o custo do aluguer, que extremou esta posição do U.Leiria. Do que fui ouvindo na diagonal.

Eu sei que foi por causa de dinheiro. Mas fica mais caro jogar no Municipal do que construir uma bancada?? Se calhar... LOL

Lurgee

Minhas questões:
"Recordas-te de algum jogo em especial entre as duas equipas e porquê?"
"Que achas do valor dos jogadores emprestados pelo SLB ao U.Leiria?"

Troglodite

Eu acho que as perguntas não deviam de ser todas direccionadas directa ou indirectamente ao Benfica. Deviam perguntar algumas coisas sobre a realidade deles.

frslb

Os meus parabéns ao criador do tópico, uma excelente ideia, que seja para continuar!

pauletadias

Citação de: Troglodite em 05 de Janeiro de 2012, 17:36
Eu acho que as perguntas não deviam de ser todas direccionadas directa ou indirectamente ao Benfica. Deviam perguntar algumas coisas sobre a realidade deles.

Se leres as perguntas feitas aos adeptos do Guimaraes vais perceber que essas perguntas que falas sao feitas.