Do Outro Topo

T1n0_SLB

Com o Setúbal de certeza que vai haver pessoal para responder as perguntas e com o Gil Vicente também deverá haver. É  continuar.

Vitor84

Gostei muito da iniciativa. Acho que tem tudo para continuar, e nos nossos rivais até acho que deve ser mais fácil conseguir entrevistas, pois são em muito maior número, portanto há grande probabilidade de encontrar alguém mais ponderado que leve isto com desportivismo.

slbenfever

Bom tópico, quando existe FairPlay, os adeptos sabem ser civilizados e ponderados o futebol torna--se mais bonito.

Calvinehobbes

muitos parabéns pela iniciativa...continuem...vao ter aqui um leitor,...

Misantropo

Eu sou de Coimbra, conheço gente civilizada da Mancha, quando jogarmos contra a AAC posso muito bem entrar em contacto com 2/3 pessoas para me responderem a algumas perguntas.

Cosme Campeão

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2012, 00:35
Apanhaste provavelmente os 2 vitorianos que não são anti-Benfiquistas...
Isso é como tirar o euromilhões 2 vezes seguidas...

What are the odds?
Aí é que te enganas,eles são anti todos,sejam eles dos porcos,lagartos ou Benfiquistas e se queres que te diga eles é que tão bem!Admiro-os e é sempre um dos meus jogos preferidos do ano e por isso mesmo amanhã lá estarei para apoiar o nosso!

Virus

Meddler

Que grande, grandioso, genial, fantástico tópico.

Pedro Marques. :bow2:

BC

diableimage

Estou a preparar as perguntas para enviar para a Frente Leiria.

Se tiverem alguma pergunta que gostavam ser colocada aos membros da claque da União de Leiria, digam O0

Bola7

Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 17:46

Se tiverem alguma pergunta que gostavam ser colocada aos membros da claque da União de Leiria, digam O0
Perguntem se eles ganharam alguma coisa em saír da cidade de Leiria?

diableimage

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2012, 17:50
Citação de: Pedro Marques em 04 de Janeiro de 2012, 17:46

Perguntem se eles ganharam alguma coisa em saír da cidade de Leiria?

:confused: