Do Outro Topo

Kate.

Excelente tópico! Parabéns ao autor pela iniciativa e parabéns também aos adeptos do Vitória pela disponibilidade deles. Acho que será ainda mais interessante se, realmente, se conseguir fazer o mesmo com adeptos do Porto e Sporting e, principalmente, de clubes internacionais.



pauletadias

Eu gostava de perguntar uma coisa, mas aos adeptos de todos os clubes, que e o seguinte: Qual é o clube que leva mais adeptos ao vosso estadio?

Tenho ideia que e o Benfica (claro!) mas gostava de saber a opiniao deles em relaçao a isso... se e esmagador com o Benfica ou se os outros grandes tmb conseguem igual ou melhor

diableimage

Citação de: pauletadias em 04 de Janeiro de 2012, 19:59
Eu gostava de perguntar uma coisa, mas aos adeptos de todos os clubes, que e o seguinte: Qual é o clube que leva mais adeptos ao vosso estadio?

Tenho ideia que e o Benfica (claro!) mas gostava de saber a opiniao deles em relaçao a isso... se e esmagador com o Benfica ou se os outros grandes tmb conseguem igual ou melhor

O0

GTtdi_SLB

Eu fechava o tópico a adeptos do futebol & corruptos do porco.

Snyper

Para efeitos de organização, podiam usar este tópico para todas as entrevistas metendo um link para cada uma no primeiro post.

JM21

Eu gostava que perguntasses qual o clube que eles (adeptos de outros clubes)  menos gostam em Portugal.  O0

_Benfiquista_

Gostava de saber porque pegou moda de ha uns anos para cá ser-se anti-Benfica.Parece ser uma moda, tipo Morangos com Açucar...Não sei qual o prazer nisso e gostava de saber qual a posição deles em relação a isso.Só cria mais violência e crispação entre as pessoas, porque já extravasa e muito o desporto(exemplo de Porto e Braga).As pessoas ficam doentes.Gostava de perceber se os adeptos de outros clubes têm a noção que são os porcos a cultivar isso e porque vão nessa onda idiota...

Lurgee

Citação de: Snyper em 04 de Janeiro de 2012, 22:16
Para efeitos de organização, podiam usar este tópico para todas as entrevistas metendo um link para cada uma no primeiro post.

Excelente ideia. Assim não perdemos nenhuma!!!

diableimage

Citação de: Lurgee em 04 de Janeiro de 2012, 23:38
Citação de: Snyper em 04 de Janeiro de 2012, 22:16
Para efeitos de organização, podiam usar este tópico para todas as entrevistas metendo um link para cada uma no primeiro post.

Excelente ideia. Assim não perdemos nenhuma!!!

Sim, é isso que vai ser feito O0


LuigiSLB83

Citação de: Pedro Marques em 05 de Janeiro de 2012, 00:06
Citação de: Lurgee em 04 de Janeiro de 2012, 23:38
Citação de: Snyper em 04 de Janeiro de 2012, 22:16
Para efeitos de organização, podiam usar este tópico para todas as entrevistas metendo um link para cada uma no primeiro post.

Excelente ideia. Assim não perdemos nenhuma!!!

Sim, é isso que vai ser feito O0

Também vinha aqui propor o mesmo.

Wach Wíinik

Exelente tópico, exelente ideia. Aceitam-se sugestões para dinamiza-lo?

diableimage