Do Outro Topo

ivodaniello

Citação de: Jakub em 09 de Janeiro de 2012, 03:33
Citação de: Shoodle em 09 de Janeiro de 2012, 03:17
Citação de: Jakub em 09 de Janeiro de 2012, 02:23
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Janeiro de 2012, 01:50
Os Ultras Fantasmas, do U.Leiria, chegaram a ser uma claque, ainda com alguma história no panorama ultra nacional, na década de 90.Alguns bons tiffos no antigo Magalhães Pessoa.Sempre pegados com a Mancha Negra, da Académica.Depois acabaram.

Pois acabaram. Até a faixa se roubou. Ainda me lembro de fugirem para o centro comercial e pastelarias em Leiria e levarem no focinho.

Meninos... ;D

Que mítico

Tinham lá 3 ou 4 carecas à Milwall, fortes. Mas o resto...
Já a Frente Leiria, desconfio que antes dos jogos estão a lanchar o galãozinho e o croissant misto -prensado atenção-, e depois do jogo têm o Papá à espera. Que claque tão sub-15. O reflexo de muita merda, diga-se.


Sim, eram todos mais ou menos novinhos.
Mas eram bem tranquilos, estavam lá a fazer o trabalho deles, lá iam puxando pelo clube  e estavam apenas fixados no jogo.

Pedro84

Acho perfeitamente normal eles terem mais gosto em ganhar ao Benfica que a outro clube qualquer. Isso até é um elogio. Também acho normal eles acharem que o principal candidato ao titulo é o crac.

Não devem esperar simpatia de quem quer que seja, devem esperar honestidade, isso sim é importante.

diableimage

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Janeiro de 2012, 19:17
Acho perfeitamente normal eles terem mais gosto em ganhar ao Benfica que a outro clube qualquer. Isso até é um elogio. Também acho normal eles acharem que o principal candidato ao titulo é o crac.

Não devem esperar simpatia de quem quer que seja, devem esperar honestidade, isso sim é importante.

Isto!

nightcrowler

Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2012, 15:38
Anti-Benfica são uma importante fatia dos portistas e sportinguistas, que dizem mal de tudo que tem a ver connosco e ficam mais felizes com derrotas nossas do que vitórias deles. Estes adeptos do Leiria não mostraram ser nada disso. Agora não estavam certamente à espera de vê-los cantar o hino do Benfica, também nenhuma de vós quer saber do Leiria para nada, não é o vosso clube. Têm que saber aceitar que o Benfica não é o único clube em Portugal e que há gente (e boa gente) que não gosta.

boas palavras.

nightcrowler

por acaso, em relação ao setubal, eu não sei se eles têm algum jogador estandarte. não me lembro de nenhum desde o hélio sousa. talvez o pitbul... não sei.

além disso, não percebo como um clube que até era conhecido pelas suas camadas jovens, passa uns 10 anos sem lançar um único jogador de jeito... só me lembro talvez do paulo ferreira...que nem sei se era das camadas jovens de lá.

ivodaniello

Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2012, 19:34
por acaso, em relação ao setubal, eu não sei se eles têm algum jogador estandarte. não me lembro de nenhum desde o hélio sousa. talvez o pitbul... não sei.

além disso, não percebo como um clube que até era conhecido pelas suas camadas jovens, passa uns 10 anos sem lançar um único jogador de jeito... só me lembro talvez do paulo ferreira...que nem sei se era das camadas jovens de lá.

o Paulo Ferreira era do Estoril

nightcrowler

Citação de: ivodaniello em 09 de Janeiro de 2012, 19:35
Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2012, 19:34
por acaso, em relação ao setubal, eu não sei se eles têm algum jogador estandarte. não me lembro de nenhum desde o hélio sousa. talvez o pitbul... não sei.

além disso, não percebo como um clube que até era conhecido pelas suas camadas jovens, passa uns 10 anos sem lançar um único jogador de jeito... só me lembro talvez do paulo ferreira...que nem sei se era das camadas jovens de lá.

o Paulo Ferreira era do Estoril

ainda pior... sei lá... o Marco Ferreira? não me lembro de jogadores formados lá... o Regula não deu nada... Sandro não sei se foi lá formado, mas também não foi nada de extraordinário... havia o Zequinha que era a grande promessa da formação e tal, inclusive tinha um record de golos ou o caraças, mas também nunca deu nada...

Festivus

Citação de: Covenant em 09 de Janeiro de 2012, 03:31
Se o pessoal não gostou das opiniões dos adeptos do Leiria, esperem até verem as opiniões dos do V.Setúbal.
Há uns dias, dei uma olhadela no fórum do Vitória de Setúbal, e de facto, eles não vão muito à bola connosco. Dos 3 grandes, somos de quem eles gostam menos, sem dúvida.

Btw, gosto muito desta iniciativa, é sempre interessante saber o que pensam os adeptos dos clubes mais pequenos, pois eles não têm muitas oportunidades nem lhes dão muito tempo de antena em comparação com os dos 3 grandes.

Não me chateia que alguns sejam "antis" ou que não gostem muito de nós, sempre tive curiosidade em saber a opinião de adeptos de clubes pequenos em relação ao Benfica.


nightcrowler

Citação de: Festivus em 09 de Janeiro de 2012, 19:40
Citação de: Covenant em 09 de Janeiro de 2012, 03:31
Se o pessoal não gostou das opiniões dos adeptos do Leiria, esperem até verem as opiniões dos do V.Setúbal.
Há uns dias, dei uma olhadela no fórum do Vitória de Setúbal, e de facto, eles não vão muito à bola connosco. Dos 3 grandes, somos de quem eles gostam menos, sem dúvida.

Btw, gosto muito desta iniciativa, é sempre interessante saber o que pensam os adeptos dos clubes mais pequenos, pois eles não têm muitas oportunidades nem lhes dão muito tempo de antena em comparação com os dos 3 grandes.

Não me chateia que alguns sejam "antis" ou que não gostem muito de nós, sempre tive curiosidade em saber a opinião de adeptos de clubes pequenos em relação ao Benfica.



ouvi dizer na altura que os adeptos do setubal não vai nada à bola com o benfica, até porque a maioria dos sadinos eram adeptos do benfica, logo, é normal que haja mais controvérsia connosco.

ivodaniello

Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2012, 19:39
Citação de: ivodaniello em 09 de Janeiro de 2012, 19:35
Citação de: nightcrowler em 09 de Janeiro de 2012, 19:34
por acaso, em relação ao setubal, eu não sei se eles têm algum jogador estandarte. não me lembro de nenhum desde o hélio sousa. talvez o pitbul... não sei.

além disso, não percebo como um clube que até era conhecido pelas suas camadas jovens, passa uns 10 anos sem lançar um único jogador de jeito... só me lembro talvez do paulo ferreira...que nem sei se era das camadas jovens de lá.

o Paulo Ferreira era do Estoril

ainda pior... sei lá... o Marco Ferreira? não me lembro de jogadores formados lá... o Regula não deu nada... Sandro não sei se foi lá formado, mas também não foi nada de extraordinário... havia o Zequinha que era a grande promessa da formação e tal, inclusive tinha um record de golos ou o caraças, mas também nunca deu nada...

Nada mesmo, também não me lembro de nada de especial saído de lá.

luis.live

entao e as entrevistas ao "choco frito" saem ou nao?

_Benfiquista_

Muitos adeptos do V.Setúbal também são do Benfica...

luis.live

Podem sempre fazer uma entrevista ao bolecas7, afinal de contas o etarra também é pescador!!!!

nao pesca choco, é só tainhas no anzol, mas a intençao é que conta...

diableimage

Resposta que recebi de um adepto do Vitória:

Citação de: VitóriaFCBoa Noite e bem-vindo ao fórum.

Não tem nada a ver consigo,pois pelo que me pareceu até parece ser (dos poucos) muito simpático e respeitador.
Estive a dar uma vista de olhos pelo o vosso fórum e acho incrível a falta de humildade e de respeito com que tratam os clubes (atenção não estou a falar de si,mas do que vi do fórum).Acham que vão dar 8-0 ou 7-0 como se fosse muito fácil (isso foi uma vez e não tínhamos treinador,ou melhor,tínhamos um azelha) e tratam-nos como "submissos" do Porto,recordo que não temos UM único jogador emprestado desse clube,como "chocos","sarrdines" e ainda gozam por sermos charrocos.

Esta é uma das razões por não gostar do Benfica,do Sporting e do Porto.

Outra é o facto de muitos "setubalenses" apoiarem esses 3 clubes e depois ainda fazerem chacota do clube da terra.

Enfim.. Sábado que ganhe o melhor.
Saudações Vitorianas.

sardao

Citação de: Pedro Marques em 09 de Janeiro de 2012, 21:23
Resposta que recebi de um adepto do Vitória:

Citação de: VitóriaFCBoa Noite e bem-vindo ao fórum.

Não tem nada a ver consigo,pois pelo que me pareceu até parece ser (dos poucos) muito simpático e respeitador.
Estive a dar uma vista de olhos pelo o vosso fórum e acho incrível a falta de humildade e de respeito com que tratam os clubes (atenção não estou a falar de si,mas do que vi do fórum).Acham que vão dar 8-0 ou 7-0 como se fosse muito fácil (isso foi uma vez e não tínhamos treinador,ou melhor,tínhamos um azelha) e tratam-nos como "submissos" do Porto,recordo que não temos UM único jogador emprestado desse clube,como "chocos","sarrdines" e ainda gozam por sermos charrocos.

Esta é uma das razões por não gostar do Benfica,do Sporting e do Porto.

Outra é o facto de muitos "setubalenses" apoiarem esses 3 clubes e depois ainda fazerem chacota do clube da terra.

Enfim.. Sábado que ganhe o melhor.
Saudações Vitorianas.

Pois, não é de admirar a reacção. Tem bastante razão no que diz.